O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu, PSN 3.61! - PSN ON!

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
Foka;7889243 disse:
Pra que partir pra ignorancia?

Tá todo mundo conversando tranquilamente...Se você está AFIRMANDO que é a favor da pirataria.. guarde pra você, ninguem aqui perguntou nada.

Gostamos de apoiar toda uma estrutura que nos traz diversão, entretenimento e etc.

Se você se acha malandro por conseguir isso de graça, ótimo. Continue assim... Quem sabe você trabalhe e não receba no final do mês?

Melhor ainda.. nós pagamos por vc né? então tá tranquilo.

Só não vem pilhar o tópico. Estamos falando sobre a nova atualização, e não sobre seu pensamento mediocre.

?????[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
lemisk77;7889327 disse:
?????[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]

Qual parte você não entendeu? Quer que eu desenhe? [kaff]
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
Foka;7889359 disse:
Qual parte você não entendeu? Quer que eu desenhe? [kaff]

mk 9 99% nos torrents daqui a pouco vou jogar mais um lançamento .ops quase me esqueçi obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
lemisk77;7889322 disse:
acho que pobre de mentalidade é vc por me desejar isso , eu não vou desejar isso pra vc mas vou continuar jogando as suas custas:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:

Às minhas custas? Hahahah o que mais, além de burro, você é?
Quem perde com isso são as empresas de games, eu não perco 1 centavo sequer por você jogar seus jacks.

Nem a nível de impostos eu contribuo para a existência de seus jacks.

Você já completou pelo menos seus 10 anos de idade?
 

ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
lemisk77;7889382 disse:
mk 9 99% nos torrents daqui a pouco vou jogar mais um lançamento .ops quase me esqueçi obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Hahahaa, estou com este jogo a dias, já terminei pelo menos 50% dele, original é claro.

Tão breve vou jogar online. :rox:rox:rox
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
aeontwin;7889387 disse:
Às minhas custas? Hahahah o que mais, além de burro, você é?
Quem perde com isso são as empresas de games, eu não perco 1 centavo sequer por você jogar seus jacks.

Nem a nível de impostos eu contribuo para a existência de seus jacks.

Você já completou pelo menos seus 10 anos de idade?

vc é muito engraçado cara chega a ser ridiculo:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-Desse topico foi o melhor que achei:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 


ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
Bom, eu tenho mais o que fazer do que discutir com bandido.

Relatei aos moderadores, fazer uso de pirataria é uma coisa, agora abusar é outra.
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
aeontwin;7889426 disse:
Bom, eu tenho mais o que fazer do que discutir com bandido.

Relatei aos moderadores, fazer uso de pirataria é uma coisa, agora abusar é outra.

cara vc é engraçado de mais quase mijei de tanto rir depois dessa:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Groo da Silva

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
Chico Spina;7888991 disse:
Mas, já que você tem outra teoria, eu te pergunto: que diferença faria a Sony ter processado o geohot se ele já teria liberado as random key e lançado o CFW (que desencadeou vários outros, inclusive para "warez")? O que a Sony ganha se o geohot fosse considerado culpado no processo? Afinal, a porta já tinha sito aberta, e se ambas as partes chegaram a um acordo só fica claro que nenhuma tinha certeza da vitória.

Intimidação. Vide o caso análogo do graf chokolo. E isso deu certo.
Porque vc acha que o desenvolvedor do multiman tirou o arquivo que permite a leitura dos managers e nem coloca mais o bdemu pra download na psxcene (que é meio que o principal site onde ele divulga seus trabalhos)?
É complicado isso. Não tenho conhecimento técnico o suficiente e nem vc pelo visto já que acha que esse pessoal vai ficar divulgando informações realmente relevantes pelo twiter.
O resto nem vou me dar ao trabalho de ficar quotando porque vc conseguiu enxergar que estou acusando o francês de alguma coisa e foi além, sem provas. Posto que não cometi determinado ato, a consequência desse ato que não existe, existiria ainda menos que a não existência de alguma coisa já que não existe evento causador. [ksafado]
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
lemisk77;7889382 disse:
mk 9 99% nos torrents daqui a pouco vou jogar mais um lançamento .ops quase me esqueçi obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Pelo jeito esqueceu o português também...
:kongpositivo:
 

Groo da Silva

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
aeontwin;7889426 disse:
Bom, eu tenho mais o que fazer do que discutir com bandido.

