O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Invadiram o Congresso nacional [+Globo News][+Band]

Sodoma

Bam-bam-bam
Mensagens
3.129
Reações
4.544
Pontos
293
bsbprotestogantoisinvasao.jpeg


Nunca pensei que veria tal cena...:kqueixo
 

El Skydiver

Bam-bam-bam
Mensagens
3.218
Reações
2.294
Pontos
349
Eu mal consigo acreditar que isso finalmente está acontecendo.

Eu nunca me senti tão esperançoso na vida.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.104
Reações
8.592
Pontos
1.059
Onde tá rolando tudo aqui em bh?

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2
 


Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Sério mesmo, eu não acredito mesmo que essas manifestações vão mudar alguma coisa, isso é só a maior flash mob do país. semana que vem ninguem vai lembrar mais do que aconteceu, e todos seguem a vida como sempre, ou seja, Flash mob mesmo..
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.441
Pontos
2.599
Carajo o negócio ficou insano
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Pro povo de lá se manisfestar, só se falar que o Bolsa família vai atrasar

:coolface

Sou de SSA, mas tenho que concordar em parte.
Boa parte dessas pessoas ainda vivem na ''politica do pão e circo''.
Mas nordestino é 'retado' se os protestos espalhassem por aqui, pode esperar coisa muito séria.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.327
Reações
69.617
Pontos
2.059
Quero os corpos do Renan Calheiros e c&a.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
bsbprotestogantoisinvasao.jpeg



Emblemática imagem, o que ela evoca! Daqui a 30 anos lembrarei disso! Realmente podemos estar presenciando um momento histórico...embora os tempos sejam outros (na época dos grandes protestos não havia internet e a comunicação era difícil....a coisa era feita "no braço"...)..

Mas é emocionante isso!



----
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente, nunca fui muito a favor daquela historia de globo manipuladora. Mas a maneira que ela está ignorando os protestos pqp, chega a ser ridiculo.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Gente, nunca fui muito a favor daquela historia de globo manipuladora. Mas a maneira que ela está ignorando os protestos pqp, chega a ser ridiculo.


Tava vendo um link agora no jornal das dez na globo news. Pessoal vaiando fodidamente o repórter e gritando "globo fascista".
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.000
Reações
12.129
Pontos
1.769
Gente, nunca fui muito a favor daquela historia de globo manipuladora. Mas a maneira que ela está ignorando os protestos pqp, chega a ser ridiculo.
Quem não gosta da Globo muda de canal, simples.

O problema é se toda imprensa começar a ignorar os protestos, aí sim a coisa fica feia.
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
put*, tanto na rua quanto na internet, tem sempre um otário pra encher o saco. Palmas pro amiguinho malvadão aí.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719

Que imagem foda! Vai virar ícone dessa onda de protestos. Quinta feira saio na minha cidade pra fazer minha parte. Sexta vai ter mais e, se TUDO DER CERTO, vamos continuar durante um bom tempo.

CHEGA DESSA m****. A HORA É AGORA CARAI
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.700
Pontos
1.954
Tenho reunião lá amanhã. Acho que não vai rolar he he

Vai que Doom se une ao protesto e assume o controle desse país sem controle de uma vez.:kkong
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Rapaz.... só eu acho que isso não vai dar em absolutamente nada concreto? eu acho do c***lho o pessoal ocupar a marquise do congresso (algo que só existia em imaginação) mas sei lá... acho que o movimento vai sumir no meio dessa condenscedência fingida e escrota de ministro de estado, governadores etc.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Fiat vai vender muito carro com essa hashtag, put* m****.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
O desespero da globo é algo sensacional de se ver. :kkk
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Tetas acabei de chegar de la...c***lho!! que massa! :ksnif
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Agora sim. Só faltam trazer a cabeça do Sarney (e sua laia) num espeto.

Gente, nunca fui muito a favor daquela historia de globo manipuladora. Mas a maneira que ela está ignorando os protestos pqp, chega a ser ridiculo.

Esses protestos não são de autoria deles, tão de birra.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Estou vendo também. Que cena linda. Cade aquele texto que odiamos os manifestantes pq eles representam os sonhos que ignoramos? Só este grupo aí deu altos socos na minha cara.
Parabéns pra policia do congresso que soube lidar com a situação. Posso falar besteira, já que foi rápido, mas juro que vi manifestante fazendo sinal pros policiais que estavam dentro do congresso como quem diz assim "Isso aí, estamos juntos!" :kkk e mexendo a cabeça depois como se tivesse concordando com o que estava ouvindo. Como se estivessem se entendido muito bem.
O que, por mais que seja levemente engraçado, não deixa de ser real (a questão dos manifestantes estarem representando o civil que no momento está como autoridade) e é ainda mais lindo.
 
Topo Fundo