O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TOPICO OFICIAL] XBOX ONE [+RESUMO] [+RUMORES ESTAVAM CORRETOS]

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
tava vendo aki depois q falarao das SPECS do XBOX ONE

Resumo da historia pra mim.

o Xbox one
vai vim com uma funcionalidade multimídia fodastica...Provavelmente a melhor central multimídia já criada.
e com um hardware foda pro inicio de geração(tenho certeza q no começo ira ter jogos no mesmo nível do PS4)
porem com o passar da geração vai ficar pra traz e vai tomar coro do PS4(porq o Ps4 tem um Hardware mais parrudo e de maior longevidade)

a parte boa e q a MIC ta investindo em jogos...q ter 15 exclusivos já no primeiro ano do console
sendo 8 franquias novas e do c***lh0...

e fato q vou ter o dois nessa gen porem to achando q primeiro vou de PS4.
mais vamos aguardar a E3 já q falarão q jogos sera mostrado na E3.
o problema desse lance de querer ser uma central multimídia, é que as tvs já fazem isso, a samsung já tem tv que vc controla por gestos e voz, a tedencia é as tvs é avançarem cada vez mais nesse quesito e o xbox ser limitado pelo hardware de 2012. E rezar pra a apple não lançar uma tv!!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.972
Reações
39.491
Pontos
2.044
Tá bonito, mas não curti o montão de frescura e detestei o lance de não poder usar jogos usados. Não vou mais comprar a Caixa 1. Que decepcionante.

#chatiado
 

zorrero

Supra-sumo
Mensagens
1.965
Reações
1.910
Pontos
183
E tao dificil de entender que esta conferencia foi para apresentar o novo conceito e oa E3 sera para games??

Jura que vc nao consegue entender isso??
Pelo amor de Deus!!
Não cara! Já foi falado que o Xbox One está atrasado com relação aos jogos e problemas até no hardware.
Então não se esalta, melió para. :lolwtf
 

aiorosmaua

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
285
Pontos
164
Na teoria, isso pode matar o negócio de compartilhamento da PSN, só que em formato físico.
O duro é você achar uns 4 malucos que moram perto de você, que tenham um One, pra rachar um jogo.

Provavelmente vão atrelar a conta da live + mac adress do aparelho com o jogo.

Ex: console 1 ativa o jogo, registro GAME XXX = Mac adress console 1 + conta live console 1.
Se a pessoa vender o jogo, o comprador precisa pagar uma taxa para utiliza-lo. Nesse caso aconteceria isso: console 2 ativa o jogo com chave comprada, registro GAME XXX= Mac adress console 2 + conta live console 2.

Pelo que ta parecendo vai ser assim, e pra rodar o jogo precisa conectar primeiro na net, pra ativar com o codigo.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Então esse é novo codificador da NET patrocinado pela MS?

Sinceramente esperava mais da Microsoft, principalmente mais jogos, ta na hora de investir em novas IPs ein
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
E tao dificil de entender que esta conferencia foi para apresentar o novo conceito e oa E3 sera para games??

Jura que vc nao consegue entender isso??
Pelo amor de Deus!!


dificil de entender nao é nao, mas o foda mesmo é q nao da pra nao se desanimar pelo menos por enquanto até a E3 pq se depois dela nao mostrarem a força desse Xbox one ai ai sim vai ser PS4 e WiiU nessa gen...engraçado como as coisas mudam só com uma conferencia mal feita e mal explicada!!!:facepalm
 


Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
M$ vai usar DDR3 ???

Para o pessoal que manja, isso vai ser gargalo pro Xbox one e o PS4 com GDDR5 vai ser mais potente ou tem algo a mais na placa do Xbox tipo essas memória cache e especificações de placa que o façam ter maior desempenho que o PS4 ???


Pelas explicações via Google DDR3 é mais lerda que a GDDR5, então por que a M$ usou ??? É tão grande a diferença no custo ?? Ou foi outro motivo a escolha ??


Sim ela vai usar DDR3.

