O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TOPICO OFICIAL - O SUPREMO DEUS DOS DEUSES - PLAYSTATION 4] - RESUMÃO 1° PAGINA - [+TEXTO, +VIDEOS]

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Acho que a Microsoft conseguiu uma façanha com a política de seu console e de preço, acabar com os xbozistas, afinal quem vai em sã consciência comprar o Xbox one?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.460
Reações
44.772
Pontos
1.339
Não gostei muito da conferência da Sony mas o ápice mesmo foi a alfinetada no drm e preço. A MS tem que rever isso rapidinho antes do Natal mas não vejo um epic win ainda não.

Enviado de meu GT-P7300 usando o Tapatalk 2
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
c***lho, impressionante como 3 slides salvaram toda a conferência pra mim.

O único jogo que eu REALMENTE quero jogar desesperadamente é Metal Gear Solid 5.

E o farei com todo louvor no meu PS4, e emprestarei pros meus amiguinhos quando platinar.
 


LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
deixou de ser VHS, q se foda MP pago na PSN plus, e q se foda Quantum Break e Forza 5 eu vou de Ps4 e ninguem vai me segurar no Day One...
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif
rox.gif

ps.: a Nintendo amanha vai baixar o preço do WiiU e vir com suas franquias medalhoes e completo o Finish Him da M$!!!:coolface
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Remake de FF 6 ou 7 nada né? E pelo que eu entendi o XIII versus agora se chama FF XV, é isso?

No mais, a sony foi superior por causa do preço e a política de usados, além da falta de conexão obrigatória.

Sony wins.
 

RhoxBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.725
Reações
1.561
Pontos
203
Nego perguntando cade os Grande jogos? vocês esqueceram que amanha tem mais conf da sony? ¬¬
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514


HAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHAHAUHAUAHUAHAUHA
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Só as alfinetadas já valeram toda a E3, das que eu vi (M$, Ubisoft, EA e PS4) foi em disparado a melhor conferencia.
 

Marek_

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
4.172
Pontos
344
Mataram o Vita logo de inicio, muitos FPSs, pagar pra jogar online, sem Last Gardian.

Soh KH3 e os sem DRM q valeram a conferencia da Sony, no mais estou bem despontado.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Alguém tem notícias do Gamer King?

Quem conhece o cara liga pra ele pra ver se esta tudo bem.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.014
Pontos
2.274
Como é que ficou esse negócio da Bungie ae?
.
Destiny correu para os braços da mãe Sony é isso?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.278
Reações
13.352
Pontos
1.704
eu queria entender ultimas palavras do cara antes dele sair do palco parece que ele deu trolada forte.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
3.452
Pontos
819
Acho que a Microsoft conseguiu uma façanha com a política de seu console e do preço, acabar com o s xbozistas, afinal quem vai em são consciência comprar o Xbox one?


Acho que a Microsoft vai ter que mudar a estratégia junto com a turminha do DRM.
 

ManiacJack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
523
Reações
119
Pontos
764
só pela possibilidade de poder vender / trocar meus jogos usados ....vou de SONY !
 
Topo Fundo