O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


nada do que eu faço me satisfaz. [ + ou - MBML]

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.833
Reações
9.439
Pontos
1.039
[COLOR="Green"]Não costumo fazer MBML's aqui, mas sei lá vai ser pra dar uma desabafada mesmo.

os ultimos MBML's que criei, talvez alguns lembrem que eu reclamava de que eu não saía, etc, que minha mãe me prendia em casa e talz, que eu não fazia nada.

ok.

agora é meio diferente, mas o que acontece é que NADA do que eu faço parece que me satisfaz, ultimamente ate ficar na net tem sido um tedio e eu não tenho visto graça, um tedio constante sabe, as vezes o tedio é tão grande que eu não sinto vontade de fazer nada, que so torna meio que um circulo vicioso, tedio que atrai mais tedio, e assim vai.

outra coisa tbm é que eu tenho ficado de mal humor facil, as vezes qualquer coisinha ja me irrita, as vezes a voz da minha mãe me irrita caras. [gatz]

ate a um tempo atras eu era bem brincalhão, fazia piada quase com tudo, agora simplesmente não to conseguindo mais, eu ja passei por fases assim, mas acho que nunca cheguei a ponto de ficar irritado ate com a voz da minha mãe.

sei lá, não sei o que se passa. [triste][/COLOR]
 
Mensagens
966
Reações
671
Pontos
149
Se tu especificasse o QUE exatamente você tentou ficaria mais fácil opinar.

Nada do que você faz te satisfaz? Muito bem, só não sabemos o que você faz, fica difícil dizer se o problema está em você, ou simplesmente a sua rotina é incompatível com teu estilo de vida.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Eu sempre fui assim em relação a jogos......eu sempre fico em um por um tempo depois vira tedioso.......então preciso partir pra outro.......sempre com mais diversão e mais grafico mas, por melhor que seja, sempre cai no tédio.....

O jeito é correr atras do novo, ao cair no tédio, esqueça. Vá atras de algo que seja novo.

Isso não vale para mulheres, fikdik, amor é coisa totalmente diferente e não existe tédio nisso.

Mas enfim, todo o resto vale essa dica.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Arranja um trabalho.
Quando eu ficava em casa o dia todo, sem ter nada pra fazer, também me sentia assim.
O negócio é ocupar a mente com alguma coisa.
 

Burs

Ser evoluído
Mensagens
819
Reações
4
Pontos
46
Também to assim, depois que eu entrei na facu diminuiu bastante, mas de vez em quando da uma deprê fdp, não é nem ter o que fazer porque to cheio de coisas, mas é falta de vontade mesmo, uma apatia...Foda é que quando to nesse estado fico vegetando pela internet, teve uma época aí que até deletei a OS dos favoritos e fiquei uns meses sem entrar, porque tava perdendo tempo pra c***lho aqui. [kbravo]

E ficar irritado e mal-humorado também tá cada vez mais comum, e o pior é que muitas vezes é com pessoas próximas, tem hora que eu realmente fico puto com algumas paradas que deveria apenas dar risada e mandar se fuder.
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Ouvi falar que isso é coisa de quem tá virando v****...
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.646
Pontos
1.624
Acho que é o que você não faz que deixa esse sentimento de insatisfação [coolface]
 

kingx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.280
Reações
403
Pontos
854
raphtorne;8070506 disse:
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]Arranja um trabalho.
Quando eu ficava em casa o dia todo, sem ter nada pra fazer, também me sentia assim.
O negócio é ocupar a mente com alguma coisa.[/size][/color][/font]​

Além de ocupar a cabeça, tu aprende a lidar com situações diferentes. Pelo menos foi assim quando comecei a trampar.

Ficar em casa por muito tempo enjoa mesmo. Coisas que eu gostava de fazer antes hoje nem faço mais, não ligo meu PS3 desde fevereiro, por exemplo.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.833
Reações
9.439
Pontos
1.039
Apoplexia;8070489 disse:
Se tu especificasse o QUE exatamente você tentou ficaria mais fácil opinar.

Nada do que você faz te satisfaz? Muito bem, só não sabemos o que você faz, fica difícil dizer se o problema está em você, ou simplesmente a sua rotina é incompatível com teu estilo de vida.

[COLOR="Green"]cara, eu estudo ( apesar de que agora estou de ferias ) tenho aulas de Violão as quintas, e Teatro aos Sabados e as vezes Domingos, de vez em quando tenho ido ao cinema e tal pra ver se da uma mudada, mas minha rotina é basicamente essa, apesar de que quando não saio pra essas coisas, não saio pra nada.

antigamente eu caminhava ( gostava de caminhar ) andava de bike, eu curtia pacas essas 2 coisas, mas ultimamente não tenho conseguido nenhuma das 2.

eu queria muito aprender uma luta, apesar de que eu sei que minha familia é meio contra ( apesar de dizerem que não ) pq acham que se eu aprender a lutar alguma coisa eu vou me tornar "um jovem violento" eu tinha muita vontade de aprender kung fu e muay thai, mas do jeito que eu estou to aceitando aprender qualquer coisa pra mudar a rotina. [rs]

