O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TOPICO OFICIAL] XBOX ONE [+RESUMO] [+RUMORES ESTAVAM CORRETOS]

NÊGO SAFADO

Habitué da casa
Mensagens
421
Reações
142
Pontos
89
Carai eu vi tudo sobre o Xbox One aqui pelo fórum, o pessoal atualiza muita rápido até, mas o hatterismo é tão grande que eu pensei meu deus deve ser um desastre esse console novo pelo que o povo ta arregaçando com a M$ aqui:klol eu vi como uma m**** uma porcaria uma fail total, dai saio desse clima de destruição e morte pra dar umas olhadas no youtoba e no omelete e vejo esse vídeo super de boa e tranquilo sobre o One, hehe não to achando o hiperdrive melhor mas só pra frisar como o pessoal aqui pesa de mais :klol quem vê outras opiniões pensa hum acho que vai ser bom esse Xbox, mas quem acessar o tópico vai pensar put* que pariu fudeu a m$ é muito filha da put*:klol espero que entendam a comparação, o povo aqui coloca terrorismo nas coisas :klol




Ah vai, foi XBROXONE demais; tá louco.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Se esse der as 3rl, pode fechar a empresa. Olha o tamanho da criança
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
dWI0V0.jpg
 

enigma.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.194
Reações
521
Pontos
859
Francis fala sobre o novo xbox. Hilário :klol


"Call of Duty is Call of Dog now" :klol:klolz
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
Carai eu vi tudo sobre o Xbox One aqui pelo fórum, o pessoal atualiza muita rápido até, mas o hatterismo é tão grande que eu pensei meu deus deve ser um desastre esse console novo pelo que o povo ta arregaçando com a M$ aqui:klol eu vi como uma m**** uma porcaria uma fail total, dai saio desse clima de destruição e morte pra dar umas olhadas no youtoba e no omelete e vejo esse vídeo super de boa e tranquilo sobre o One, hehe não to achando o hiperdrive melhor mas só pra frisar como o pessoal aqui pesa de mais :klol quem vê outras opiniões pensa hum acho que vai ser bom esse Xbox, mas quem acessar o tópico vai pensar put* que pariu fudeu a m$ é muito filha da put*:klol espero que entendam a comparação, o povo aqui coloca terrorismo nas coisas :klol


Fera, uma dica, não tire o Omelete como parâmetro pra muita coisa viu.
HEHEHE.:kmaroto

EDIT: Qual o problema do texto do video, que não tem o mínimo de senso crítico junto do tom da nossa amiguinha gamer gurl?
Forçado até dizer chega, e pobre de informações contextualizadas, além de soltar os detalhes de hardware como se fosse uma lista de compras.


E se você não quer "haterismo" destes hardcores malvados, recomendaria ainda, você ficar longe da net estes dias.
É claro que não existe ainda nenhum desastre, nenhum console novo na praça.
O que foi feito hoje ( falo por mim pelo menos) é uma comparação direta com o Meeting da Sony, a forma dos anúncios, a estratégia e o que deu pra tirar sobre as futuras filosofias dos consoles.[/quote]
 


Marek_

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
4.172
Pontos
344
Pelo jeito, todos os rumores ruins eram verdadeiros, e vai piorando a cada minuto.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.737
Reações
8.954
Pontos
1.209
Carai eu vi tudo sobre o Xbox One aqui pelo fórum, o pessoal atualiza muita rápido até, mas o hatterismo é tão grande que eu pensei meu deus deve ser um desastre esse console novo pelo que o povo ta arregaçando com a M$ aqui:klol eu vi como uma m**** uma porcaria uma fail total, dai saio desse clima de destruição e morte pra dar umas olhadas no youtoba e no omelete e vejo esse vídeo super de boa e tranquilo sobre o One, hehe não to achando o hiperdrive melhor mas só pra frisar como o pessoal aqui pesa de mais :klol quem vê outras opiniões pensa hum acho que vai ser bom esse Xbox, mas quem acessar o tópico vai pensar put* que pariu fudeu a m$ é muito filha da put*:klol espero que entendam a comparação, o povo aqui coloca terrorismo nas coisas :klol



voce ta na OS tudo que nao for da Sony sera hateado ate o infinito. temos que nos acostmar quem sabe de jogos nao hateia assim nao.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Enfim alguém me explica , é a mesma m**** que o PS4, é diferente? Por que eu não vi grande diferença.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
E ainda pensei em outra coisa, o pior de tudo é que a apresentação foi um mega lixo MESMO não terem tocado nos assuntos que foram abordados DEPOIS da apresentação, que são notícias ruins atrás de notícias ruins, só olhar os tópicos sendo criados a cada 30 segundos, dá até medo.
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
Este video do Omelete é digno dos tempos de G4 Brasil...

