O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ninguém vai pagar News] Policial da Rota e família são mortos dentro de casa em SP

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Casal de PMs, filho de 12 anos e mais duas familiares são assassinados em SP

Do UOL, em São Paulo
05/08/201321h00 > Atualizada 05/08/201322h01

  • 5ago2013---um-sargento-da-rota-rondas-ostensivas-tobias-aguiar-a-mulher---soldado-da-policia-militar---e-o-filho-do-casal-de-12-anos-foram-executados-na-tarde-desta-segunda-feira-o-caso-aconteceu-1375745343856_300x300.jpg

    Sargento da Rota, a mulher, que também é PM, e o filho, mortos nesta segunda-feira (5)
O casal de policiais militares Luis Marcelo Pesseghini e Andreia Regina Bovo Pesseghini e o filho deles Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 12, foram mortos a tiros nesta segunda-feira (5) na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Luiz Marcelo era sargento da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), tropa de elite da polícia paulista.
Além dos três, mais duas parentes, cujas identidades não foram reveladas, também foram mortas. A PM e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não têm informações sobre as circunstâncias e as motivações dos crimes.
Os corpos das vítimas foram encontrados na tarde de hoje. A reportagem do UOL apurou que a porta de entrada da casa estava arrombada. A polícia foi até a casa das vítimas depois de ter estranhado a ausência da policial no serviço. O sargento da Rota estaria de folga, e colegas de trabalho de um "bico" que ele fazia também estranharam a ausência.
O sargento estava há mais de 15 anos na Rota. O caso deverá ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Polícia Civil.
Fonte:http://noticias.uol.com.br/cotidian...is-duas-familiares-sao-assassinados-em-sp.htm
___________________________________________________________________________
Vishhh o que eu sei é que muito neguinho vai morrer em brasilândia.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Bandido dar uma dessas, ainda mais com PM da Rota? Estranho.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Vish, já to até vendo o noticiário amanhã...

10, 15 bandidos vestindo paletó de madeira na região.

Mas falando sério, crueldade fdp velho, não satisfeito em matar o casal, executam até a criança.

Pqp velho...
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
Tenho muitas dúvidas quanto a ser coisa de bandidinho...
Vish, já to até vendo o noticiário amanhã...

10, 15 bandidos vestindo paletó de madeira na região.

Mas falando sério, crueldade fdp velho, não satisfeito em matar o casal, executam até a criança.

Pqp velho...
E mais 2 mulheres, supostamente familiares.
 


Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Tenho muitas dúvidas quanto a ser coisa de bandidinho...

E mais 2 mulheres, supostamente familiares.

Acabei de ver aqui pelo site do r7, bicho, q m****, nem sei o q falar... Vida hj não vale mais nada, matam a troco de nada. :kduvida
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Não seria ação de um PCC da vida contra a Rota?

Ps: Não duvido que ali pelas 3, 4 da manhã os policiais invadam a Brasilândia e "caiam matando" atrás dos criminosos que fizeram isso.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.263
Reações
9.521
Pontos
1.229
Não quero parecer estar menosprezando o ocorrido, mas vi uma imagem aérea do bairro e nunca vi tanto carro da polícia junto.

Porque não é assim em todas as ocorrências?
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Seja lá qual for a história real, até porque não dá pra ficar especulando aqui, vai morrer muita gente com isso. Se tem uma coisa que une PMs é a morte de um deles. Lembro que algumas semanas atrás um PM foi morto aqui no DF e em dois dias foram presos cinco suspeitos, todos com o rosto "bem inchado de muito chorar".
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Quem mata polícia não está pedindo pra morrer, quem mata polícia já está morto, é um cadáver ambulante...
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
O mais intrigante é: por que a família toda?

Pra mim isso é coisa de gente do alto escalão (bandido ou não).
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Acabei de ver este video aqui pelo facebook


Concordo com muitas coisas ditas aqui, eu sou meio cabeça quente, mas juro que depois de ver essas coisas acontecendo, dá muita vontade de comprar uma arma pra ter em casa. Vontade mesmo era ter uma no carro, mas na primeira discussão no trânsito pode acabar dando uma m****, mas do jeito que as coisas estão, não consigo imaginar onde vai parar. Se dá a louca na policia e eles cruzam os braços mesmo, tá todo mundo fudido.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Bandido dar uma dessas, ainda mais com PM da Rota? Estranho.


tem muito mais nessa história do que está aparecendo. foi loucura dupla, primeiro um crime desse tamanho é sempre um problema (e até mesmo é um dilema moral matar criança e mulher) e depois ainda ser um sargento da ROTA.

vamos lembrar que deus cria, rota mata.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
A essa hora esses bandidos já estão mortos.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
E aí, os direitos humanos vai entrar nisso? :kpensa


claro que nao, direitos humanos defendem as minorias desassistidas pelo estado, e nao quem ja detem o poder. nesse caso o culpado ja vai ser devidamente condenado se for pego, entao pq os direitos humanos deveriam interferir?
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
claro que nao, direitos humanos defendem as minorias desassistidas pelo estado, e nao quem ja detem o poder. nesse caso o culpado ja vai ser devidamente condenado se for pego, entao pq os direitos humanos deveriam interferir?


Mas se fosse o contrário mesmo o culpado sendo condenado os "direitos humanos" iria interferir. :brbr
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Mas se fosse o contrário mesmo o culpado sendo condenado os "direitos humanos" iria interferir. :brbr


se fosse o contrario poderia muito bem haver abuso do poder do estado perante o individuo, punindo-o de maneira completamente fora da lei e sem seguir nenhuma regulamentacao. ai sim, nesses casos os direitos humanos interfeririam, e com razao
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
PQP....tá foda isso daqui.
Nao da vontade de mudar de país pra escapar da violência, mas ir pra um lugar que, se eu morrer, eu sei que alguem vai pagar.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Torcendo muito pra ROTA matar o FDP que fez isso.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Tem nego aqui na OS que deve estar felizão, afinal, PM não presta mesmo.
.
Tomara que peguem não só os filhos da putas, vermes que fizeram isso mas também todos os outros que não tem nada a ver com a morte dessa familia.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Ai vai ficar nesse dente por dente e olho por olho até quando?

Um monte de família é chacinada todos os dias, esse caso é mais especial que os outros?

Seria bom se um dia uma notícia dessas gerasse uma reviravelta onde não tenha nenhum integrante da polícia ou qualquer cargo tipo de cargo "importante".

Se pegarem a bandidagem que fez isso, ótimo. Mas e depois? Vão esperar acontecer aluma coisa pior?
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
pqp tem que ter muito peito pra fazer isso.

E infelizmente não estou tão otimista quanto meus colegas de forum, quem matou sabia o que estava fazendo..
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.533
Pontos
1.613
Ai começa a morrer bandido e direito dos manos começa a cair em cima da policia perguntando o porque.
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Acabei de ver este video aqui pelo facebook



Será que para? Sei não... Mas se parar, o caos vai reinar absoluto. É como ele disse: o salário vai triplicar, os políticos vão ser obrigados a mexer nas leis etc.

Mas acho que não param, não.
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Seja lá qual for a história real, até porque não dá pra ficar especulando aqui, vai morrer muita gente com isso. Se tem uma coisa que une PMs é a morte de um deles. Lembro que algumas semanas atrás um PM foi morto aqui no DF e em dois dias foram presos cinco suspeitos, todos com o rosto "bem inchado de muito chorar".

Ajudei na prisão de um desses FDPs, queria era trincá-lo mesmo mas não deu! E Vc, passou no concurso?

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk 4
 
Topo Fundo