O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu, PSN 3.61! - PSN ON!

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Ao entrar na PSN, a mesma me avisou da senha incorreta. Mandou eu trocar. Eu troquei. Acessei.. e estava online. Sem segredos...
 

ikkizenho

Novato
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
12
Claro que li. Você é o hipócrita que nega fazer uso de qualquer tipo de pirataria, o que eu duvido, e não irá me convencer do contrário.

Porém, acha certo não pagar os impostos que o governo considera corretos para o produto, acha certo enfraquecer a economia nacional, acha "abusivo" que seja cobrado um imposto de mais de 100% para jogos.. Enfim, seus conceitos parecem imutáveis, e inabaláveis..

No mais, generaliza os lojistas, falando que a sonegação é comum.. Presume-se inocência, a menos que você possa comprovar isso, é uma falácia.. Uma mentira para tentar sustentar o seu comportamento desviante.

Taxando minha resposta anterior de besteira, demonstra que não a leu, ou se a leu, não teve capacidade/alcance mental para compreendê-la..

Quem diz que a discussão acabou não é você :) se quiser, pode se retirar, assim, fico falando sozinho.
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Foka;7891726 disse:
Ao entrar na PSN, a mesma me avisou da senha incorreta. Mandou eu trocar. Eu troquei. Acessei.. e estava online. Sem segredos...

Então, Foka, comigo nem acontece isso. Só aparece a mensagem de que a psn está em manutenção - e mais nada. Se alguém mais souber de algo nesse caso, agradeço.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
ikkizenho;7891743 disse:
Claro que li. Você é o hipócrita que nega fazer uso de qualquer tipo de pirataria, o que eu duvido, e não irá me convencer do contrário.

Porém, acha certo não pagar os impostos que o governo considera corretos para o produto, acha certo enfraquecer a economia nacional, acha "abusivo" que seja cobrado um imposto de mais de 100% para jogos.. Enfim, seus conceitos parecem imutáveis, e inabaláveis..

No mais, generaliza os lojistas, falando que a sonegação é comum.. Presume-se inocência, a menos que você possa comprovar isso, é uma falácia.. Uma mentira para tentar sustentar o seu comportamento desviante.

Taxando minha resposta anterior de besteira, demonstra que não a leu, ou se a leu, não teve capacidade/alcance mental para compreendê-la..

Quem diz que a discussão acabou não é você :) se quiser, pode se retirar, assim, fico falando sozinho.

Primeiro advertido...

EU avisei.
 

RafaH33

Ser evoluído
Mensagens
103
Reações
0
Pontos
37
Eu de tarde tentei entrar na PSN, ai falaram q eu tenho q trocar a senha e iam me mandar email. Até agora nada. Agora eu tento entra de novo para ver se eles tentam mandar o email de novo e diz apenas q esta em manutenção.
Foka, demorou para vc receber o email?
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
ikkizenho;7891743 disse:
Claro que li. Você é o hipócrita que nega fazer uso de qualquer tipo de pirataria, o que eu duvido, e não irá me convencer do contrário.

Porém, acha certo não pagar os impostos que o governo considera corretos para o produto, acha certo enfraquecer a economia nacional, acha "abusivo" que seja cobrado um imposto de mais de 100% para jogos.. Enfim, seus conceitos parecem imutáveis, e inabaláveis..

No mais, generaliza os lojistas, falando que a sonegação é comum.. Presume-se inocência, a menos que você possa comprovar isso, é uma falácia.. Uma mentira para tentar sustentar o seu comportamento desviante.

Taxando minha resposta anterior de besteira, demonstra que não a leu, ou se a leu, não teve capacidade/alcance mental para compreendê-la..

Quem diz que a discussão acabou não é você :) se quiser, pode se retirar, assim, fico falando sozinho.

O moderador serve? OWNED.
 


Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
RafaH33;7891814 disse:
Eu de tarde tentei entrar na PSN, ai falaram q eu tenho q trocar a senha e iam me mandar email. Até agora nada. Agora eu tento entra de novo para ver se eles tentam mandar o email de novo e diz apenas q esta em manutenção.
Foka, demorou para vc receber o email?


