O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

andre46
Reações
10.765

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• As vezes é intankavel o PC Gamer

4V14rMA.jpeg
    Polivalente
    Polivalente
    Se não me engano no ps1 os jogos tinham realmente por limitações técnicas mas no ps2 deixaram por decisão artística.
    Freddie Mercury
    Freddie Mercury
    é tipo um mod para remover os zumbis do resident evil
    • Curtir
    Reações: andre46
    Mó sem graça esse novo avatar seu, man. Volta pro dog feliz.
    • Curtir
    Reações: andre46
    andre46
    andre46
    heuaheuah, vou voltar em breve. É só uma homenagem pra um jogo que gostei muito.
    andre46
    andre46
    Vi aqui de trocar agora, parece que o fórum está bugado com o envio de imagens... Não dá pra colocar avatar novo até arrumarem isso :kongtard
    ⚠️ URGENTE ⚠️
    Alexandre de Moraes e Elon Musk afirmam que irão resolver suas diferenças HOJE em um x1 de League of Legends.
    O Vencedor fica com o X/Twitter
    Odin Games
    Odin Games
    Perdi o contato que eu tinha com uma gostosa que só tinha ela no Twitter, maldito cabeça de p*roca, espero que queime no inferno!:kflame
    vi uma postagem sua que vc era bv com 16 anos, queria saber como você perdeu, e enfrentou sei la, tenho 16 anos tbm e sou bv, mas nao sou feio ;-;
    andre46
    andre46
    Eu até certa idade não fazia nem questão dessas coisas, mas chegou um momento que eu comecei a sentir falta de ter alguém e comecei a querer encontrar uma pessoa. Eu sempre fiz o estilo romântico e tal, mas claro que tem muita gente que não curte e prefere mais um lance ou uma ficada.
    andre46
    andre46
    Confesso que eu mesmo atualmente tenho preferido isso (Depois de me ferrar muitas vezes em relacionamentos, kkk). Então, rapaz, relaxa. Vc tem 16 anos, não é feio, vc vai perder o BV naturalmente e está super em tempo.
    andre46
    andre46
    Conheço muita gente da sua idade que ainda é BV também. Então relaxa. Quando for acontecer vai acontecer de forma natural, se você sente falta de alguém, aí cabe de vc tentar "procurar". Mas caso não tenha essa pressa ou desejo, etc, relaxa. Qualquer hora vai aparecer alguém pra vc dar uns beijos, kkk. Vai ver
    VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS!
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
    VOTE NO BIG BOSS PARA CAMPEÃO SENÃO O ZACARIAS VAI VOLTAR PRA PUXAR SEU PÉ, CORRENDO E GRITANDO:
    UH DiDi! OiN!NHôNHôNhô!

http://forum.outerspace.com.br/inde...s-glados-vs-link-vs-solaire-of-astora.497239/
    VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS!
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
    RECRUTE 5 SOLDADOS E VOTE NO BIG BOSS SENÃO O ZACARIAS VAI VOLTAR PRA PUXAR SEU PÉ, CORRENDO E GRITANDO:
    UH DiDi! OiN!NHôNHôNhô!

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/its-our-only-home-our-heaven-and-our-hell-this-is-outer-heaven.493227/#post-15139721
    PRESÉPIO DA SIMONE:
     ▅ ╱▔▔▔▔▔▔▔╲        .★(░)★
    ▕▕╱╱╱╱╱╱╱╱╱╲╲       .✰/█✰
    ▕▕╱╱╱╱╱╱╱╱▂▂╲╲       .✰/██✰
    ╱▂▂▂▂▂▂╱╱▂◤◥▂╲╲      .✰/███✰
    ▔▏▂┗┓▂▂▕░░░░░░░▕▔     ..✰/████✰
    ░▌┍┯┑┍┯┑▌░▛░░░▜░▌   ._██__✰{█████}✰
    ░▌┝┿┥┝┿┥▌░▌░░░░▍ ▌ .( • • ) ✰{██████}✰
    ░▌┕┷┙┕┷┙▌░▌░░░░▍ ▌ .─(░•░)─  _||_
    ░▌❥✿✿✿✿❥▍▩▩▩▩▩▩ ▌ ╬╬╬ (░ • ░)   \\__/
    ☸„„„„„„„„„☸„„„„„„„„„☸„„„„„„„„„☸„„„„„„„„„☸„„„„„„„„☸„„„„„„„„☸
    TREMUNHÃO DA ORZDIA E ALIGRIA:
    .▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    .▌ ──-─██▌ █░░░░░ SIGA ░░░░▐ █░░░░░ EM ░░░░▐ █░░░░ FRENTE ░░░ ▐
    .▄▄▄▌██▌ █░░░░ OLHE ░░░░░▌█░░░░ PARO ░░░░ ▌█░░░░ LADO ░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    .▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    ZOE 5 PARÇAS, OU O FOFÃO VAI TE KARKÁ NO PAGODAUM. https://www.youtube.com/watch?v=S13q9IzTuP4
    VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS. A PARTIR DE AGORA VOCÊ FAZ PARTE DO MEU EXÉRCITO DE MERCENÁRIOS DA OS, A FREAKHOUND:
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
    RECRUTE 5 SOLDADOS SENÃO O ZACARIAS VAI VOLTAR PRA PUXAR SEU PÉ, CORRENDO E GRITANDO:
    UH DiDi! OiN!NHôNHôNhô! https://www.youtube.com/watch?v=-xuIuqLCVrY
    #DogaumdediamantedoBB
    PIROK do T0PIROK do T0
    .......(_|_)
    ........\......\
    .........\......\
    ........_\.......\__
    .......(....\ ..........)
    ........\____\____/
    Enfie a PIROK do T0 no Cu do Cebola com 5 Broders senão a T0 vai continuar e que vai tomar no redondo é vc
    VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS. A PARTIR DE AGORA VOCÊ FAZ PARTE DO MEU EXÉRCITO DE MERCENÁRIOS DA OS, A FREAKHOUND:
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
    RECRUTE 5 SOLDADOS SENÃO O ZACARIAS VAI VOLTAR PRA PUXAR SEU PÉ, CORRENDO E GRITANDO:
    UH DiDi! OiN!NHôNHôNhô! https://www.youtube.com/watch?v=-xuIuqLCVrY
    #DogaumdediamantedoBB
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██ ▌█ CAMINHÃO STEALTH▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░DO SNAKÃO ░░ ▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

VOCÊ RECEBEU O CAMINHÃO DA COBRA SÓLIDA, REPASSE PRA 5 AMIGOS OU VOCÊ VAI LEVAR UMA PIROCADA STEALTH!
    ola amigo, estou recolhendo informacoes do famoso usuario ingo. sofri um golpe dele pelo facebook, e vou tentar abrir um BO contra ele, soh que preciso de mais informacoes.

qualquer coisa poderia falar comigo pelo facebook?

https://www.facebook.com/gustavo.henrique.18007218
    andre46
    andre46
    Opa meu velho, acho que eu vi até você comentando lá no grupo mas eu infelizmente não tenho dados dele, ele sumiu no mundo e do fórum e como eu nunca sofri com nenhum golpe dele eu acabei não precisando procurar dados mas conheço a fama dele, em todo caso te desejo sorte aí!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo