O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.284
Reações
35.580
Pontos
1.053
MoW é bem mais realista que o CoH, quem curte algo mais nessa linha vai gostar.

o CoH 3 pelo oq eu li e vi de gameplay está uma lástima, mesmo depois de vários updates parece ser um produto bem inacabado, ainda jogo o CoH 2 ocasionalmente, já estou com pouco mais de 1.2k de horas nele, bem legalzin.

joguei CoH 3 no console e gostei bastante, tem seus defeitos (a interface podia ser mais ágil e dar mais informações) e uns bugs ocasionais, mas a jogabilidade continua bem familiar e agradável.

a transição de teclado+mouse para controle foi tranquila e me adaptei rápido, ainda que xingando toda vez que ia cancelar uma ordem kkkkk

as campanhas são boas e bem feitas. levei ~90horas em ambas.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.228
Reações
11.341
Pontos
553
joguei CoH 3 no console e gostei bastante, tem seus defeitos (a interface podia ser mais ágil e dar mais informações) e uns bugs ocasionais, mas a jogabilidade continua bem familiar e agradável.

a transição de teclado+mouse para controle foi tranquila e me adaptei rápido, ainda que xingando toda vez que ia cancelar uma ordem kkkkk

as campanhas são boas e bem feitas. levei ~90horas em ambas.

eu vou esperar esse jogo entrar no f2p durante um fim de semana para testar, pelo pouco que eu vi ele está bem inferior ao segundo game, não gastaria os 200 reais que estão pedindo nunca.
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
2.995
Pontos
353
15 de maio deve ser lançado no Steam o jogo Men of War II.
Ainda sem preço, mas considerando o preço dos anteriores, imagino que seja de 90 reais para cima. Espero que não tanto quanto o Company of Heroes III com seus R$ 299,99. Aliás, vários patch depois e ainda sendo duramente criticado.


Eles falaram o preço:
1714152518888.png
deve vir custando 200-300.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.284
Reações
35.580
Pontos
1.053
eu vou esperar esse jogo entrar no f2p durante um fim de semana para testar, pelo pouco que eu vi ele está bem inferior ao segundo game, não gastaria os 200 reais que estão pedindo nunca.

peguei uma chave paquistanesa (nem sabia que tinha MS no Paquistão) por ~112 reais .. foi o jogo mais caro do ano kkkk
mas depois acabei comprando a edição colecionável com steelbook.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.314
Reações
25.706
Pontos
1.004
Alguem jogou esse jogo chamado Evil Tonight? Pois fui olhar ele, e parece que esse jogo não tem mapa e ainda mais parece que o foco do jogo é ficar indo e vindo atrás de chaves. E parece que tem a questão da munição e dos itens de cura que não são suficientes quando é pra enfrentar os bosses.
 


Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.175
Reações
28.163
Pontos
403
Comprei forza horizon 4 por 34 reais na steam, achei um bom preço
Apesar que nos itens que vendi, eu paguei 31.80 e se transformou em 34 reais.

Bom preço.

Tenho desde o lançamento na M$ Store. Na época comprei uma chave no E-Bay por uns 50,00R$ mas pra mim é o PIOR forza Horizon que existe.

A mudança de estação simplesmente chega a irritar tanto que abandonaram essa b*sta.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.480
Reações
34.597
Pontos
1.354
Bom preço.

Tenho desde o lançamento na M$ Store. Na época comprei uma chave no E-Bay por uns 50,00R$ mas pra mim é o PIOR forza Horizon que existe.

A mudança de estação simplesmente chega a irritar tanto que abandonaram essa b*sta.
Um amigo meu disse que o 4 é muito mais divertido que o 5, ele odeia o 5.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
16.031
Pontos
403
Estava aqui pensando em comprar o recente Headquarters: World War II mesmo em preço full, mas dizem que o jogo tem mais bugs do que estrelas no céu. Então vou deixar para quando tiver promoção e se houver correções até lá.

Bem, comprei a expansão Dawntrail para FFXIV, assim como paguei a mensalidade pelos próximos 3 meses. No embalo comprei o upgrade Digital Deluxe para Star Ocean: The Divine Force. E o jogo DARIUSBURST Chronicle Saviours.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.175
Reações
28.163
Pontos
403
Um amigo meu disse que o 4 é muito mais divertido que o 5, ele odeia o 5.

É questão de gosto, eu curti mais o 3 e o 5 (além dos 2 primeiros de XBox) só o 4 que eu não curti justamente pela mudança de estação toda hora. Mas é um bom jogo da franquia também.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.749
Reações
4.373
Pontos
704
Vários Yakuza (0, Kiwami, Kiwami 2, 3, 4, 5 e 6) estão a R$ 27. Peguei o Kiwami e fiquei bem feliz que no que testei já vi que roda tranquilo na minha máquina.

Gostei muito no PS2, só que o combate da versão original era bem travadinho e a dublagem não era grande coisa.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
16.031
Pontos
403
Resolvi comprar um tal de Enemy Front que está com desconto de 90% no Steam, por R$ 3,99. Mais barato que mamão papaia.
É citado bugs aqui e acolá, mas uma parte deve ser porque é daqueles jogos antigos que não se dá bem com monitores com alta taxa de atualização. Parece ficar bem se limitar a 100 Hz ou menos. Embora possivelmente tenha bugs inerentes do jogo.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.228
Reações
11.341
Pontos
553
Peguei o Kiwami e fiquei bem feliz que no que testei já vi que roda tranquilo na minha máquina.