Rafa e Denis, eu não recebi e-mail nenhum! :(
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
RafaH33;7891870 disse:
Ainda tu mudou a senha da PSN?

Tipo, eu coloquei para acessar a PSN...

Assim que tentei, ele avisou que a senha estava incorreta, e que eu deveria troca-la (no PS3 mesmo). Troquei e entrou na hora...

Fui olhar aqui agora a caixa de SPAM e etc.. não recebi nada de nada...


Tenham calma, a Sony avisou que mesmo que tenha voltado a PSN, que se alguem nao estiver conseguindo ter acesso, para aguardar um pouco...
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Foka;7891854 disse:
Rafa e Denis, eu não recebi e-mail nenhum! :(

Cara, consegui trocar a senha na conta USA, pelo ps3 mesmo. Acabou dando certo e já estou onlilne. Mas na miha conta BR ainda nada. Até aparece uma mensagem pra verificar meu email com um link pra troca de senha pelo pc, mas quando clico no link lá do email aparece o site da psn dizendo "o serviço não está disponível para sua região" - acho que é só esperar.

Insistam lá, pessoal, que acaba dando certo. O negócio está gradativo mesmo.
 

RafaH33

Ser evoluído
Mensagens
103
Reações
0
Pontos
37
A Minha PSN é de Portugal, eles mandaram email pra eu trocar a senha e eu nao recebi. Sera q hj eu consigo acessar a PSN de alguma forma? mudando a senha pelo ps3 ou de outro lugar, sei la
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
Foka;7889720 disse:
Tipo, só sei foi no MP3 de outra pessoa... Pq apesar de eu achar que música ganha grana com shows.. e quem granha grana com são as produtoras... eu não baixo musicas ilegais também.

Não deixa de estar certo! Hoje em dia o músico ganha mais dinheiro em shows que em discos. C&X cobram de 350 a 500 mil por show. Luan Santana cobra 250 mil, assim como Ivete e vários outros "superstars", porém esses tem o respaldo das grandes gravadoras internacionais que bancam tudo na gravação.
As produtoras não ganham muito com CD, porque quando se finaliza o dito cujo, ele já está pago.
Por isso eu fundei uma associação de artistas independentes e trabalhamos em apoio mútuo...


Foka;7889720 disse:
Ou escuto em rádios online... ou eu as compro diratamente do músico. (quando possível)

Ahammm... Seeeeeiiiii... Sempre ouço esse papo...


Foka;7889720 disse:
A questão é essa.. um querer tirar mais proveito do outro... e garanto que uma produtora depende e MTO das vendas dos seus jogos... MUITO. Vide uma SEGA da vida...

Mas existem outras coisas por trás disso também! Garanto pra vc que não são só as vendas qeu sustentam isso...


Foka;7889720 disse:
Se fosse fácil da forma que diz, ninguém venderia nada. E o mundo não é assim... Como você mesmo citou, trabalhou sem receber e viu como era. Um jogo produzido leva MILHARES de pessoas, de custos, de impostos. E você não paga nada por isso. Essa é a questão.

Pois é... Uma simples cirurgia de apendicite custa o trabalho de 2 cirurgiões, 1 anestesista, 1 instrumentador e 1 circulante. Precisa de instrumentos esterilizados, medicamentos, soro, anéstésico, fios de sutura, gaze, compressas, campos cirúrgicos, lençois, jelcos, etc, etc, etc... Pode ser feita em uns 30 minutos e custa talvez uns 600 reais em material, sem contar a mão-de-obra... Mas se nào for feita, alguém morre!
Será que alguém morreu por falta da PSN? Será que alguém morre por ficar um dia sem um game? Pois é... Essa é a importância que eu dou a indústria de games! Uma mera diversão que deixa alguns poucos milionários às custas de um monte de viciados em games... Única e exclusivamente isso!
Então quando chego no trabalho e não tenho algo que preciso pra ajudar uma criança, lembro dos membros aqui discutindo quem vale mais...
Quando morre uma criança no meu CTI por falta de algum medicamento que o estado não compra por não fazer parte da grade, penso no salário dos jogadores de futebol...
Mas agora, quando olhar meu contracheque do estado e ver meus R$ 166,40 de salário, vou lembrar do que vc disse, que burla os impostos comprando de fora, enfraquecendo o caixa do governo e dando a eles a desculpa perfeita pra não aumentar os salários da educação, saúde e segurança.