Relatei aos moderadores, fazer uso de pirataria é uma coisa, agora abusar é outra.

Ei, agradeça aos hackers por estar em uma rede mais segura, por ganhar dois jogos da psn, por ter a psn plus por um mês e pelo preço do playstation oficial no Brasil ter uma queda de 400 reais.
Quanto ao ps3 mais barato, esqueça se vc comprou no ml ou trouxe lá de fora sem pagar imposto.
Isso é crime. Picaretagem. O mesmo pra quem importa jogos pela shopto, playasia, etc... Isso prejudica os comerciantes que pagam impostos no país.

Mas com certeza não é seu caso já que vc é contra a pirataria. Isso é só um aviso aos próximos que forem tacar pedra em hacker (olhem para seus próprios rabos).
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Groo da Silva;7889460 disse:
Ei, agradeça aos hackers por estar em uma rede mais segura, por ganhar dois jogos da psn, por ter a psn plus por um mês e pelo preço do playstation oficial no Brasil ter uma queda de 400 reais.
Quanto ao ps3 mais barato, esqueça se vc comprou no ml ou trouxe lá de fora sem pagar imposto.
Isso é crime. Picaretagem. O mesmo pra quem importa jogos pela shopto, playasia, etc... Isso prejudica os comerciantes que pagam impostos no país.

Mas com certeza não é seu caso já que vc é contra a pirataria. Isso é só um aviso aos próximos que forem tacar pedra em hacker (olhem para seus próprios rabos).

Cara, você ta confundindo apoio a pirataria, e ser contra os impostos abusivos.

Existe uma IMENSA diferença nisso... Nós compramos os jogos originais.. estamos pagando todo o custo da produtora e distribuidora. Mas não estão sendo enganados pagando mais de 100% de imposto em cima de um jogo indevidamente.

Pirataria não. A favor de burlar os impostos abusivos SIM.

Eu estou apoiando a produtora, não estou apoiando os políticos exclusivamente do Brasil.
 

ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
Groo da Silva;7889460 disse:
Ei, agradeça aos hackers por estar em uma rede mais segura, por ganhar dois jogos da psn, por ter a psn plus por um mês e pelo preço do playstation oficial no Brasil ter uma queda de 400 reais.
Quanto ao ps3 mais barato, esqueça se vc comprou no ml ou trouxe lá de fora sem pagar imposto.
Isso é crime. Picaretagem. O mesmo pra quem importa jogos pela shopto, playasia, etc... Isso prejudica os comerciantes que pagam impostos no país.

Mas com certeza não é seu caso já que vc é contra a pirataria. Isso é só um aviso aos próximos que forem tacar pedra em hacker (olhem para seus próprios rabos).

Você até parece um pouco mais inteligente.

A questão de se comprar fora do país é que evita-se pagar impostos abusivos e convenhamos é abusivo o imposto de qualquer coisa no Brasil.

O Brasil e nada pra mim é a mesma coisa, pouco me importo com este buraco em que vivo. Isso aqui é só composto de esperto querendo comer o cu de esperto.

Comprei meu PS3 em uma loja física no Brasil que em sua maioria SONEGA IMPOSTO, mas talvez você sequer saiba disso.

Jogos eu compro no exterior sim, em lojas que talvez assim como no Brasil SONEGAM impostos, mas que pelo menos vendem mais barato pra mim do que o ladrões camuflados do Brasil.

Na verdade os lojistas nem possuem tanta culpa, a maior parcela de culpa é do governo mesmo.

Isso sem contar os ladrões que possuem nos correios e na receita federal que de vez em quando pegam um joguinho ou acessório para levar para seus filhinhos em casa.

Por mim, se fode com força o Brasil, população mal educada, ignorante e que só quer se aproveitar em cima das fraquezas alheias.