Kiwami é a sequência do Zero, se tu não jogou o Zero é bom começar por ele.

o Zero é um jogo muito bom, eu já acumulei cerca de 120 horas de gameplay e eu ainda nem terminei a campanha, fiz muita coisa secundária, as missões e objetivos secundários nesse jogo são de muita boa qualidade, é de dar aula a muita empresa grande ae (Ubisoft) de como se fazer objetivos secundários de qualidade.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.412
Reações
47.523
Pontos
1.599
Eu tô jogando o Like a Dragon. "jogo" legal, mas meio decepcionante. Isso porque das 7 horas que eu joguei foram umas 6 de cutscene e só 1 jogando de fato, por isso o jogo entre aspas anteriormente. Não é muito minha praia jogo assim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.519
Reações
39.648
Pontos
1.053
Eu tô jogando o Like a Dragon. "jogo" legal, mas meio decepcionante. Isso porque das 7 horas que eu joguei foram umas 6 de cutscene e só 1 jogando de fato, por isso o jogo entre aspas anteriormente. Não é muito minha praia jogo assim.
Pior que pessoal falava bem desse jogos, peguei um e exatamente isso. Não curti também
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.412
Reações
47.523
Pontos
1.599
Pior que pessoal falava bem desse jogos, peguei um e exatamente isso. Não curti também
Pois é, o jogo é praticamente um visual novel com umas batalhas aqui e ali.

Não é um jogo ruim, mas eu tinha outra coisa em mente quando peguei ele, só não faz meu tipo de jogo. Vou terminar, mas não pretendo pegar mais nenhum dessa saga Like a Dragon não.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.750
Reações
20.810
Pontos
1.344
Pois é, o jogo é praticamente um visual novel com umas batalhas aqui e ali.

Não é um jogo ruim, mas eu tinha outra coisa em mente quando peguei ele, só não faz meu tipo de jogo. Vou terminar, mas não pretendo pegar mais nenhum dessa saga Like a Dragon não.

Like a dragon é mais Jrpg que jogo de ação como a série Yakuza. Mas sim o foco é na historia e vai ter muita cena. Se vc não curte jogos assim, melhor ficar longe. Pq esse jogo tem uma historia fantástica. O novo infinite Wealth pra min é goty de 2024! Pra tu ver como gostos são complicados.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
16.031
Pontos
403
Finalmente apareceu página no Steam para Sins of Solar Empire II. Fazia tempo que estava só na Epic, onde o preço é R$ 75,99,
Data de lançamento prevista para terceiro trimestre desse ano.
Mesmo que dupliquem o preço no Steam, devo comprar com preço de lançamento.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
16.031
Pontos
403
Foi lançado no Steam os jogos hentai:
Mashiroiro Symphony HD -Love is Pure White-
Mashiroiro Symphony HD -Sana Edition-

Originalmente lançado no Japão em 2009, ganhou anime All Ages em 2011, e agora foi lançado em inglês.

-Sana Edition- foi lançado ano passado junto com a versão HD do original. Os gráficos passaram de 4:3 para 16:9, e algumas cenas hentai ganharam animação.
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
411
Reações
523
Pontos
118
Essa semana tem jogo com desconto de 90% no steam. To querendo comprar pra ativar outra conta.

Tem um pacote Battlefront II, Rogue Squadron e Fallen Order por 40 reais. Ou Fallen e Survivor por 134. Ou Last Epoch por 100.

Portal e Portal 2 por 31R$.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.228
Reações
11.341
Pontos
553
queria pegar o Command & Conquer Red Alert 3 mas a EA teve a "brilhante" ideia de remover a compra dos jogos da série de forma individual, ou tu compra o bundle com todos os jogos ou não compra nenhum, vão ficar sem o meu dinheiro mesmo, bando de burro.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.480
Reações
34.597
Pontos
1.354
queria pegar o Command & Conquer Red Alert 3 mas a EA teve a "brilhante" ideia de remover a compra dos jogos da série de forma individual, ou tu compra o bundle com todos os jogos ou não compra nenhum, vão ficar sem o meu dinheiro mesmo, bando de burro.
Tem no eneba a versao steam, mas esta 38 reais, versao origin esta 30
Agora que vi o preço da coleção na steam, nem vale a pena, versao 0800 neles
 
Ultima Edição:

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.228
Reações
11.341
Pontos
553
pra quem curte colony sim, base building, zombies e estratégia vai gostar desse jogo, eu terminei o modo campanha agora a pouco e no total eu fiz 79 horas nele, detalhe que foram 79 horas em pouco mais de duas semanas, joguinho bem viciante, em promoção ele fica na faixa dos 40 pila.



 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.389
Reações
10.685
Pontos
703
ainda bem que a Epic deu o Orcs Must Die 3, sempre quis jogar esse jogo. Joguei por umas duas horinhas e achei bem mé, sem graça. Economizei uma grana
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.363
Pontos
453
Foi lançado no Steam os jogos hentai:
Mashiroiro Symphony HD -Love is Pure White-
Mashiroiro Symphony HD -Sana Edition-

Originalmente lançado no Japão em 2009, ganhou anime All Ages em 2011, e agora foi lançado em inglês.

-Sana Edition- foi lançado ano passado junto com a versão HD do original. Os gráficos passaram de 4:3 para 16:9, e algumas cenas hentai ganharam animação.

Zefiris, que jogos hentais vc recomenda na steam que tenham conquistas?? Ou melhor, que sejam rpg e não visual novels??
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
16.031
Pontos
403
Zefiris, que jogos hentais vc recomenda na steam que tenham conquistas?? Ou melhor, que sejam rpg e não visual novels??

O FPS hentai GunSoul Girl 2 tem conquistas. Até completei elas pouco tempo atrás.
Seed of the Dead: Sweet Home também tem conquistas. Sendo outro FPS hentai.

Mas RPG hentai... VenusBlood não tem conquistas. E a parte RPG dele é meio rudimentar. O mesmo vale para Eiyu Senki – The World Conquest.
 
Topo Fundo