Foka;7889720 disse:
Imagine só, se a galera que canta sua música, roubasse elas de você.. cantassem ou tocassem.. e não te pagassem nada por isso... Bacana né?

E vc acha que acontece algo diferente disso? Um amigo chamado Éferson teve uma música estourada pelo Molejo. Agora teve uma música gravada pelo Chiclete com Banana... E ficou só com a banana...
Bares, restaurantes, casamentos, etc, etc, etc... As músicas são tocadas e nós não recebemos nada com isso. Tá certo?
Principalmente porque esses usam as músicas pra ganhar dinheiro, ao contrário de quem apenas joga com o PS3...


Foka;7889720 disse:
Eu já produzi um game, dei palestra na PUC sobre games. Ai vem o pensamento escroto de muita gente:

- Ah, é game, diversão... Bobeira essas coisas...

Agora, gastar 150 pau pra entrar em uma balada.. acredito que muitos aqui fazem... Mas se existisse um jeitinho de burlar.. de entrar de graça... OPA... né?

Ops... Ainda bem que eu não sou de balada! Prefiro mil vezes jogar em casa com meus filhos e, principalmente, desfrutar da companhia de minha linda e maravilhosa esposa...
Legal! Acho que dar palestra na PUC sobre games é bem legal, e produzir/programar games é maneiro também!
Mas continua sendo apenas um joguinho pra passar o tempo! Seja ele um tenis do TV-Jogo, um Asteroids, ou um Portal. É apenas diversão! E sempre vai ser assim!
O lance é que a indústria da diversão, do entreteinimento movimenta bilhões de dólares! Talvez trilhões! Cinema, música, carnaval, teatro, Internet, TV, esportes, videogames e afins geram muito dinheiro... Muito mesmo!
É uma indústria que não pode reclamar de nada...

Quando um Ronaldinho da vida é contratado pra fingir que ainda joga bola por 1,8 milhões de reais mensais, e é sustentando por um bando enorme de imbecis que pagam a entrada no estádio em troca de 2 horas de uma (discutível) diversão, fico revoltado! Acho que ele tem que ganhar bem, mas isso é ridículo! Quando um filme rende centenas de milhões de dólares em bilheteria, quase tenho um treco! Os bilhões gastos no carnaval me irritam...
Mas é um negócio lícito... Imoral, mas lícito!
Então só me resta a revolta por ver os hospitais abandonados, sem material, sem medicamentos, sem equipamentos, precisando de reformas, com médicos mal remunerados deixando o trabalho por conta da necessidade de sobreviver; as escolas depenadas, sem computadores, sem professores capacitados, sem condições de formar cidadãos; as delegacias e carros de polícia sucateados e o povo sendo assaltado o tempo todo sem ter a quem recorrer...
Afinal, é muito mais importante ter um videogame original em casa do que pensar no bem da população como um todo, através da saúde, educação e segurança...


Foka;7889720 disse:
O humano é sujo d+.. em especial os brasileiros, que tentam tirar vantagem de tudo.

Aqui eu discordo! O homem é sujo demais! Ser brasileiro apenas complementa isso, mas não somos os piores do mundo!