[gatz][/COLOR]
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.521
Pontos
1.294
Bem vindo a vida...

vida.jpg
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
começa a sair com amigos para fazer qualquer coisa (menos troca-troca) ajuda muito.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
vem aki me visitar por uma ou duas semanas andre46,... arranjo maneiras de te satisfazer, gats.
 

jogadormedieval

Ser evoluído
Mensagens
330
Reações
5
Pontos
36
kra.
é o momento de vc refletir 2 coisas:

oq vc quer pra sua vida?onde vc quer estar daki 10 anos?fazendo oq?ganhando quanto?morando onde?

pronto.se pergunte.se questione sobre esses itens que eu indiquei.se vc quiser postar aki no topico agente(eu) pode até debater sobre isso.
mas pense OBJETIVAMENTE,sem firula, não tente se enganar propositalmente.
dpois que vc responder essas questoes, responda essas daki:

oq vc ker da sua vida? onde vc quer estar daki UM ANO?supondo que vc queira entrar numa universidade publica, amanha cedo na hora que vc acordar CORRA atras disso!eskeça o resto, eskeça a opiniao da sua familia, apenas vá atras,FAÇA acontecer! provavelmente haverá alguma coisa que lhe dificulte as coisas, mas cada dia é um dia resolva as coisas de pouco em pouco.nao tenha pressa.

As vezes as pessoas esquecem os principios basicos da vida.e isso é normal, é só parar pra refletir que vc encontrará coisas que te satisfaçam.


kra vc disse que vc ker fazer luta, entao vai e faça.
se tua familia surtar, vc SURTA ainda mais.
se tua familia espernear, vc esperneia mais.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Bah............as vezes sinto isso, principalmente em feriados quando fico em casa.

A solucao é simples: saia de casa e va fazer algo.

Pelo menos comigo resolve.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.833
Reações
9.439
Pontos
1.039
BloodBerry;8070644 disse:
Bem vindo a vida...

vida.jpg

[triste] [triste] [triste] [triste] [triste] [triste] [triste]

frayer3;8070667 disse:
começa a sair com amigos para fazer qualquer coisa (menos troca-troca) ajuda muito.

[COLOR="Green"]amigos ? que amigos ???http://a0.twimg.com/profile_images/1372799989/230px-f**a-se-meme_bigger.jpg

Leoni133;8070669 disse:
... a tendencia é piorar

po cara... tem uma corda pra me oferecer ?

semideus69;8070671 disse:
vem aki me visitar por uma ou duas semanas andre46,... arranjo maneiras de te satisfazer, gats.

asim eu fico rosinha gatso, eu so difisel. [florzinha]

Poor_Boy;8070677 disse:
Vc ainda é bv?

se eu disser que sim, poderei mudar meu rank "sucessor do gattuso"

ou "gattuso's successor" como preferirem. [bigode]

jogadormedieval;8070785 disse:
kra.
é o momento de vc refletir 2 coisas:

oq vc quer pra sua vida?onde vc quer estar daki 10 anos?fazendo oq?ganhando quanto?morando onde?

pronto.se pergunte.se questione sobre esses itens que eu indiquei.se vc quiser postar aki no topico agente(eu) pode até debater sobre isso.
mas pense OBJETIVAMENTE,sem firula, não tente se enganar propositalmente.
dpois que vc responder essas questoes, responda essas daki:

oq vc ker da sua vida? onde vc quer estar daki UM ANO?supondo que vc queira entrar numa universidade publica, amanha cedo na hora que vc acordar CORRA atras disso!eskeça o resto, eskeça a opiniao da sua familia, apenas vá atras,FAÇA acontecer! provavelmente haverá alguma coisa que lhe dificulte as coisas, mas cada dia é um dia resolva as coisas de pouco em pouco.nao tenha pressa.

As vezes as pessoas esquecem os principios basicos da vida.e isso é normal, é só parar pra refletir que vc encontrará coisas que te satisfaçam.


kra vc disse que vc ker fazer luta, entao vai e faça.
se tua familia surtar, vc SURTA ainda mais.
se tua familia espernear, vc esperneia mais.

poisé cara, ainda não tinha me perguntado essas coisas, nenhuma dessas coisas talvez eu precise me questionar mais mesmo.

eu acho que no fundo eu tenho medo é que minha vida não mude nunca.

Aruguren;8070863 disse:
isso é sintoma de depressão.

poisé, eu ja tinha pensado nisso, as vezes eu penso se eu não estou com depressão, sei lá, penso se não preciso de tratamento, não so pra mim mas tbm pra minha mãe, no fundo ela quer tudo do jeito dela, não sei se ela não percebe que eu to infeliz, ou se ela não quer ver apenas.[/COLOR]
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
uma imagem pra te ajudar..
images


A CAIR NA REAL :p
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
andre46;8070879 disse:
amigos ? que amigos ???http://a0.twimg.com/profile_images/1372799989/230px-f**a-se-meme_bigger.jpg

Hah para andré, vc deve ter amigos sim, visto que vc parece se socializar muito bem (nem aquele do tipo chato?)

