O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TOPICO OFICIAL] XBOX ONE [+RESUMO] [+RUMORES ESTAVAM CORRETOS]

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Bom, a apresentação foi bem lixosa mesmo.

A esperança fica por conta dos tais exclusivos em desenvolvimento. Vamos ver na E3.
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Eu já tinha dito lá atrás e volto a dizer: "A PARTE MAIS INTERESSANTE DO EVENTO...FOI O CONTROLE".

:klol
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Como vamos simplificar o nome desse VCR??

Xone? X1? XBox 1?

E o primeiro? Vira Xbox 0??

Essa M$ confunde mais do que ajuda... :kzonzo

.
 


Sparkss

Supra-sumo
Mensagens
1.104
Reações
936
Pontos
163
Haha, SONY devia agradecer a M$. lol
"Sony Corporation (SNE)

-NYSE

22.96
transparent-1093278.png
1.99(9.49%)
2:17PM EDT - Nasdaq Real Time Price"
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Falaram tão rápido das specs que pisquei o olho e perdi, tive que voltar umas páginas na hora.
 

bomentendedor

Ser evoluído
Mensagens
113
Reações
116
Pontos
18
Po que console feio!!! Não tem nem graça, parece um equipamento qualquer. Não arriscaram uma vírgula sequer no design, daria nota 5 só por caridade.

Controle melhoraram, mas ficou no mais do mesmo.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
O que posso dizer?
Cada uma das 3 vai seguir um caminho diferente, não sendo diretamente concorrentes
Xbox One console totalmente americano, passarei longe dele.

Este era exatamente o meu medo!

Se a MS focasse em um outro mercado, todos sairiam perdendo pois o PS4 ficaria sem concorrência.

A MS direcionou o seu console totalmente para o mercado EUA, e todo mundo se deu mal.


"Xbox One, please turn on my PS4! I want play game!"
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Microsoft ta querendo abraçar o mundo, vai se fuder legal. Abriu caminho pra Sony enrabar.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Cara deve ser muito louco jogar com o pator alemão no CoD, ele é jogável né?

De resto só achei daora o Messi pisando na grama e a mesma afundando,

Fiquei uns trinta segundos em frente a tv achando que a conferencia ia continuar kkkk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Eu ainda acho que a MS deveria colocar um windows 8 x86 full ali, totalmente otimizado para o hardware. Não acho que seria competir demais contra os PCs, pessoal que não é gamer não iria comprar um XBOX pra substituir o PC. Ao menos não o grande público consumidor.

Por outro lado, para os mais chegados em tecnologia, seria uma grande feature ter um windows full no console. Na era do touch, poderíamos ver a MS implementar um windows full voice. E se as coisas começarem a piorar no mercado de PCs, ela já estaria preparando o terreno para uma possível nova casa pro windows.

Acho que a MS tem um potencial enorme nas mãos, que é o PC (que aos poucos vai perdendo espaço - e nem tão aos poucos assim), mas ainda não percebeu o que pode fazer com isso.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
é a versão codmw3 da atual geração, usaram pra comparar com a nova.
Eu estava trolando o Travis Touchdown, nintendista. :coolface Porque é assim que os jogos vão ficar no Wii U.
Enquanto, nós, next-gen master race vamos nos divertir com Ghosts em toda sua excelência. :viraolho
 

zorrero

Supra-sumo
Mensagens
1.965
Reações
1.910
Pontos
183
Veja pelo lado bom... Pelo menos foram corajosos e mantiveram os 8GB de RAM.
Eu já acho que é porque não tinha mais tempo hábil pra qualquer modificação. A mudança de 4 para 8GB GDDR5 do PS4 foi uma jogada de mestre e inesperada.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Só eu achei o controle do 360 ZILHÕES de vezes melhor que esse? Perdeu todo o charme (e aparentemente a ergonomia) sem as curvas.
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Puts...

Já vi que o xbox one é para exclusivamente o mercado americano....

Na boa.. Quem for de xbox one no Brasil vai ter que ser ista ao extremo.....


Chega dar raiva eles ignorarem totalmente o mundo inteiro somente para agradar ao mercado americano ...

Que porcaria essa de jogo com filme ? To vendo que isso é para kinect ...

Puts ... Na boa... To fora do xbox one... Totalmente fora... Só que ver no YouTube a galera quebrando ele...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
O controle parece incrivel mesmo, gostei muito. O do X360 já é excelente (tirando o d-pad) e esse vai além.

O console parece um videocassete, mas não é feio, apenas meio grandalhão
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Legal o pessoal já definindo o mercado sendo que não foi mostrado nada ainda de consistente em matéria de jogos. Mas aqui é normal, nem vale a pena discutir.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.313
Pontos
1.659
até o SEGA DIRECT do dia 17/05 chutou a bunda disso ai, ao invés de xbox one deveria se chamar xbox facepalm, já era essa nova geração ficará entre sony e nintendo, azbox só para americanos e olhe lá!
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Cagada de apresentação! O Console pode até ser bom (vão ter que provar isso ainda) mas a apresentação em si foi uma b*sta total comparada a do PS4....
 
Topo Fundo