Comerciantes pagam impostos, hehehe essa é boa. Já trabalhei em loja cansei de ver o dono sonegando impostos inclusive ele já foi até multado em mais de 100 mil reais na época por sonegação.

Grande comerciante, pagava todos os impostos dele. :kongpositivo:
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
aeontwin;7889485 disse:
Você até parece um pouco mais inteligente.

A questão de se comprar fora do país é que evita-se pagar impostos abusivos e convenhamos é abusivo o imposto de qualquer coisa no Brasil.

O Brasil e nada pra mim é a mesma coisa, pouco me importo com este buraco em que vivo. Isso aqui é só composto de esperto querendo comer o cu de esperto.

Comprei meu PS3 em uma loja física no Brasil que em sua maioria SONEGA IMPOSTO, mas talvez você sequer saiba disso.

Jogos eu compro no exterior sim, em lojas que talvez assim como no Brasil SONEGAM impostos, mas que pelo menos vendem mais barato pra mim do que o ladrões camuflados do Brasil.

Na verdade os lojistas nem possuem tanta culpa, a maior parcela de culpa é do governo mesmo.

Isso sem contar os ladrões que possuem nos correios e na receita federal que de vez em quando pegam um joguinho ou acessório para levar para seus filhinhos em casa.

Por mim, se fode com força o Brasil, população mal educada, ignorante e que só quer se aproveitar em cima das fraquezas alheias.

Comerciantes pagam impostos, hehehe essa é boa. Já trabalhei em loja cansei de ver o dono sonegando impostos inclusive ele já foi até multado em mais de 100 mil reais na época por sonegação.

Grande comerciante, pagava todos os impostos dele. :kongpositivo:

ai esta o unico ser educado no brasil vc não manja nada de nada e ainda mora no fim do mundo e acho que vc nem tem ps3 deve ter um snes e ai vem encher o saco uma hora dessas dando uma de intelectual va dormir ou então jogar seu super nintendo pangaré:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Groo da Silva

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
aeontwin;7889485 disse:
Você até parece um pouco mais inteligente.

Não se deixe enganar pelas aparências.

Já fui lojista e já soneguei impostos. E o dinheiro que obtive com isso não reverti para sociedade a parte que no meu conceito seria justa. Mas a lei existe não é para ser obedecida de acordo com o pensamento de cada cidadão. Eu estava cometendo um delito. Tenho consciência disso.
Queria saber se o cidadão do post anterior (http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7889477&postcount=47) faz algum tipo de cálculo sobre o quanto seria justo na visão dele ser cobrado de imposto pelos jogos que ele importa e sonega completamente e reverte o valor em prol da sociedade de alguma forma.
Se ele fizer isso eu até vou achar que ele é algum tipo de revolucionário apesar de discordar que o método seja legal. Enquanto não fizer, é tão criminoso quanto eu que uso cfw.
Não é porque escolho patrocinar X(distribuidoras de games) que me dá o direito de sabotar Y (receita federal em sua totalidade) e pensar que quem resolve sabotar os dois é menos criminoso que eu.
Matou um, matou dois. O crime é o mesmo, só muda a pena.
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Groo da Silva;7889535 disse:
Não se deixe enganar pelas aparências.

Já fui lojista e já soneguei impostos. E o dinheiro que obtive com isso não reverti para sociedade a parte que no meu conceito seria justa. Mas a lei existe não é para ser obedecida de acordo com o pensamento de cada cidadão. Eu estava cometendo um delito. Tenho consciência disso.
Queria saber se o cidadão do post anterior (http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7889477&postcount=47) faz algum tipo de cálculo sobre o quanto seria justo na visão dele ser cobrado de imposto pelos jogos que ele importa e sonega completamente e reverte o valor em prol da sociedade de alguma forma.
Se ele fizer isso eu até vou achar que ele é algum tipo de revolucionário apesar de discordar que o método seja legal. Enquanto não fizer, é tão criminoso quanto eu que uso cfw.
Não é porque escolho patrocinar X(distribuidoras de games) que me dá o direito de sabotar Y (receita federal em sua totalidade) e pensar que quem resolve sabotar os dois é menos criminoso que eu.
Matou um, matou dois. O crime é o mesmo, só muda a pena.


