O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Invadiram o Congresso nacional [+Globo News][+Band]

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Rápido. Coloquem lá.

A Polícia deu mole e subiram no teto. Niemeyer está vibrando, vão testar esse concreto armado.
 

Elledrian D'Larck

Supra-sumo
Mensagens
1.956
Reações
1.290
Pontos
199
CARAGLIOOO eita que agora a porra ficou séria!!!


%25C3%258Dndice.png
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Apesar da grande maioria não saber nem pra que serve o congresso, pelo menos já é alguma coisa, não dá mais pra aceitar ficar pagando imposto nessa m**** e ver os bandidos roubarem e gastarem com copa e olimpíadas, mas a verdadeira mudança acontece nas urnas, se o povo protestar nas urnas, pesquisando a respeito dos candidatos e fazendo valer o voto, quem sabe não seria o inicio da mudança no país?

#AcordaBrasil
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
véi.. podemos estar participando de um momento historico de nosso pais..


foda de morar longe dessas grandes manifestações é a sensação de nao poder fazer muita coisa para ajudar!


orgulho de ser br ta aflorando aqui....

:kcopa
 


zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Polícia do Congresso tá acostumada a correr atrás de repórter gordo e não conseguiu segurar a galera.

:klolz
 

Elledrian D'Larck

Supra-sumo
Mensagens
1.956
Reações
1.290
Pontos
199
Gente SSA tá começando a ferver tb..... e não é só com o dendê.
Saramandaia tá se juntando ao que antes eram só estudantes agora estão controlando passagens de carros.....
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Acho que o pessoal tá se animando demais. Lembrem-se que a grande maioria da população continuará acomodada e não participarão de nenhum protesto que tiver. Claro que isso já é um começo, agora acreditar em uma revolução e grandes mudanças no país, acho que é ser muito esperançoso.
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Dia EPICO
to emocionado...

Aqui em BH meteram bomba gas e pimenta em um protesto 100% pacifico
o povo não podia chegar perto do Mineirão
totalmente inconstitucional...
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
c***lh0...OLHEM ISSO...

Dois seguranças do congresso resolveram a parada inteira sem dar UMA m****. Tapa na cara dessa PM escrota que não sabe lidar com nada direito.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Vejo manifestação no Sudeste?

Cade o povo todo do nordeste? Fala pra eles que é carnaval para eles sairem de casa pow..
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
KRL PORRA
sou de brasília e não estou lá :kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry
Mas pra quem está: RESPECT :kkong
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169


Em poucas horas o povo brasileiro vai descobrir a sala secreta de reunião illuminati dentro do Gongresso.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.497
Pontos
753
:datena
-1º diminuição do preço de passe de onibûs​
-2º diminuição do imposto​
-3º igualdades sociais​
-4º o bom e velho comunismo ( em breve)​
 

Elledrian D'Larck

Supra-sumo
Mensagens
1.956
Reações
1.290
Pontos
199
como eu estou curiosa com esses eventos (ainda não tenho a certeza, mas começo a querer que seja realmente um despertar)
posto as notícias do Yahoo news aqui na OS nos spoilers
Dezenas de milhares de brasileiros participaram de manifestações nesta segunda-feira em São Paulo e nas maiores cidades do país para protestar contra o aumento das tarifas dos transportes públicos e os gastos com a Copa de 2014.
A polícia estima que cerca de 30.000 pessoas participaram dos protestos na Avenida Paulista, em São Paulo.
No Rio de Janeiro, outra grande manifestação tomou conta de toda a avenida Rio Branco. A Polícia Militar estimou que cerca de 40.000 manifestantes estão no centro do Rio.
Confrontos foram registrados em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Manifestantes jogavam pedras, coquetéis Molotov e disparavam rojões em direção a policiais acuados no prédio da Alerj, alvo de pichações.
Em Brasília, manifestantes marcharam pela Esplanada dos Ministérios e centenas ocuparam o teto do Congresso Nacional.
"Brasil se fodeu, o povo apareceu", "sou brasileiro com muito orgulho", cantavam os manifestantes. Ao menos 5 mil pessoas protestaram em Brasília, em meio a manifestações por todo o país, segundo a polícia local.
Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre e Curitiba também tiveram protestos nesta segunda-feira.
As manifestações reúnem diversos movimentos de contestação, que vão daqueles que protestam contra o aumento das tarifas dos transportes coletivos aos que condenam os gastos com os eventos esportivos sediados no Brasil.
Mais cedo, em Belo Horizonte, a polícia disparou bombas de gás lacrimogêneo contra os manifestantes para impedir que o movimento chegasse ao Mineirão, onde Nigéria e Taiti jogavam pela Copa das Confederações.
No Rio de Janeiro, o protesto, acompanhado de perto pelas forças de segurança, ocorria sem violência.
Convocadas através das redes sociais, as reivindicações não têm vínculo político. Com gritos de "não tenho partido", a maior parte dos manifestantes é composta por jovens da classe média.
"Eu vim porque quero que o Brasil acorde. Não é apenas contra a alta dos preços dos transportes, mas pela educação e pela saúde", disse à AFP Diyo Coelho, 20 anos, que participava de uma passeata junto a um grupo de amigos em São Paulo, que levavam flores brancas nas mãos.
"Vem, vem, vem pra rua, vem!", gritavam os manifestantes no centro histórico e financeiro do Rio.
Do alto dos prédios comerciais, pessoas jogavam papéis brancos em apoio aos manifestantes.
"Estou aqui para mostrar que o Brasil não é apenas o país do futebol e do carnaval. Aqui nós temos outras preocupações, como a falta de investimentos em coisas realmente importantes, como saúde e educação", disse Daiana Venâncio, 24 anos, bacharel em direito.
A onda de protestos começou em São Paulo na semana passada. O motivo inicial era contestar o aumento das tarifas dos transportes coletivos, que passaram de R$ 3,00 para R$ 3,20. Rapidamente as manifestações se espalharam para outras cidades.
Na ordem do dia dos protestos estão os gastos colossais com a Copa das Confederações e a Copa do Mundo -- 15 bilhões de reais -- em detrimento de outras áreas, como saúde e educação.
fonte: http://br.noticias.yahoo.com/dezena...Rwc3RhaWQDBHBzdGNhdANjYXBhBHB0A3BtaA--;_ylv=3

Por ordem da Polícia Legislativa, as luzes internas do Congresso Nacional foram desligadas e jornalistas e servidores trabalham às escuras. Segundo informações de funcionários da Câmara, o objetivo é dificultar a ação dos manifestantes, que já quebraram o vidro de uma das janelas da sala da primeira vice-presidência e podem invadir o interior do prédio.
Uma comissão de três senadores se reuniu com lideranças do movimento, mas não houve avanços nessa conversa. Na entrada do Congresso, não há efetivo de segurança suficiente para conter o grupo, se houver decisão de invadir o prédio. Apenas policiais legislativos estão presentes e tentam fazer uma barreira humana na porta do prédio.

fonte: http://br.noticias.yahoo.com/congresso-fica-às-escuras-evitar-invasão-232400388.html

Manifestantes tentaram invadir a Assembleia Legislativa. Havia uma grande concentração em frente ao prédio, quando foi ouvido o estouro de uma bomba e parte dos manifestantes correram para o prédio, atacando contra a fachada as grades de proteção e objetos em chamas. Os manifestantes também tentaram invadir o Teatro Municipal, ao lado. A Polícia Militar respondeu com balas de borracha e bombas de gás.
Apoio
A passeata ganhou durante o percurso o apoio de muitos trabalhadores que ainda estavam em escritórios localizados na via ou esperavam o fim da manifestação para ir para casa. Eles jogaram papel picado em sinal de apoio, e os manifestantes gritavam em agradecimento.
"Quem apoia acende a luz", gritavam da rua, e as luzes piscavam nos escritórios. Duas grandes faixas na frente da multidão davam o tom do ato: "Não é por centavos, é por direitos" e "Somos a rede social".

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/manife...Rwc3RhaWQDBHBzdGNhdANjYXBhBHB0A3BtaA--;_ylv=3

O grupo de manifestantes que ocupou a cobertura do prédio do Congresso Nacional quebrou um dos vidros do prédio com uma pedra. Seguranças se posicionaram no local para impedir que os manifestantes invadam o interior do prédio. Neste momento, há uma correria na parte externa do prédio.
O presidente em exercício da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), ligou para o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, pedindo reforço na segurança. Ficou acertado com a Secretaria de Segurança que haveria monitoramento dos acontecimentos e só depois seria aumentado o efetivo.

fonte: http://br.noticias.yahoo.com/políci...Rwc3RhaWQDBHBzdGNhdANjYXBhBHB0A3BtaA--;_ylv=3
 

Elledrian D'Larck

Supra-sumo
Mensagens
1.956
Reações
1.290
Pontos
199
tem mais esse aqui que um user da OS desceu pra acompanhar.
Ele mora perto do hotel em que o povo da FIFA está.
Lá tb foi quente....
Manifestantes entraram em confronto duas vezes com a Polícia Militar durante protesto realizado durante toda a tarde e início da noite desta segunda-feira em Belo Horizonte. Durante o segundo confronto, surgiu a informação de que um rapaz que participava do movimento teria caído de uma altura de aproximadamente sete metros do Viaduto José Alencar, na região da Pampulha, mas polícia e Corpo de Bombeiros ainda não tinham informação precisa sobre o caso até por volta das 20h, além de que a vítima teria sido atendida em estado grave. Manifestantes chegaram a dizer que o rapaz teria morrido, mas a informação não havia sido confirmada até o início desta noite. Pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas durante os confrontos.
Cerca de 30 mil pessoas participaram da manifestação, segundo estimativa da PM, e de 50 mil, de acordo com os organizadores da passeata. O protesto tinha como alvo um rol de questões, que ia do preço da passagem do transporte coletivo aos investimentos para a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, passando ainda pela verticalização da região da Pampulha e pelos processos de remoção de famílias para obras do mundial do ano que vem e da Copa das Confederações que está em andamento. Durante o dia, os manifestantes percorreram cerca de dez quilômetros do Centro da capital até as imediações do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, onde era realizado jogo entre Nigéria e Taiti.
No fim da semana passada, o desembargador Barros Levenhagem, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), atendeu a pedido do governo mineiro e expediu liminar proibindo protestos em todo o Estado em dias de partidas da Copa das Confederações. Mas os manifestantes ignoraram a ordem e desde o fim da manhã se concentraram na Praça Sete de Setembro, no Centro. No início da tarde, as cerca de cinco mil pessoas que estavam concentradas fecharam o tráfego na praça, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Amazonas, as principais da região. Em seguida, o grupo seguiu a pé em direção ao Mineirão, interditando completamente as 12 pistas da avenida Presidente Antônio Carlos , um dos principais acessos ao estádio. Durante o percurso, outras pessoas se juntaram à manifestação.
"Estamos mostrando a indignação da juventude, que se cansou de ficar à margem destes eventos. Estes megaeventos têm que trazer benefício para toda a população, não apenas para os organizadores", afirmou o vice-presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), Gladson Reis. O objetivo dos manifestantes era chegar até a orla da Lagoa da Pampulha, onde era realizada uma manifestação dos integrantes do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG).
Confronto
Próximo ao Viaduto São Francisco, porém, o protesto se encontrou com um cinturão formado por dezenas de integrantes de pelo menos três batalhões da PM mineira. Após algum tempo de negociação, os manifestantes foram autorizados a seguir por mais algumas centenas de metros até serem barrados novamente perto da entrada da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Quando os organizados do protesto negociavam com os militares, um grupo tentou furar o cordão de isolamento da PM e deu início ao primeiro confronto. Os manifestantes atiravam pedras e fizeram barricadas com pedaços de pau e entulhos das obras do Bus Rapid Transit (BRT) que são realizadas no local, enquanto os policiais respondiam com bombas de efeito moral, de gás lacrimogênio e tiros de balas de borracha.
Depois de cerca de meia hora, o isolamento foi desfeito e os manifestantes puderam seguir até cerca de 500 metros da entrada do Mineirão, onde foram novamente barrados. "Queremos dar a garantia de manifestação. Mas esta é uma área da Fifa. O presidente da República abriu mão dela em 2009", afirmou a chefe do Comando de Policiamento da Capital (CPC) da PM, coronel Cláudia Romualdo, referindo-se ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que negociou com a entidade os termos da realização dos eventos.
Quando o protesto começava a ser desfeito, já de noite, no entanto, manifestantes e PMs voltaram a entrar em confronto nas proximidades do Mineirão. Ao contrário do que havia ocorrido durante todo o dia, quando não houve registro de nenhuma ocorrência, alguns integrantes do protesto partiram para o vandalismo e começaram a quebrar vitrines. O grupo também usou cones e outras estruturas usadas para controlar o tráfego para fazer diversas barricadas na Antônio Carlos, nas quais atearam fogo. A confusão durou cerca de uma hora até que o grupo foi disperso. Pelo menos uma pessoa foi presa, mas não havia balanço oficial de ocorrências até o fim da noite.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/manife...Rwc3RhaWQDBHBzdGNhdANjYXBhBHB0A3BtaA--;_ylv=3
[\spoiler]
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Vejo manifestação no Sudeste?

Cade o povo todo do nordeste? Fala pra eles que é carnaval para eles sairem de casa pow..
Pode parecer que não, mas mesmo tu fazendo grande divulgação no facebook já ajuda. Teus contatos que estão onde dá pra participar podem se inspirar, e por tabela tu terá ajudado.
 
Topo Fundo