Até eu que sou chato pra caramba tenho uma galera que me convida pra sair de vez em quando.
 

Binow

Veterano
Mensagens
1.296
Reações
4
Pontos
114
arruma mulher, um trabalho, um hobby, bata p*nh*ta.

se nada resolver, se mata logo, menos um pra reclamar

Abraços fortes
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.948
Reações
41.055
Pontos
1.444
Procura alguma mina, pode ser feia, dessas q ninguem quer e crte edcondido com ela. E serio, precisa liberar a testosterona. Mas nao escolhe muito nao...
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Eu tenho um hobby que é uma coisa que me deixa muito feliz: aprender, especificamente sobre eletrônica.

Sou formado em outra coisa, mas estudar, soldar, montar circuitos, consertas coisas é algo me traz muita auto satisfação.

Isso é uma das coisas que me salvou dessa sua mesma situação.
 

oGatoHeroiNaTela

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
1.409
Pontos
178
arranja uma pessoa para converssar cara, nao pelo computador, arranja uma namorada naum precisa ser nenhuma top, só para vc não ficar so
isso é um serio sintoma de forever-alonismo <------------- sim essa doença existe e vem almentado atravez dos seculos
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.833
Reações
9.439
Pontos
1.039
frayer3;8071137 disse:
Hah para andré, vc deve ter amigos sim, visto que vc parece se socializar muito bem (nem aquele do tipo chato?)

Até eu que sou chato pra caramba tenho uma galera que me convida pra sair de vez em quando.

[COLOR=&quot;Green&quot;]é serio fera, eu não tenho amigos, eu tenho no maximo colegas, eu ate me socializo bem sim, mas enfim é uma historia complicada. [/COLOR]
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
andre46;8072096 disse:
[COLOR=&quot;Green&quot;]é serio fera, eu não tenho amigos, eu tenho no maximo colegas, eu ate me socializo bem sim, mas enfim é uma historia complicada. [/COLOR]

conte-nos[kcool]
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.833
Reações
9.439
Pontos
1.039
frayer3;8072273 disse:
conte-nos[kcool]

[COLOR=&quot;Green&quot;]bom, tem haver com a minha saude quando eu era pequeno, eu tinha uma saude muito fraca, crises respiratorias fortissimas, uma vez inclusive ( eu devia ter uns 9/10 anos ) eu tive que ir pro balão de oxigenio, se não foi a crise mais forte que eu tive foi uma das mais fortes.

enfim continuando, quando eu era bem pequeno, eu acabei não entrando numa escola convencional, pq minha mãe foi em varias escolas, e as diretoras simplesmente não entendiam que eu precisava de cuidados especiais, ate a hora que minha mãe chegou numa escola e a diretora disse: &quot; minha senhora, ele vai ser tratado exatamente igual as outras crinças, comer de tudo, tendo leite ou não ( sou alergico a leite ) entrar em contato com poeira ( coisa que tbm sou alergico ) e se ele passar mal, a gente manda ele pra emergencia&quot;

o unico problema é que eu podia não aguentar esse &quot;se ele passar mal&quot; o &quot;se&quot; não podia existir.

enfim essa historia eu ja contei aqui na OS algumas poucas vezes, minha mãe tinha muito medo de me perder, acho que ela ainda tem, alias eu tenho certeza, ela ficou meio traumatizada com tudo que ela passou comigo e mesmo que ela negue, eu sei que ficou.

o que justifica muita coisa do comportamento dela, eu ja falei que ela precisa se tratar.

mas continuando, eu acabei não estudando como comumente todo mundo estuda, eu comecei a estudar por um metodo de modulos.

é assim: vc pega um modulo sobre uma materia, estuda em casa, e volta ao colegio apenas para fazer a prova relacionada ao modulo que vc estudou.

sendo assim, eu não só deixei de estudar como as outras crianças como deixei de fazer muitas coisas, como jogar futebol, e coisas que exigiam mais da minha respiração pq eu simplesmente não tinha folego.

enfim deixando de estudar como as outras crianças eu deixei de fazer amigos obvio, o que pode explicar de eu ser timido e talz.

e eu sei que muita gente não vai entender isso que eu escrevi, mas so eu sei o que eu passei, graças a Deus minha saude ja esta bem melhor, apesar de eu ainda ter problemas respiratorios, e ainda ser alergico a leite e poeira, mas nem se compara de quando eu tinha menos de 10 anos.[/COLOR]
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Sua história é tensa amigo, mas todo mundo que passa muito tempo em casa sem atividade, acaba ficando insatisfeito mesmo. E hoje em dia da pra vc estudar/trabalhar?
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.833
Reações
9.439
Pontos
1.039
Mestre Pijama;8072389 disse:
Sua história é tensa amigo, mas todo mundo que passa muito tempo em casa sem atividade, acaba ficando insatisfeito mesmo. E hoje em dia da pra vc estudar/trabalhar?

[COLOR=&quot;Green&quot;]agora acho que seria mais tranquilo eu estudar num colegio comum, mas seria meio que &quot;desperdicio de tempo&quot; mudar de colegio agora.[/COLOR]
 
Topo Fundo