Cara, continue pirateando...sabe pq?

Não existe como argumentar com alguém que pensa assim...

Primeiro, eu não sonego os impostos dos games, comprando de fora, eu já estou apto a pagar as devidas taxas quando o produto entra no Brasil. Existe alfandega.

SE eu for taxado, com o imposto colocado, o jogo ainda sai quase metade do preço que é colocado no Brasil.

Não existe uma lei que proíba nós (brasileiros) de comprarmos coisas no exterior.

Existe uma lei contra a pirataria. No MUNDO.

Eu sou contrar ser taxado de burro por um governo onde esconde os impostos em todos os produtos pra ficarem mais ricos. Existe uma diferença gritante em tudo o que vocês comparam.


Portanto, continue pirateando... e parabéns pela atitude. Imagine só se todos nós pirateássemos, imagine quantas produtoras já teriam quebrado. Será que ainda existiriam e sentiriam vontade de evoluir e a produzirem games tão bons?

Eu sei a resposta. Não.
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
Foka;7889568 disse:
Cara, continue pirateando...sabe pq?

Não existe como argumentar com alguém que pensa assim...

Primeiro, eu não sonego os impostos dos games, comprando de fora, eu já estou apto a pagar as devidas taxas quando o produto entra no Brasil. Existe alfandega.

SE eu for taxado, com o imposto colocado, o jogo ainda sai quase metade do preço que é colocado no Brasil.

Não existe uma lei que proíba nós (brasileiros) de comprarmos coisas no exterior.

Existe uma lei contra a pirataria. No MUNDO.

Eu sou contrar ser taxado de burro por um governo onde esconde os impostos em todos os produtos pra ficarem mais ricos. Existe uma diferença gritante em tudo o que vocês comparam.


Portanto, continue pirateando... e parabéns pela atitude. Imagine só se todos nós pirateássemos, imagine quantas produtoras já teriam quebrado. Será que ainda existiriam e sentiriam vontade de evoluir e a produzirem games tão bons?

Eu sei a resposta. Não.

continue comprando originais ,pagando menos impostos ou mais impostos,ai as produtoras não vão fechar e "nós" continuamos a jogar obrigado por ser tão fiel a sony.[klingua][klingua][klingua][klingua][klingua][klingua][klingua][klingua][klingua][klingua]
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
Cara! Que discussão triste!

Uso CFW e games piratas!

Tomo Actívia com Johnny Walker pra PSN e jogatina online, pq isso não me interessa!
Tenho vários jogos originais, pq posso comprar, mas prefiro investir meu dinheiro em outras coisas...
Pago 430 reais de pacote da NET + Virtua + NetFone. Tenho TV 46 3D na sala, uma de 37 Full HD no meu quarto e uma 29 no quarto das crianças.
Meu computador de casa é i7 975 com 8 Gb RAM, 6 Tb de HD e uso pra edição de video e gravaçao no HomeStudio.
Tenho uns 10 instrumentos musicais top de linha...
Tenho 2 carros e um deles custa o preço de 2 populares.
Não lucro com a pirataria, não revendo, não indico e não defendo!
Uso meu CFW e games baixados pra jogar com meus filhos em casa e apenas me divirto.

Cada um tem seu motivo! A maioria das pessoas que aqui defendem o pirataria, pagam impostos em outras coisas.
Os que execram a pirataria usam Windows pirata e dezenas de programas pirateados, comprados ou baixados...
Somos todos sujos falando dos mal lavados!

O lance é respeitar a opção dos outros sem criar confusão! Não aceite a posição do outro, mas respeite como vc gostaria de ser respeitado!
Senão, daqui a pouco o tópico acaba trancado...
 

Groo da Silva

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
A vezes a gente fica discutindo idéias para o mundo e esquece de resolver os próprios problemas.

[keneas]

porra, esse enéas é foda
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
lemisk77;7889589 disse:
continue comprando originais ,pagando menos impostos ou mais impostos,ai as produtoras não vão fechar e "nós" continuamos a jogar obrigado por ser tão fiel a sony.[klingua][klingua][klingua][klingua][klingua][klingua][klingua][klingua][klingua][klingua]


De nada. Mas não sou fiel a Sony. Só faço o que acho correto. Tenho também um Wii e mais de 160 jogos originais pra computador (Steam).