Em tempo: acho que desvirtuamos o tópico demais! Se quiser continuar o papo, podemos fazer por DM.
Grande abraço, parceiro!
 

akiofukuda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.591
Reações
140
Pontos
834
RafaH33;7891906 disse:
A Minha PSN é de Portugal, eles mandaram email pra eu trocar a senha e eu nao recebi. Sera q hj eu consigo acessar a PSN de alguma forma? mudando a senha pelo ps3 ou de outro lugar, sei la

A minha tb é de Portugal e eu troquei pelo ps3.
 

mau.bispo

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
8
Pontos
64
tentei agira a pouco:
atualizei pra 3.61, tentei entrar na psn, disse q a senha nao era mais valida e q iria precisar trocar, dei ok e deu mensagem de erro, agora tentro entar e fala q a em manutenção....
mas quediabéisso?
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
AndrezinhoEC;7891966 disse:
Não deixa de estar certo! Hoje em dia o músico ganha mais dinheiro em shows que em discos. C&X cobram de 350 a 500 mil por show. Luan Santana cobra 250 mil, assim como Ivete e vários outros "superstars", porém esses tem o respaldo das grandes gravadoras internacionais que bancam tudo na gravação.
As produtoras não ganham muito com CD, porque quando se finaliza o dito cujo, ele já está pago.
Por isso eu fundei uma associação de artistas independentes e trabalhamos em apoio mútuo...




Ahammm... Seeeeeiiiii... Sempre ouço esse papo...




Mas existem outras coisas por trás disso também! Garanto pra vc que não são só as vendas qeu sustentam isso...




Pois é... Uma simples cirurgia de apendicite custa o trabalho de 2 cirurgiões, 1 anestesista, 1 instrumentador e 1 circulante. Precisa de instrumentos esterilizados, medicamentos, soro, anéstésico, fios de sutura, gaze, compressas, campos cirúrgicos, lençois, jelcos, etc, etc, etc... Pode ser feita em uns 30 minutos e custa talvez uns 600 reais em material, sem contar a mão-de-obra... Mas se nào for feita, alguém morre!
Será que alguém morreu por falta da PSN? Será que alguém morre por ficar um dia sem um game? Pois é... Essa é a importância que eu dou a indústria de games! Uma mera diversão que deixa alguns poucos milionários às custas de um monte de viciados em games... Única e exclusivamente isso!
Então quando chego no trabalho e não tenho algo que preciso pra ajudar uma criança, lembro dos membros aqui discutindo quem vale mais...
Quando morre uma criança no meu CTI por falta de algum medicamento que o estado não compra por não fazer parte da grade, penso no salário dos jogadores de futebol...
Mas agora, quando olhar meu contracheque do estado e ver meus R$ 166,40 de salário, vou lembrar do que vc disse, que burla os impostos comprando de fora, enfraquecendo o caixa do governo e dando a eles a desculpa perfeita pra não aumentar os salários da educação, saúde e segurança.




E vc acha que acontece algo diferente disso? Um amigo chamado Éferson teve uma música estourada pelo Molejo. Agora teve uma música gravada pelo Chiclete com Banana... E ficou só com a banana...
Bares, restaurantes, casamentos, etc, etc, etc... As músicas são tocadas e nós não recebemos nada com isso. Tá certo?
Principalmente porque esses usam as músicas pra ganhar dinheiro, ao contrário de quem apenas joga com o PS3...




Ops... Ainda bem que eu não sou de balada! Prefiro mil vezes jogar em casa com meus filhos e, principalmente, desfrutar da companhia de minha linda e maravilhosa esposa...
Legal! Acho que dar palestra na PUC sobre games é bem legal, e produzir/programar games é maneiro também!
Mas continua sendo apenas um joguinho pra passar o tempo! Seja ele um tenis do TV-Jogo, um Asteroids, ou um Portal. É apenas diversão! E sempre vai ser assim!
O lance é que a indústria da diversão, do entreteinimento movimenta bilhões de dólares! Talvez trilhões! Cinema, música, carnaval, teatro, Internet, TV, esportes, videogames e afins geram muito dinheiro... Muito mesmo!
É uma indústria que não pode reclamar de nada...

