O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.518
Reações
18.070
Pontos
353
Imagem
 


Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
146
Reações
599
Pontos
108
Olha a legenda que o animal coloca


Era só colocar um "apoiando". Mas infelizmente a gente sustenta essa porra mesmo.

As vezes eu me pergunto se os caras não fazem só de sacanagem, pq não é possível que o maluco não tenha percebido o duplo sentido nessa m****. No entanto, os políticos do Brasil são tão lixo que eu não duvido que tenha sido sem querer.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
vai esporrar na cabeça da população toda.
Bukkake nacional.
Por que a tristeza demonstrada em seu post meu caro?

Afinal, o povo está feliz de novo com os benefícios da inteligência vindo de Lule e a glande do Xande.

Vamos comemorar o país orgulhoso apoiando a ditatores e a censura :kcumpanheiro:ksafado

Pobre voltando a usar Uber de Uno Mille, comprando mandioca pelo preço de picanha, tendo o direito de permanecer calado. Veja como isso é bom!
1713837094279.png
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.334
Reações
24.005
Pontos
1.449
Por que a tristeza demonstrada em seu post meu caro?

Afinal, o povo está feliz de novo com os benefícios da inteligência vindo de Lule e a glande do Xande.

Vamos comemorar o país orgulhoso apoiando a ditatores e a censura :kcumpanheiro:ksafado

Pobre voltando a usar Uber de Uno Mille, comprando mandioca pelo preço de picanha, tendo o direito de permanecer calado. Veja como isso é bom!
Visualizar anexo 389367

Lula tá treinando o brasileiro para as dificuldades do futuro. Quando chegar a guerra nuclear na 3° guerra mundial, uma nova epidemia 1000x mais mortal que a última, e a revolta das máquinas... isso tudo vai ser só uma marolinha para o brasileiro.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.422
Reações
95.556
Pontos
1.353
Por que a tristeza demonstrada em seu post meu caro?

Afinal, o povo está feliz de novo com os benefícios da inteligência vindo de Lule e a glande do Xande.

Vamos comemorar o país orgulhoso apoiando a ditatores e a censura :kcumpanheiro:ksafado

Pobre voltando a usar Uber de Uno Mille, comprando mandioca pelo preço de picanha, tendo o direito de permanecer calado. Veja como isso é bom!
Visualizar anexo 389367

eu queria ver o circo pegar fogo,
mas pelo jeito, como sempre, é só mais uma marolinha que será esquecida até fim do mes e tudo vai continuar na mesma.
 

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.031
Reações
54.447
Pontos
1.003
pois é, até agora não tem nada, acendeu um sinal vermelho pro lula pq ta dando tudo errado, e agora ele ta jogando a culpa nos ministros.

esse cara é um bagre, liso demais, nada é dele, nada foi ele que fez, é tudo dum amigo, dum colega, a culpa é do outro e assim vai.

daqui a poco acham mais alguma coisa pra falar do bolsonaro.

abri aqui a pagina do G1 e por um milagre não diz nada do bolsonaro. quer dizer que a coisa ta feia mesmo
no discurso do molusco, a culpa sempre é dos outros. E ele é a " alma mais honesta desse país"

Ele sempre segue esse script .

Deu certo ? O molusco fala que foi graças a ele

Deu errado, então a culpa é dos ministros, do Campos Neto, do bozo,


Discurso clássico de mentiroso
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.337
Reações
107.822
Pontos
1.824
no discurso do molusco, a culpa sempre é dos outros. E ele é a " alma mais honesta desse país"

Ele sempre segue esse script .

Deu certo ? O molusco fala que foi graças a ele

Deu errado, então a culpa é dos ministros, do Campos Neto, do bozo,


Discurso clássico de mentiroso


O mais irônico é que o vagabundo de 9 dedos, coloca a culpa nos outros, mas esse governo fudido, foi escolhido a dedo pelo próprio Lula.

 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.254
Reações
15.165
Pontos
1.039
Deixar o Bolsonaro inelegível pode ter sido um baita tiro no pé da ditadura do judiciário pq o Ladrão vai enfrentar um candidato com os votos do Bolsonaro e sem a mesma rejeição.
Cara michele é o único nome que leva todo os votos fácil, mas o cara que em alguns anos pode vir a ser oque o Brasil precisa, será o Nicolas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.757
Pontos
1.839
no discurso do molusco, a culpa sempre é dos outros. E ele é a " alma mais honesta desse país"

Ele sempre segue esse script .

Deu certo ? O molusco fala que foi graças a ele

Deu errado, então a culpa é dos ministros, do Campos Neto, do bozo,


Discurso clássico de mentiroso

Legal foi o boquinha de chupa ovo ontem com as falas hipocritas dele: a mentira precisa ser considerada uma coisa feia Novamente.

Mas Lula mente, confessa que mente mas tá de boas…nem uma vírgula contra ele.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.757
Pontos
1.839
Deixar o Bolsonaro inelegível pode ter sido um baita tiro no pé da ditadura do judiciário pq o Ladrão vai enfrentar um candidato com os votos do Bolsonaro e sem a mesma rejeição.

E tão enrolando pra prender o tio do zap hein? Perceberam a m**** que seria pelo jeito…

Sensacional os militontos todo dia achando que “hoje prendem o Bolsonaro” e vão dormir broxados…E não porque eu ache que o Biroliro seja ótimo porque não acho e nunca achei…

…mas que é uma delícia ver esse bando de otario pedindo pela prisão do homem todo dia, e não acontece por questões políticas…ah isso é sensacional.

Toda massa de manobra merece ser enganada. Com gosto.
 
Topo Fundo