E seguinte... Parabéns ao champz ricão ali... Aposto que você trabalhou muito para conseguir tudo isso que tem hoje né... Pois é, a galera da produtora também... foda que eles não recebem o dinheiro que deveriam no final do mes...

Imagina se tirassem 1/5 do seu salário, aposto que você ficaria BEM feliz...

E não, eu não uso windows pirata.
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Groo da Silva;7889664 disse:
Agora ou nunca?

Desde que me tornei responsável pelos meus atos. Comprei meu computador e tomava as próprias decisões. :kongpositivo:
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
Foka;7889658 disse:
De nada. Mas não sou fiel a Sony. Só faço o que acho correto. Tenho também um Wii e mais de 160 jogos originais pra computador (Steam).




E seguinte... Parabéns ao champz ricão ali... Aposto que você trabalhou muito para conseguir tudo isso que tem hoje né... Pois é, a galera da produtora também... foda que eles não recebem o dinheiro que deveriam no final do mes...

Imagina se tirassem 1/5 do seu salário, aposto que você ficaria BEM feliz...

E não, eu não uso windows pirata.

Brigadão ai, brow! Mas não sou rico não! Só trabalho pra cacete desde que me entendo por gente!Sou músico, produtor musical, arranjador, compositor, toco baixo, violão, guitarra, teclado e harmônica. Tenho um programa de entrevistas musicais na TV.
Garanto que tem músicas minhas ou que eu produzi tocando no seu MP3, no seu celular e no seu computador.
Paguei minha faculdade de medicina (que ainda exerço) tocando de terça à domingo nas noites do Rio...
Já toquei em tourné com artistas famosos, mas não é minha praia ficar conhecido do povão!
Tenho 4 empregos na Medicina e num deles, numa UTI Neonatal em Nova Iguaçu, trabalhei desde janeiro sem receber da prefeitura! realmente não é legal!
Tenho 20 anos de formado e tenho o prazer de ver meu contra-cheque do estado (Rio de Janeiro - thanks Sérgio Cabral e Sérgio Cortes) com o vultoso salário de R$ 166,40 + gratificações, depois de 17 anos de ralação nos hospitais estaduais trabalhando pra população que não pode pagar nem um plano de saúde, que diria um game de PS3...

Mas as produtoras de games não dependem exclusivamente do nosso dinheiro (sim... tenho uns 15 jogos originais de PS3, cerca de 120 do Play 2 e muitos outros no PC)! Eles tem subsidios, propagandas, marketing, etc.
Porque se não fosse por isso, eles não sobreviveriam no Brasil. Aliás, nem na maioria dos países em desenvolvimento.
Pode ser que seu Windows não seja pirata, assim como o meu não é! Nem o OS Snow Leopard do estudio...
Mas aposto que algumas das músicas que vc escuta de graça me custaram horas de sono montando o arranjo, horas ensaiando os músicos a 40 reais a hora de estúdio, horas de trabalho no estudio de gravação e horas na edição, mixagem, masterização, etc... Só pro seu prazer... Tenho certeza absoluta que vc não me pagou por isso...

Entáo me dou o direito de me divertir (só pro MEU prazer) em minhas horas vagas sem ter que pagar mais por isso! E por isso mesmo, não tô nem ai pra PSN...

E pelo que já convivi com a população mais carente que lota os hospitais, contino dizendo: isso é discussão estéril e improdutiva! Se vcs fazem questão de dizer que sonegam impostos, que burlam as leis, etc, etc, etc... Só me resta lembrar que também tem gente que sofre com isso, faltando medicamentos, profissionais de saúde, equipamentos hospitalares, etc...
Então esse papo pode rolar a noite toda e com certeza não vai dar em nada...
Piratas continuarão piratas e certinhos continuarão certinhos...
E politicos corruptos continuarão comendo o cu de todos nós, com areia, caquinho de vidro e lubrificando com álcool e vinagre...
 