Quando um Ronaldinho da vida é contratado pra fingir que ainda joga bola por 1,8 milhões de reais mensais, e é sustentando por um bando enorme de imbecis que pagam a entrada no estádio em troca de 2 horas de uma (discutível) diversão, fico revoltado! Acho que ele tem que ganhar bem, mas isso é ridículo! Quando um filme rende centenas de milhões de dólares em bilheteria, quase tenho um treco! Os bilhões gastos no carnaval me irritam...
Mas é um negócio lícito... Imoral, mas lícito!
Então só me resta a revolta por ver os hospitais abandonados, sem material, sem medicamentos, sem equipamentos, precisando de reformas, com médicos mal remunerados deixando o trabalho por conta da necessidade de sobreviver; as escolas depenadas, sem computadores, sem professores capacitados, sem condições de formar cidadãos; as delegacias e carros de polícia sucateados e o povo sendo assaltado o tempo todo sem ter a quem recorrer...
Afinal, é muito mais importante ter um videogame original em casa do que pensar no bem da população como um todo, através da saúde, educação e segurança...




Aqui eu discordo! O homem é sujo demais! Ser brasileiro apenas complementa isso, mas não somos os piores do mundo!

Em tempo: acho que desvirtuamos o tópico demais! Se quiser continuar o papo, podemos fazer por DM.
Grande abraço, parceiro!


Não precisa, agora eu concordo em grande parte do que disse... Mas eu realmente escuto músicas apenas de rádios da internet.

Mas vc percebeu como é frustrante fazer um trabalho e não receber por ele...

Sobre os games serem apenas diversão, também concordo, mas a importancia é grande, assim como musica, cinema e etc... Já que desde 2005 os games já uttrapassaram a indústria do Cinema (que era a maior).





Pra nao perder o tópico, Rafa, Denis e outros, eu talvez tenha conseguido pela minha PSN ser americana... esqueci de detalhar isso!
 

RafaH33

Ser evoluído
Mensagens
103
Reações
0
Pontos
37
mau.bispo;7891990 disse:
tentei agira a pouco:
atualizei pra 3.61, tentei entrar na psn, disse q a senha nao era mais valida e q iria precisar trocar, dei ok e deu mensagem de erro, agora tentro entar e fala q a em manutenção....
mas quediabéisso?

Msma coisa pra mim, AJUDA
 

mat2ko2k

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
1
Pontos
49
aqui nao deixa mudar a senha...coloco a atual e da que esta em manutenção!!!

tem muita gente jogando black ops ja???

PSN USA TB!!!
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Galera.. sobre os e-mails... vide a Sony:

PlayStation
To those waiting on PSN password reset emails - some ISPs are processing them slower than others, but they are coming.
1 minute ago


Via twitter.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Eita, aqui troquei a senha de todas as minhas PSNs e já tô on :rox
Edit: Not, Manutenção novamente lololol... parece até uma empresa de esquina... server de dofus que fecha 11 hrs da noite...
 

mat2ko2k

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
1
Pontos
49
Nao veio email e nem deixa eu trocar a senha pelo PS3...

se ta voltando gradativo, acho melhor deixar pra amanha... nem deve ter tanta gente jogando...
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Eu tava on, desliguei o PS3 pra tomar café e quando voltei manutenção denovo... e enquanto isso... Leoshev ta on maledeto :-D
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
-Rovida-;7892261 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Eu tava on, desliguei o PS3 pra tomar café e quando voltei manutenção denovo... e enquanto isso... Leoshev ta on maledeto :-D [/COLOR]

Mesma coisa comigo...
Será que nem bem voltaram e já sofreram outro ataque? Aí fecharam de novo....?
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Não não Denis, tanto que tem gente que tá online agora, como o Leoshev (acabou de me mandar uma foto)
Creio que seja o tráfego alto mesmo que tá impedindo...
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
-Rovida-;7892322 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Não não Denis, tanto que tem gente que tá online agora, como o Leoshev (acabou de me mandar uma foto)
Creio que seja o tráfego alto mesmo que tá impedindo...[/COLOR]

Beleza, vamos ter um pouco mais de paciência então. Valeu, Rovida.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
6.680
Pontos
1.054
não consigo acessar conta alguma, nem euro nem us. só aparece manutenção. alguem mais nessa situação?
 
Topo Fundo