O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Don Mattrick responde às críticas Xbox One

koxitos

Veterano
Mensagens
1.616
Reações
15
Pontos
109
A Microsoft tem sido alvo de duras críticas por parte da imprensa e dos consumidores devido às suas novas políticas para a Xbox One, a sua mais recente consola.
Desde a presença de restrições à venda de jogos usados à constante necessidade de se registarem online para processos de autenticação, a Microsoft tem sido duramente criticada por privilegiar as editoras e não os consumidores.
Questionado por Geoff Keighley, Don Mattrick da Microsoft foi bastante direto e afirmou que a Xbox One é um sistema desenhado por jogadores para jogadores e que precisam de o experimentar antes de criticar.
Para os que não tem uma ligação à internet a solução é bem simples, "Não tem internet? Comprem uma Xbox 360 que resolve o seu problema."
"Temos um produto para as pessoas que não conseguem ter qualquer tipo de ligação, chama-se Xbox 360," disse Mattrick.
Mattrick diz ainda acreditar que a Xbox One é um produto que será líder global e que as pessoas o vão amar e abraçar.
A One, que continua sem data de chegada para Portugal, irá custar €499 quando chegar a 21 países em Novembro.

Link: Eurogamer.pt

uiii.png


Nervosa!!!!

Se for Old é veiiiii
 

Storm-Shadow

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
72
Pontos
43
Quanta arrogancia , ele esqueceu de dizer outras opções alem do 360 : PS4 e Wii U
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
O vídeo da declaração que a MS está tentando tirar do ar:



Bastante arrogante.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.270
Reações
107.440
Pontos
1.824
Ótimo modelo de negócios, excellent tratamento com os clientes, que fidelizaram a marca durante anos, Apple ficaria com inveja.

:klol




Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
ÓTIMO!! Ainda estou com minhas fichas apostadas na demissão do Don Mattrick logo após a E3, mandando esse tipo de declaração só me deixa mais otimista!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.270
Reações
107.440
Pontos
1.824
ÓTIMO!! Ainda estou com minhas fichas apostadas na demissão do Don Mattrick logo após a E3, mandando esse tipo de declaração só me deixa mais otimista!


Você acha que ele vai ser demitido? Mais fácil fácil ele ser promovido, pela agressividade e tenacidade. :klol

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 


[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Você acha que ele vai ser demitido? Mais fácil fácil ele ser promovido, pela agressividade e tenacidade. :klol

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Acho e torço, um cara nocivo como esse não merece estar na indústria. O que joga contra essa minha visão é ver que o Steve Ballmer é tão nocivo quanto e está la firme e forte! TODOS CHORA
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
Poxa, o nosso Tom Cruise cover devia pedir umas férias da MS, acho que não ta fazendo bem pra ele.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
A arrogância dele é grande sim, mas desconsiderar que a grande maioria dos jogadores de videogame hoje em dia tem acesso a internet é cegueira demais.

A Microsoft tem todo o direito de ter um público como alvo.

É uma questão de perfil. Os caras devem ter dados concretos sobre o uso do Xbox 360 online, e chegaram a conclusão de que é melhor ter um videogame online. Simples.

Com certeza a internet não é exigida por capricho, deve ser para trazer melhorias, interatividade, acesso e possibilidades maiores.

Se for para melhorar, sou a favor. Tenho o perfil de usuário que eles priorizam com o One, e no meu ponto de vista, exigir internet, nos tempos atuais, não é nada demais.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Então tá bom.:viraolho

Gamers, vamos comprar o Xbox 360 e deixar o Xbox One encalhado no estoque das lojas.:lolwtf
 

Dimma

Veterano
Mensagens
1.817
Reações
163
Pontos
124
A arrogância dele é grande sim, mas desconsiderar que a grande maioria dos jogadores de videogame hoje em dia tem acesso a internet é cegueira demais.

A Microsoft tem todo o direito de ter um público como alvo.

É uma questão de perfil. Os caras devem ter dados concretos sobre o uso do Xbox 360 online, e chegaram a conclusão de que é melhor ter um videogame online. Simples.

Com certeza a internet não é exigida por capricho, deve ser para trazer melhorias, interatividade, acesso e possibilidades maiores.