fredfcf

Novato
Mensagens
45
Reações
0
Pontos
6
Alguem sabe se esse update conserta o problema do HD na 3.56? Provalmente nao ne, mas nao custa perguntar =)
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
AndrezinhoEC;7889705 disse:
Brigadão ai, brow! Mas não sou rico não! Só trabalho pra cacete desde que me entendo por gente!Sou músico, produtor musical, arranjador, compositor, toco baixo, violão, guitarra, teclado e harmônica. Tenho um programa de entrevistas musicais na TV.
Garanto que tem músicas minhas ou que eu produzi tocando no seu MP3, no seu celular e no seu computador.
Paguei minha faculdade de medicina (que ainda exerço) tocando de terça à domingo nas noites do Rio...
Já toquei em tourné com artistas famosos, mas não é minha praia ficar conhecido do povão!
Tenho 4 empregos na Medicina e num deles, numa UTI Neonatal em Nova Iguaçu, trabalhei desde janeiro sem receber da prefeitura! realmente não é legal!
Mas as produtoras de games não dependem exclusivamente do nosso dinheiro (sim... tenho uns 15 jogos originais de PS3, cerca de 120 do Play 2 e muitos outros no PC)! Eles tem subsidios, propagandas, marketing, etc.
Porque se não fosse por isso, eles não sobreviveriam no Brasil. Aliás, nem na maioria dos países em desenvolvimento.
Pode ser que seu Windows não seja pirata, assim como o meu não é! Nem o OS Snow Leopard do estudio...
Mas aposto que algumas das músicas que vc escuta de graça me custaram horas de sono montando o arranjo, horas ensaiando os músicos a 40 reais a hora de estúdio, horas de trabalho no estudio de gravação e horas na edição, mixagem, masterização, etc... Só pro seu prazer... Tenho certeza absoluta que vc não me pagou por isso...

Entáo me dou o direito de me divertir (só pro MEU prazer) em minhas horas vagas sem ter que pagar mais por isso! E por isso mesmo, não tô nem ai pra PSN...

Tipo, só sei foi no MP3 de outra pessoa... Pq apesar de eu achar que música ganha grana com shows.. e quem granha grana com são as produtoras... eu não baixo musicas ilegais também.

Ou escuto em rádios online... ou eu as compro diratamente do músico. (quando possível)


A questão é essa.. um querer tirar mais proveito do outro... e garanto que uma produtora depende e MTO das vendas dos seus jogos... MUITO. Vide uma SEGA da vida...

Se fosse fácil da forma que diz, ninguém venderia nada. E o mundo não é assim... Como você mesmo citou, trabalhou sem receber e viu como era. Um jogo produzido leva MILHARES de pessoas, de custos, de impostos. E você não paga nada por isso. Essa é a questão.

Imagine só, se a galera que canta sua música, roubasse elas de você.. cantassem ou tocassem.. e não te pagassem nada por isso... Bacana né?


Eu já produzi um game, dei palestra na PUC sobre games. Ai vem o pensamento escroto de muita gente:

- Ah, é game, diversão... Bobeira essas coisas...

Agora, gastar 150 pau pra entrar em uma balada.. acredito que muitos aqui fazem... Mas se existisse um jeitinho de burlar.. de entrar de graça... OPA... né?


O humano é sujo d+.. em especial os brasileiros, que tentam tirar vantagem de tudo.
 

Groo da Silva

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
Eu queria saber se eu copiasse uma obra de arte (quadro,...) e entregasse cópias às pessoas sem cobrar eu estaria cometendo um crime. E se essas pessoas estariam cometendo um também por pendurar na sala.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Groo da Silva;7889435 disse:
Intimidação. Vide o caso análogo do graf chokolo. E isso deu certo.
Porque vc acha que o desenvolvedor do multiman tirou o arquivo que permite a leitura dos managers e nem coloca mais o bdemu pra download na psxcene (que é meio que o principal site onde ele divulga seus trabalhos)?
É complicado isso. Não tenho conhecimento técnico o suficiente e nem vc pelo visto já que acha que esse pessoal vai ficar divulgando informações realmente relevantes pelo twiter.
O resto nem vou me dar ao trabalho de ficar quotando porque vc conseguiu enxergar que estou acusando o francês de alguma coisa e foi além, sem provas. Posto que não cometi determinado ato, a consequência desse ato que não existe, existiria ainda menos que a não existência de alguma coisa já que não existe evento causador. [ksafado]