Não sei se vai dar gargalo, mas fique ciente que dos 8GB DDR3 do X1, serão usados apenas 5GB de RAM para os JOGOS...os outros 3GB de RAN será voltado para os 3 AMBIENTES(Como se fosse 3 sistemas operacionais numa maquina virtual).

Sim a GDDR5 é bem mais cara, por isso costuma vir em PLACAS DE VIDEO(GPU), ela provavelmente escolheu essa MEMÓRIA(DDR3) devido o custo(mais barato).

Quando a NINTENDO lançou o Wii, ela lançou um CONSOLE DEFASADO, isso aconteceu pq o CUSTO do WIIMOTE era muito CARO, o mesmo acredito que esteja acontecendo com o X1, não quero dizer que ele seja defasado, mas com certeza foi capado por causa do KINECT 2.
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
1369171975411.jpg
 

hankss

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
4
Pontos
19
Acho que o modelo ser tipo caixote, tem algum motivo, pode ser com relação a possibilidade de a qualquer momento a Microsoft poder fazer over na Cpu+gpu. Para isso pode ter um bom sistema d refrigeração dentro.
Na boa to pouco preocupado com designer. Gosto é igual a bunda cada um tem a sua.
Temos conceitos novos aí. Com o hardware praticamente igual ao de PC, por que comprar um vídeogame ?
Alguma coisa diferente tem que ter e é no meu ponto de vista nisso que a Microsoft esta apostando.


Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
como não precisar mais de disco? e para dar boot nos games?

precisará de qualquer jeito do jogo em forma física, seguindo a mesma lógica da instalação no HD do 360, onde é apenas uma questão de performance instalar no HDD, ou seja não há como SUBSTITUIR o jogo que você instalou no HD apartir de um jogo em forma física pelo simples conteúdo instalado apartir do DVD/BLURAY.

me corrijam se entendi mal..
Segundo o pronunciamento da Microsoft, o disco só é necessário para ativar o jogo. O usuário não vai precisar de disco algum na bandeja para jogar. Vai ser tudo do HD.
Provavelmente vão atrelar a conta da live + mac adress do aparelho com o jogo.

Ex: console 1 ativa o jogo, registro GAME XXX = Mac adress console 1 + conta live console 1.
Se a pessoa vender o jogo, o comprador precisa pagar uma taxa para utiliza-lo. Nesse caso aconteceria isso: console 2 ativa o jogo com chave comprada, registro GAME XXX= Mac adress console 2 + conta live console 2.

Pelo que ta parecendo vai ser assim, e pra rodar o jogo precisa conectar primeiro na net, pra ativar com o codigo.
Sim, por aí mesmo. O negócio é que, 5 pessoas dividem um jogo de 49 dólares. Dá 10 dólares pra cada um. Um deles ativa, e o o resto paga a tal da taxa para ativar. Os 5 possuem o jogo e pagaram menos do que seria um jogo novo.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Não entendo a Mic na escolha de nome do 360 se não me engano, eles optaram por 360 para não ficar parecendo q o console era mais fraco que o ps3, ou seja X-box2 é - q PS3, então que porra é esse nome?

Né por nada não mas acho q o WiiU vai conseguir comer pelo menos um c* ai.:coolface
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Não cara! Já foi falado que o Xbox One está atrasado com relação aos jogos e problemas até no hardware.
Então não se esalta, melió para. :lolwtf

Cara, não adianta. Quando uma pessoa quer se iludir, viver num mundo de faz de conta, é difícil demais mostrar a ela a realidade.

Não entendo a Mic na escolha de nome do 360 se não me engano, eles optaram por 360 para não ficar parecendo q o console era mais fraco que o ps3, ou seja X-box2 é - q PS3, então que porra é esse nome?

Né por nada não mas acho q o WiiU vai conseguir comer pelo menos um c* ai.:coolface
A escolha desse nome realmente foi ridícula. Sempre falaram essa estória, de que o 360 era pra não parecer menor que o "3" do PS3. Agora os caras vêm com uma dessa. Coisa de louco.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
e outra coisa não achei o console feio não, não ta assim "minha nossa como é lindo mas quebra o galho".
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Eu não acredito que a Sony tenha feito tudo às escuras. Com certeza ela sabia de muita coisa do concorrente. Ela me pareceu muito segura nas suas decisões. Não acho que com a apresentação de hoje seus planos tenham mudado.