Se for para melhorar, sou a favor. Tenho o perfil de usuário que eles priorizam com o One, e no meu ponto de vista, exigir internet, nos tempos atuais, não é nada demais.

Na minha opinião a internet sempre ativa no console, é para que eles fiquem te vigiando...a microsoft tem muito disso, são uns safados...ficam te monitorando e vc perde sua privacidade.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.270
Reações
107.440
Pontos
1.824
Então tá bom.:viraolho

Gamers, vamos comprar o Xbox 360 e deixar o Xbox One encalhado no estoque das lojas.:lolwtf


Eu nem compraria, eu estaria financiando indiretamente essa política e seria culpado por isso se perpetuar.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.488
Reações
9.518
Pontos
1.069
A ultima vez que um funcionario da mic tentou pagar de bonitinho redimendo sua cartela de cliente caiu em decadência e foi demitido.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.687
Reações
23.795
Pontos
1.474
o mercado dará a resposta... simples assim. Cada um tem o direito de falar o que quiser
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
como podem gostar de uma empresa que tratou vocês caixistas..

xbox 1
abandonou-os imediatamente...

xbox 360
''ah, vcs sabem... as coisas estragam-se''

xbox one
''vamos matar a sony nesta E3'' , ''drm e etc... '' e agora essa.. querem offline? comprem a x360''
 

petrparkr

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
115
Pontos
68
Nossa que rude.
A MS está aprontando alguma coisa... não dá pra acreditar que ela está atirando no proprio pé.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Seria melhor ter falado
Cala a boca e compra essa m****.
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.452
Reações
1.134
Pontos
1.169
Já falei noutro tópico... esse cara não dura nesse cargo não...

ibxMGnKMQT4pX1.gif
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.687
Reações
23.795
Pontos
1.474
Coitado do tio Bill... Não merecia isso. Saudades dos tempos que ele apresentava os produtos.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Deem um desconto para o cara... não deve ser fácil ser simpático quando se está com a a corda no pescoço. :klol
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
A Microsoft tem sido alvo de duras críticas por parte da imprensa e dos consumidores devido às suas novas políticas para a Xbox One, a sua mais recente consola.
Desde a presença de restrições à venda de jogos usados à constante necessidade de se registarem online para processos de autenticação, a Microsoft tem sido duramente criticada por privilegiar as editoras e não os consumidores.
Questionado por Geoff Keighley, Don Mattrick da Microsoft foi bastante direto e afirmou que a Xbox One é um sistema desenhado por jogadores para jogadores e que precisam de o experimentar antes de criticar.
Para os que não tem uma ligação à internet a solução é bem simples, "Não tem internet? Comprem uma Xbox 360 que resolve o seu problema."
"Temos um produto para as pessoas que não conseguem ter qualquer tipo de ligação, chama-se Xbox 360," disse Mattrick.
Mattrick diz ainda acreditar que a Xbox One é um produto que será líder global e que as pessoas o vão amar e abraçar.
A One, que continua sem data de chegada para Portugal, irá custar €499 quando chegar a 21 países em Novembro.

Link: Eurogamer.pt

Nervosa!!!!

Se for Old é veiiiii

DonPatrick sinceramente gostaria de te mandar tomar no fundo do buraco negro ^^, abraços

Essa M$ é bem arrogante vai precisar tomar uns tapas no bumbum para aprender ser uma empresa de verdade
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Na minha opinião a internet sempre ativa no console, é para que eles fiquem te vigiando...a microsoft tem muito disso, são uns safados...ficam te monitorando e vc perde sua privacidade.


Derrepente voce ta numa trepada e no outro dia seu video ta lá vai parar no xvideos e nao sabe porque a M$ vendeu um lote :coolface
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.897
Reações
80.652
Pontos
1.839
huauhahuahuahuhauauuhuhahauhuauhauhauhauhauh....esses caras vão se fuder....e eu vou rir muito. Jogando PS4 :rox
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.687
Reações
23.795
Pontos
1.474
Pela entrevista de 2007 com o Jobs acho que o Tio Bill está apoiando essa parada de always online.

Sim, o tio Bill deu VÀRIAS bolas fora, inclusive no seu livro "a estrada para o futuro". Ele pintou um futuro na época nada haver com o que temos hoje.
 
Topo Fundo