DarkShade
17.889

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• TREMINHÃO DO JAIR
    .▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    .▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
    .▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    .▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
    VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
    Olá DarkShade, eu criei a conta no fórum e coloquei meu nome por engano, gostaria de pedir sua autorização pra mudar pro meu nick que eu realmente iria usar, pode me ajudar por favor? Obrigado :D
    Bom dia. Pode me tirar uma dúvida? Como se faz para criar um tópico? Quero compartilhar uma notícia sobre games, mas nunca postei nada do zero e não sei fazer nem encontro tutorial.
    olá, seria possivel mudar meu nome de usuario, gostariade vincular o usuario as contas psn e live.
    os mlk tao qrendo banir o termo mortadela
    me ajude n pode ser pocivel
    eu
    eu
    e-e-eu n aguentarei dark-chan
    Como faz para excluir uma conta minha aqui no outerspace?
    DarkShade
    DarkShade
    No seu caso, como é uma conta recente, é possível.

Mas qual seria o motivo, as ofensas que recebeu pela venda que fez de um produto que foi considerado pirata?
    rafaelbrlima
    rafaelbrlima
    Você viu o post lá? mas eu não cheguei a concretizar a venda dele aqui. E o controle lacrado não é pirata, é original. Desisti de vendê-lo aqui em sugestão de um outro membro. Como não tenho interesse em continuar no forum dado a "qualidade" de certos usuários do forum. Fui excluir a conta e não achei opção por isso vim aqui te perguntar.
    DarkShade
    DarkShade
    Ele será punido, porque não admitimos esse tipo de ofensa, apenas acho que apesar de tudo isso o melhor é tomar essa decisão de cabeça mais fria, ainda mais que nesse momento posso até bani-lo, mas sem apagar todas suas postagens, pois servirão de origem a tudo que ocorreu.
    Olá.

Não tenho mais interesse em postar utilizando esta conta, gostaria de saber se posso criar uma com outro nick.

Não possuo nenhuma infração, mas estou ciente da questão de criação de contas alternativas, "clones", por isso a pergunta.

Valeu.
    DarkShade
    DarkShade
    O melhor é você criar uma mp convidando todos os demais moderadores para informar essa alteração e seus motivos.
    aguardo contato
    DarkShade
    DarkShade
    Você me ama né? Já é o terceiro comentário que deixa no meu perfil apenas hoje. Ok, eu te amo também, mas não precisa tanto...:p

Não tem gif alguma proibida, nem de macaco, nem de girafa, nem de cachorro, nem nada, apenas é o excesso que é coibido e se usa essas imagens para provocar os outros, o que não foi o caso lá.
    mlkao
    n pode postar macaco
    mas se eu postar wombat, ou canguru, ainda será ofensivo?
    existe alguma espécie de símio que pode ser utilizada em postagens sem causar travamento?
    qual a espécie do emotikong? estou preucupado quanto a sua espécie, imagino que o bruno deva ser travado
    Wolf*
    Wolf*
    Oo
    DarkShade
    DarkShade
    É sério isso? Medo do que? Cara, menos, quem lhe advertiu não está online e somente ele pode lhe responder melhor, os outros moderadores terão uma visão mais particular do caso.
    A sua resposta foi infeliz, pois não criticou a empresa e sim seus fãs, que não teriam amor próprio e deveriam sofrer por preferirem essa, sem comentar o assunto do tópico.
    DarkShade
    DarkShade
    Claro,pode sim, só deixa claro que não é um canal comum de youtuber e sim de divulgação de seu jogo.
    Cara, tô com um problema. Quero mudar o email da minha conta, o atual foi desativado, não consigo mais acessá-lo e ainda esqueci minha senha de acesso (deixo sempre no autolog aqui). Pra piorar ainda mais, o email que uso está vinculado a uma conta banida desse forum por inatividade, de 2002, que quase nunca utilizei.

Enfim, como faço pra transferir o email (desativado) dessa conta para o meu (banido)?
    DarkShade
    DarkShade
    Qualquer decisão quanto a mudança de e-mail, senhas e etc, é feito pela administração do site, o Brunoos, tem que mandar um MP, nesse caso, não vejo problema, só pedir para trocar um e-mail pelo outro.

O seu usuário antigo que foi banido, não tinha nenhum tipo de participação, logo só explicar o ocorrido, que acredito que ele irá resolver.
    Johnny McLoud
    Johnny McLoud
    Blz cara, valeu! Vou mandar pra ele. Abraço!
    Johnny McLoud
    Johnny McLoud
    Cara, mandei MP pro Brunooos aquele dia mesmo, mas até hoje não tive resposta. Ele tá de férias ou algo assim?
    A Net diz que é uma questão do site liberar porta para que eu possa logar.
    Mudei servidor DNS, fiz muitas coisas e nada, pois já que se eu com o mesmo aparelho usando outra internet acesso, o problema será qual?
    O aparelho da Net que esta aqui em casa é o Humax HG100R-L4
    Obrigado!
    DarkShade
    DarkShade
    Novamente, não tenho como lhe ajudar com duvidas de outro site.
    A princípio acreditava que era o site, pois entrei em contato com eles e fizeram varias coisas, como eu acreditava que era eles que poderiam liberar o acesso devido esta com a senha errada ou algo do tipo.
    Mas observei que com a Oi wifi, Live Tim e até mesmo com a conexão de dados móveis da Claro, consigo logar neste site.
    DarkShade, boa tarde!
    Estou com um problema bem estranho com um determinado site.
    Depois que mudei de endereço tive que deixar a Live Tim e Contratar a NET, e agora quando tento fazer login no: https://www.superdown.com.br/ não consigo
    DarkShade
    DarkShade
    Não compreendi como espera que eu lhe auxilie em sua dúvida, pois não está tendo problemas aqui e sim em outro site.
    Obrigado por responder a minha dúvida, realmente eu fiz uma leitura seletiva horrível no T0 e entendi que se tratavam apenas dos termos listados como proibidos de usar.
    Seeeeeeensaacional (8
    Você já deve me conhecer por tantas vezes que me baniu HSAUSHAUSHAU
    DarkShade
    DarkShade
    Banir é diferente de travar e pelo que eu saiba essa é a primeira vez que isso ocorre.
    Dark, vc sabe se alguém deletou meu tópico na moderação? Agradece ele(a) rsrsrs.
    fiz o tópico, mas percebi o tópico de bug/erros logo depois, aí tentei deletar e ficava dando internal server error.
    DarkShade
    DarkShade
    Estranho, está aparecendo para mim que você mesmo apagou.
    BlueWingedTiger
    BlueWingedTiger
    Deixa queto então, pelo menos está deletado :)
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…