Cara, que parte você não conseguiu entender? Pelo visto tudo. [khappy]

Eu não tenho conhecimento técnico sobre o assunto, mas tento absorver tudo que leio e repasso, você nem isso pelo visto. Esta usando de teorias que existem pela sua convicção filosófica, mas que nada tem a ver com qualquer teoria técnica. Em nenhum momento disse que mathieu, geohot ou qualquer outro hacker irá divulgar alguma coisa por twitter, muito pelo contrário e nem disse que você acusou alguém, só levantei uma possibilidade diante do que você disse que pode acontecer (e como bem conhecemos o histórico disso, vai acontecer mais cedo ou mais tarde, ainda mais que a cena andou quente nos últimos dias diante do vídeo do mathieu divulgando o QA).

E, em tempos, graf_chokolo tem interesses distintos para o PS3 e consequentemente o Hypervisor, e ele já disse que não importa quantas vezes a Sony retire seus equipamentos para tentar lhe segurar.
 

ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
AndrezinhoEC;7889636 disse:
Cara! Que discussão triste!

Uso CFW e games piratas!

Tomo Actívia com Johnny Walker pra PSN e jogatina online, pq isso não me interessa!
Tenho vários jogos originais, pq posso comprar, mas prefiro investir meu dinheiro em outras coisas...
Pago 430 reais de pacote da NET + Virtua + NetFone. Tenho TV 46 3D na sala, uma de 37 Full HD no meu quarto e uma 29 no quarto das crianças.
Meu computador de casa é i7 975 com 8 Gb RAM, 6 Tb de HD e uso pra edição de video e gravaçao no HomeStudio.
Tenho uns 10 instrumentos musicais top de linha...
Tenho 2 carros e um deles custa o preço de 2 populares.
Não lucro com a pirataria, não revendo, não indico e não defendo!
Uso meu CFW e games baixados pra jogar com meus filhos em casa e apenas me divirto.

Cada um tem seu motivo! A maioria das pessoas que aqui defendem o pirataria, pagam impostos em outras coisas.
Os que execram a pirataria usam Windows pirata e dezenas de programas pirateados, comprados ou baixados...
Somos todos sujos falando dos mal lavados!

O lance é respeitar a opção dos outros sem criar confusão! Não aceite a posição do outro, mas respeite como vc gostaria de ser respeitado!
Senão, daqui a pouco o tópico acaba trancado...

Bem, se você leu meu primeiro post entende. Porém algumas pessoas não sabem respeitar. Chegam trollando achando isso muito engraçado, como se usar jacks fossem o correto, e não é, se o cara usa pelo menos não conte vantagem.
 

MateusBR

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
14
Galera, ainda não dá pra jogar online?? eu tava tentando criar uma conta americana pra jogar mas diz que tá em manutenção. )=
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
4.871
Pontos
979
MateusBR;7889876 disse:
Galera, ainda não dá pra jogar online?? eu tava tentando criar uma conta americana pra jogar mas diz que tá em manutenção. )=

Não adianta vc criar conta americana, não conecta porque vc está no Brasil!
eles estão liberando por IP, quando for liberando no Brasil vc jogara normalmente com seu id da PSN Brasil.
 

Band-Aid

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
O tópico era sobre o FW3.60 ou Pirataria x Anti-pirataria?
Todo tópico aparece esse assunto. Monta um oficial ai![khappy]
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
aeontwin;7889855 disse:
Bem, se você leu meu primeiro post entende. Porém algumas pessoas não sabem respeitar. Chegam trollando achando isso muito engraçado, como se usar jacks fossem o correto, e não é, se o cara usa pelo menos não conte vantagem.

É bem por ai mesmo!
Acho que isso só desvirtua o tópico que se destina a outra coisa...

Cada um no seu quadrado, né? heheheh
 
Topo Fundo