Ah jornalismo de games lelek deste meu Brasil...
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Alguém viu alguma entrada na carcaça para troca de HD? Quanto tempo vai durar 500GB tendo que instalar todos os jogos? :kops
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.286
Pontos
1.704
Enfim alguém me explica , é a mesma m**** que o PS4, é diferente? Por que eu não vi grande diferença.
carai mano, só o fato de ser DDR3 já faz muita diferença, e será só 5GB pra jogos, e pro PS4 no minimo imaginado será 6GB e GDDR5, já da uma diferença monstro! Fora um monte de coisas nonsense que vai ter nesse console, só ver as noticias em outros tópicos, depois do meeting só teve noticia boa, ao contrário desse evento!
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.286
Pontos
1.704
Alguém viu alguma entrada na carcaça para troca de HD? Quanto tempo vai durar 500GB tendo que instalar todos os jogos? :kops
já foi dito que será HD proprietário, não va pensando em pegar um samsugão 1TERABAITÃO e espetar no bichin
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
carai mano, só o fato de ser DDR3 já faz muita diferença, e será só 5GB pra jogos, e pro PS4 no minimo imaginado será 6GB e GDDR5, já da uma diferença monstro! Fora um monte de coisas nonsense que vai ter nesse console, só ver as noticias em outros tópicos, depois do meeting só teve noticia boa, ao contrário desse evento!
Se a Sony quiser, pode melhorar e muito sua "nova XMB". Tem 2GB sobrando ainda.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
carai mano, só o fato de ser DDR3 já faz muita diferença, e será só 5GB pra jogos, e pro PS4 no minimo imaginado será 6GB e GDDR5, já da uma diferença monstro! Fora um monte de coisas nonsense que vai ter nesse console, só ver as noticias em outros tópicos, depois do meeting só teve noticia boa, ao contrário desse evento!
Mas eu li no Lol que são 8gbddr3, na prática isso não é tão diferente dos 8gbddr5 do PS4.
Agora como será a otimização dessas memórias é outro assunto, e acho cedo pra dizer quem será mais forte ou fraco tendo em vista que foi o mesmo barulho antes de lançar o PS3.
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Quem acompanha forum gringo poderia falar se lá a recepção do Xbox esta sendo tão criticado como aqui ?
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
Já sou um Fâ da sony.. depois desse anuncio ... nada mudou pra mim kk

Mas falando serio se o Xbox One nao for competitivo será ruim para os dois lados.. espero que eles revejam muitas coisas das que foram apresentadas ai senao o mercado para o Xbox será pequeno.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.737
Reações
8.954
Pontos
1.209
só que ao contrário
O omelete nao tem esa cegeuira religiosa que os haters tem por tudo que nao sai do ventre da deusa sony ja isso deixa o site com muito mais cacife pra dar uma opiniao.
A OS ta ridicula hoje com tanta estupides inventada pra falar mal da Microsoft, mas logo logo acaba e voltam ao esporte favorito dos sonyboys falar mal da nintendo.
A sony faz uma apresentacao de m**** e o pessoal adora a microsoft faz uma igual ou melhor e decem o pau, poxa a inveja e muito grande PQP.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Cadê os 12 GB de DDR3 e GPU AMD 7990?:viraolho
Quer dizer então q nas specs, eu acertei. É meio obvio, pois o console será lançado esse ano. E tb prova q rola espionagem industrial entre elas, principalmente na GPU q são produzidos pela mesma fabricante. O PS4 estava previsto com 4GB e aumentou para 8 GB, com certeza já sabendo que seria a memória RAM do novo Xbox.

O conceito de console multimidia achei interessante, embora seria mais inteligente a M$ focar nos jogos. Não sei como vai funcionar isso no Hue BR.

Forza 5 está lindo demais e o novo jogo da Remedy interessante.

O design do console achei robusto demais. Não é feio, mas poderia ser mais magrinho.

O controle achei q não houve uma mudança realmente impactante com relação ao do Xbox 360. Piorou os gatilhos.

Um conteúdo exclusivo do novo Call of Duty (provavelmente temporário), não é algo muito empolgante.

Mas gostei do q vi no novo Call of Duty, o jogo teve uma evolução grafica significativa, passou Crysis 1. A física é exibida de forma mais abundante e descarada, um gigante salto em relaçao a engine da geração passada q nem no PC master race impressiona. O q mais gostei foi dos dogs.:klol

Vamos ver a E3. Gostaria q a M$ mostrasse mais jogos. Tb não sei o preço do novo aparelho. Suas specs foram reveladas bem resumida pela empresa igual a Sony no PS4.

Interessante o comando por voz. A questão de multimidia certamente vão ter restrições territoriais, ou seja, só os americanos, japoneses e europeus poderão curtir de fato essa feature.

Sobre o nome, achei q o conceito foi bem definido. Não é um nome ruim, mas gostaria q fosse outro.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.286
Pontos
1.704
Mas eu li no Lol que são 8gbddr3, na prática isso não é tão diferente dos 8gbddr5 do PS4.
claro que é, só ver a largura de banda no total, fora que é mais rápida. E a Mic até teve vergonha de mostrar o tipo de memória, só falou "8GB", e em segundos hahaha

GDDR5 é mais atual. Unico ponto fraco é a latencia, mas isso será facilmente contornado com as soluções que devem ter em mãos.
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
O omelete nao tem esa cegeuira religiosa que os haters tem por tudo que nao sai do ventre da deusa sony ja isso deixa o site com muito mais cacife pra dar uma opiniao.
A OS ta ridicula hoje com tanta estupides inventada pra falar mal da Microsoft, mas logo logo acaba e voltam ao esporte favorito dos sonyboys falar mal da nintendo.
A sony faz uma apresentacao de m**** e o pessoal adora a microsoft faz uma igual ou melhor e decem o pau, poxa a inveja e muito grande PQP.

facepalm_picard.jpg
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.286
Pontos
1.704
Você grifou poucas partes, tem outras incriveis também :kkk
O omelete nao tem esa cegeuira religiosa que os haters tem por tudo que nao sai do ventre da deusa sony ja isso deixa o site com muito mais cacife pra dar uma opiniao.
A OS ta ridicula hoje com tanta estupides inventada pra falar mal da Microsoft, mas logo logo acaba e voltam ao esporte favorito dos sonyboys falar mal da nintendo.
A sony faz uma apresentacao de m**** e o pessoal adora a microsoft faz uma igual ou melhor e decem o pau, poxa a inveja e muito grande PQP.
:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

porra cara, quanta coisa sem noção ali meu deus :brbr


espero que tenha sido zoação lá no fundo, porque se foi sério...
 
Topo Fundo