O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.783
Reações
66.620
Pontos
1.494
o governo acabou

De agora adiante...

Teremos apenas:


ratos-abandonando-o-navio-3ba109e2.jpg
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.421
Reações
66.189
Pontos
2.059
Não tem nem metade de mandato e o governo do Ladrão já afundou.

Que fiasco, o Ladrão já está gagá e pegou um cenário diferente com o congresso empoderado, logo não tem nenhuma capacidade de reverter o cenário.
O Ladrão parou no tempo, ele achou que a coisa ainda se resolvia como lá nos idos de 2003

Esquece!! Hoje com a internet vc caga aqui e 5 minutos depois já virou um rebosteio imenso!

E não adianta comprar a midia ou silenciar os opositores, hj qualquer um com uma celular na mão pode ter seu proprio canal, pode espalhar a noticia em tempo real

A tal da primavera arabe começou justamente por conta da interrnet, os ditadores lá não thinham como controlar isso e cairam, depois veio o ISIS e tomou conta.. mas aí é outro papo
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.421
Reações
66.189
Pontos
2.059
Mas nos dois primeiros mandatos apesar da corrupção generalizada, houve algumas coisas boas no governo e o Larápio era um lider forte e politicamente muito hábil.

Agora parece um velho senil esclerosado, ele perdeu a condição, não tem capacidade de ser o lider do passado.
Houve coisas boas naquele periodo de 2003-10 APESAR do PT.. graças ao boom das commodities a economia alçou um voo de galinha

Sem aquele boom o BR ia passar um perrengue fodido, só ver que até a Argentina crescia 7-8% e o BR naqueles 3-4% e todo mundo achando o maximo, a China cresceu uma media de 15%, ou seja, o BR perdeu a chance de surfar uma onda unica na historia.. até surfou, mas foi de prancha de isopor.

E sobre ser um lider forte e habil.. mermão, o cara COMPROU a camara, ali só tem put4 paga.. ele entendeu o jogo do centrão, entendeu que o negocio dos caras era $$$, então ele comprou todo mundo sem peso na consciencia.

Hj o jogo funciona atraves da tal emenda orçamentaria, que até 2022 era conhecida como "orçamento secreto" pra desmoralizar o inominavel.. mas o centrão é um monstro insaciavel de $$$, quanto mais vc dá, mais ele quer.. além de que um congresso mais a direita foi eleito, então a resistencia tá muito maior que no passado.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.093
Reações
11.501
Pontos
1.204
Sei que posso estar sendo chato e insistente, mas bicho, é um ladrão, um ladrão analfabeto, colocaram esse cara de presidente e não conseguiram imaginar o que aconteceria, vocês tem ideia que com o currículo desse cara, de mal ter ensino fundamental, ele nao pode prestar concurso pra ser um gari? Não chamariam esse cara pra trabalhar como porteiro em um predio, colocaram esse cara como presidente.
Kkkkkkkkkkk

É surreal. Se isso fosse um roteiro de filme, seria barrado por todos os estúdios do mundo devido à uma desconexão com algo minimamente possível no mundo real... falariam que o público não ia acreditar e comprar a ideia de nenhuma forma, devido ao total absurdo.
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.925
Reações
35.054
Pontos
303
Por isso que eu sou de esquerda
disse o jumentinho

Por falar nisso, o jumentinho anda sumido, gov Bolsonaro estava aqui todos os dias.
Será que reduziu o acesso ao fórum igual o sgt? está fazendo tanta hora extra que não tem tempo de bostar ou foi demitido?



 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
21.704
Pontos
453
Cirão da Massa metralhadora de verdades...



pior que ele falou uma parada que eu em minha infinda ignorância não tinha nem pensado, engraçado né como o supremo ficou anos pra "descobrir" que o forum de curitiba não tinha autoridade pra julgar o Lula, mais uma demonstração de como o supremo só tem bandido e só foram "acionados" quando a água estava batendo na bunda e pra não deixar o Bozo se reeleger, tiraram ele da cadeia com as manobras jurídicas deles tiradas do rabo.

até porque o Bozo só foi realmente eleito em 2018, opinião minha, porque o "sistema" não esperava e foi surpreendido, porque se não já tinha armado alguma coisa já em 2018.
 
Topo Fundo