O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
É só o preço que não ajuda.


Pessoal aqui no Brasil reclama do preço de tudo,no caso desse dispositivo é uma questão de luxo para alguns, dependendo do poder aquisitivo do mesmo...porém me lembro do povo reclamando do preço do DGX quando foi lançado......facada 160,00 e blá blá blá.....pura hipocrisia, pois com apenas 1 trabalho feito com ele tiraria o valor do custo e sobrava um dim dim ainda....o problema não é o valor e sim o povo brasileiro que só visa ganhar em tudo....conheço gente que não compra uma comida diferente que tem vontade...pra economizar....tem gente que realmente não tem condições mesmo e sei disso...por isso não vou generalizar a coisa....porém a grande maioria é mesquinho mesmo....economiza em tudo e morre sem aproveitar a vida.....eu não sou rico...mais graças a Deus ralo igual um condenado no trabalho e compro tudo aquilo que sinto vontade.....claro o que cabe dentro do meu orçamento !!
 

Silvio Carlos

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
Boa noite galera, estou com um corona v4, fiz o rgh normal nele usando o chip x360run, peguei a chave escrevi a nand e liguei, no na primeira vez ele pisca o led rapido, na segunda vez ele pisca normal e liga normalmente, o problema e seu eu desligar ele ai ele nao liga mais, só fica piscando rapido e nao liga.Ele só volta a ligar se eu escrever a nand novamente, mas ai e no mesmo esquema liga só a primeira vez depois fica piscando rapido. Alguem ja teve problema algo aparecido? Desde ja agradeço a atenção.
 

pradinho

Veterano
Mensagens
639
Reações
137
Pontos
129
Bom dia galera, passando só pra deixar mais um feedback positivo sobre o chip x360run indicado pelo amigo Steel-Cleiton, o chip é porreta mesmo, foi o melhor resultado que já consegui sem ficar perdendo tempo com ajustes, instalei o chip do jeito que veio em uma corona v2 seguindo o padrão de instalação do manual, console sobe a dash geralmente no 2º ou 3º ciclo, em apenas um dos boots que testei que chegou no 5º ciclo, isso de vários boots testados, realmente vale muito comprar esse chip, peguei com o user orassam com preço legal e rápido na entrega, e o chip veio lacrado em embalagem anti estática.
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Bom dia galera, passando só pra deixar mais um feedback positivo sobre o chip x360run indicado pelo amigo Steel-Cleiton, o chip é porreta mesmo, foi o melhor resultado que já consegui sem ficar perdendo tempo com ajustes, instalei o chip do jeito que veio em uma corona v2 seguindo o padrão de instalação do manual, console sobe a dash geralmente no 2º ou 3º ciclo, em apenas um dos boots que testei que chegou no 5º ciclo, isso de vários boots testados, realmente vale muito comprar esse chip, peguei com o user orassam com preço legal e rápido na entrega, e o chip veio lacrado em embalagem anti estática.


Esse chip esta dando baile nos outros chips,o unico chip que tem resultados bons assim como ele,é o CR3 PRO...porém o preço é inviável !!
 

ABGAMES

Novato
Mensagens
24
Reações
9
Pontos
14
hoje chegou um trinity com tela preta, ele ativa o led do audio digital mais sempre dá tela preta, bom eu acho que é alguma coisa com a nand, então fiz glich, subiu xell peguei cpu key, gravei nand hack e continua o problema, joguei o emulador n64 pelo xell e jodou normal. mais na hora de entrar na dash hack ou retail sempre dá tela preta, alguem já viu isso??
 

foggierdaniel87

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
18
Pontos
19
Compartilhar com o pessoal que ta pegando LTU matrix. LTU que não reconhece no PC troquei o cristal resolveu as 4 que eu tinha aqui paradas! Um delas eu troquei o conector também!!
 


Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
hoje chegou um trinity com tela preta, ele ativa o led do audio digital mais sempre dá tela preta, bom eu acho que é alguma coisa com a nand, então fiz glich, subiu xell peguei cpu key, gravei nand hack e continua o problema, joguei o emulador n64 pelo xell e jodou normal. mais na hora de entrar na dash hack ou retail sempre dá tela preta, alguem já viu isso??


Ana

Faz um teste usando av ou vga pra ver
 

coisa de louco

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
96
Pontos
54
Compartilhar com o pessoal que ta pegando LTU matrix. LTU que não reconhece no PC troquei o cristal resolveu as 4 que eu tinha aqui paradas! Um delas eu troquei o conector também!!

Estou com 4 da lite comigo com esseproblema , não custa tentar né ;)

* vç pegou o cristal das PCBs 1175 ????

Aproveitando, estou precisando de cristal 25mhz com 4 terminais, gente não acho em lugar nenhum (Brasil ou Exterior) tentando a dica de um amigo aqui do forum que tentou me ajudar com um corona , mas não acho o cristal nem por reza :(
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Estou com 4 da lite comigo com esseproblema , não custa tentar né ;)

* vç pegou o cristal das PCBs 1175 ????