Ambas sabiam, tanto SONY quanto M$ sabiam dos planos da outra.

E com certeza não mudará.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Eu não acredito que a Sony tenha feito tudo às escuras. Com certeza ela sabia de muita coisa do concorrente. Ela me pareceu muito segura nas suas decisões. Não acho que com a apresentação de hoje seus planos tenham mudado.


Concordo.

Achei que a Sony esteve sempre confiante demais, provavelmente sabia da "estratégia" da Mic.

Tô muito decepcionado, vi o vídeo da conferência e quase não acredito como a Mic perdeu o foco.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.757
Pontos
1.704
Acabei de ver as notícias, que maneira de melhorar minha semana

Estou rindo sem parar desde que cheguei em casa, e já estou festejando com os demais acionistas daSony

Valeu pelas cagadas, Microsoft
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.972
Reações
39.491
Pontos
2.044
Não entendo a Mic na escolha de nome do 360 se não me engano, eles optaram por 360 para não ficar parecendo q o console era mais fraco que o ps3, ou seja X-box2 é - q PS3, então que porra é esse nome?

Né por nada não mas acho q o WiiU vai conseguir comer pelo menos um c* ai.:coolface

É que esse Xbox será "The ONE". O número 1.:kfeliz
Ou não... :kduvida

Ambas sabiam, tanto SONY quanto M$ sabiam dos planos da outra.

E com certeza não mudará.

Exatamente. A MS tá querendo dar o pulo do gato igual fez a Nintendo com o Wii. Vai dar certo? Não sei. Mas por mim posso falar: não. Eu não curti nenhum um pouco essas frescura de falar com o videogame, comanda a tv. Nõo quero videogame pra centro de entretenimento; quero apenas jogar, a tv eu controlo sozinho, não preciso da Caixa pra isso, nem quero.

e outra coisa não achei o console feio não, não ta assim "minha nossa como é lindo mas quebra o galho".

Control é bonito e, certamente, será tão bom e funcional com o do 360, que eu gostei pra caramba.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.302
Reações
172.611
Pontos
2.599
One é porque é retrô igual a aparência retrô de video-cassete.
 

hankss

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
4
Pontos
19
Pensando aqui, a MS esta tentando unificar e segmentar seus produtos. Tudo começou com o Windows 8 (PC, Tablet e celular. Falem o que quiserem, o conceito é bom, claro erraram a mão em coisas simples, como a falta do menu iniciar.
O Xbox tem hardware de PC. Reparem que alguns jogos da Live já estão disponíveis na Store para compra. Por que ela não fara o mesmo agora com todos os jogos do novo Xbox, mesmo que com alguns meses de atraso.
Para mim o pulo do gato pode estar nessa taxa de ativação para jogos, como todos estão falando, se você compra um game com um grupo de amigos, o jogo sai mais barato mesmo você pagando tal taxa. Isso remunera toda a cadeia produtiva, inclusive a desenvolvedora do game que tb deve.morder um pedaço dessa taxa, com isso acaba diminuindo a pirataria.
Que mais cedo ou mais tarde vai chegar tanto pro One, quanto pro PS4

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Carai eu vi tudo sobre o Xbox One aqui pelo fórum, o pessoal atualiza muita rápido até, mas o hatterismo é tão grande que eu pensei meu deus deve ser um desastre esse console novo pelo que o povo ta arregaçando com a M$ aqui:klol eu vi como uma m**** uma porcaria uma fail total, dai saio desse clima de destruição e morte pra dar umas olhadas no youtoba e no omelete e vejo esse vídeo super de boa e tranquilo sobre o One, hehe não to achando o hiperdrive melhor mas só pra frisar como o pessoal aqui pesa de mais :klol quem vê outras opiniões pensa hum acho que vai ser bom esse Xbox, mas quem acessar o tópico vai pensar put* que pariu fudeu a m$ é muito filha da put*:klol espero que entendam a comparação, o povo aqui coloca terrorismo nas coisas :klol


 
Topo Fundo