Aproveitando, estou precisando de cristal 25mhz com 4 terminais, gente não acho em lugar nenhum (Brasil ou Exterior) tentando a dica de um amigo aqui do forum que tentou me ajudar com um corona , mas não acho o cristal nem por reza :(


Da uma olhada aqui também http://www.golledge.com/
 

FromDark

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
17
pradinho sera q vc poderia me ajudar vc ajudou o dougcosta q estava com o msmo problema ou alguem por favor seguinte ja fiz de tudo para arrumar o ERRO E71 mas de nada adianta da uma forca aew galera =/ sempre atualizei o meu x360 mas n sei oq ocorreu desta vez ligo ele entra na Freestyle mas n entra na dash origi msmo segurando RB ja tentei inicia o console segurando o botao SINC e nada ja tentei voltar para a DASH anterior e nada tbm, lembrando q tentei por a DASH 16203 foi onde tudo comecou espero q me ajudem flw abraco
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Po alguem sabe de algum fornecedor do mercado livre ou lugar que possa comprar no boleto esse chip (360run)? O rapaz que o steel me indicou só tinha conta no itau, e aqui onde moro só tem bradesco, brasil e caixa.... Se alguem souber me manda mp ai...
 

0592

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
70
Pontos
59
amgs, gostaria de saber se é possível fazer RGH em um jasper arcade com a ultima dash
me desculpem se já foi perguntado, é que ando beeem por foro :klol
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
pessoal to com um xbox360 jasper que só dar imagem pelo AV já com HDMI nao rola. o que pode ser.

Até que enfim apareceu um caso desses aqui,comentei isso com o asapreta e alguns outros users no irc algumas semanas a trás, e ninguém tinha visto esse problema ainda, aqui já peguei vários assim, tanto phat como slim,para resolver geralmente troco o ana e pronto,porém em alguns casos raros é defeito da gpu e só trocando.....mais aqui de cada 100 casos 1 apenas era gpu e o resto ana mesmo
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Po alguem sabe de algum fornecedor do mercado livre ou lugar que possa comprar no boleto esse chip (360run)? O rapaz que o steel me indicou só tinha conta no itau, e aqui onde moro só tem bradesco, brasil e caixa.... Se alguem souber me manda mp ai...

To pra fazer um pedido pra ele,o que posso fazer pra vc é enviar daqui e vc pagar em outro banco como Brasil
 

tsviolador

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
2
Pontos
18
Bom dia,
Alguém aqui do fórum vende algum leitor de nand para placas coronas v2 e v4???
Tinha comprado com esse Felipe do mercado livre e o cara tbm me deu bolo...
 

Silenoz

Veterano
Mensagens
1.062
Reações
467
Pontos
134
Bom dia,
Alguém aqui do fórum vende algum leitor de nand para placas coronas v2 e v4???
Tinha comprado com esse Felipe do mercado livre e o cara tbm me deu bolo...
Tenho um da Xecuter,usei uma vez só pra ver como funcionava e me adaptei mais ao do maximus pois gosto de soldar os pin headers,tá em perfeito estado,caso queira,MP.
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
Até que enfim apareceu um caso desses aqui,comentei isso com o asapreta e alguns outros users no irc algumas semanas a trás, e ninguém tinha visto esse problema ainda, aqui já peguei vários assim, tanto phat como slim,para resolver geralmente troco o ana e pronto,porém em alguns casos raros é defeito da gpu e só trocando.....mais aqui de cada 100 casos 1 apenas era gpu e o resto ana mesmo
Aqui já apareceu uns 5 com mesmo sintoma. Além desse problema, existem alguns que escolhem TV quando usando cabo hdmi.
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Aqui já apareceu uns 5 com mesmo sintoma. Além desse problema, existem alguns que escolhem TV quando usando cabo hdmi.


Opaaaaaaaaa.....eu não tinha comentado pq me chamariam de doido....exatamente isso mano...faça um teste nesses que escolhem tv...só ocorre com LED e LCD....quando vc bota em plasma pimba da imagem na hora....creio que esteja defeituoso já, e em algumas tvs não consiga acertar a escala....porém trocou o ana vai que vai também.....cara achei que nunca iria encontrar gente que pegou esse problema !
 

crisnake2002

Ser evoluído
Mensagens
110
Reações
14
Pontos
34
Até que enfim apareceu um caso desses aqui,comentei isso com o asapreta e alguns outros users no irc algumas semanas a trás, e ninguém tinha visto esse problema ainda, aqui já peguei vários assim, tanto phat como slim,para resolver geralmente troco o ana e pronto,porém em alguns casos raros é defeito da gpu e só trocando.....mais aqui de cada 100 casos 1 apenas era gpu e o resto ana mesmo
valeu pela dica companheiro, vou fazer esse procedimento ae.
 

MasterHacker

Habitué da casa
Mensagens
263
Reações
266
Pontos
88
@Silenoz;
Onde você consegue os pinheaders? Ou você utiliza o mesmo sempre?

Steel-Cleiton: Já peguei MUITO mas MUITO jasper e trinity assim. Porem sempre ana, nenhum com problema de cpu.
Para evitar esse problema, SEMPRE ligar o cabo HDMI no console e na tv antes de ligar a fonte do console na tomada.
 
Topo Fundo