O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ninguém vai pagar News] Policial da Rota e família são mortos dentro de casa em SP

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
c**lho, como tem gente burra nesse tópico. "Acreditar que não foi o garoto é uma put teoria da conspiração, meô.
Feio.gif
"
:facepalm:facepalm:facepalm
O que aconteceu com o Zett? Foi banido?
 


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.599
Pontos
453
Pra mim é impossível um garoto normal matar toda a família daquele jeito.
Isso cheira a caso PC Farias onde jogaram toda a culpa na mulher que tava com ele. Sempre assim.
Mas um dia Deus vai punir os culpados.



Assisti o vídeo empolgado para compartilhar aqui, aí no final do vídeo ela diz: "mas eu não li o caso". :facepalm


Eu já fui adepto da tese queima de arquivo, mas analisando friamente todas as evidências apontam pra ele mesmo.

O psiquiatra diz que ele tinha uma doença crônica que daria uma expectativa de vida de no máximo 30 anos, provavelmente tinha ódio dos pais por isso.

 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Não foi crime de ódio, passional, nada. Foi loucura pura mesmo. Começou pelos pais pq ele sabia q tinha q começar pelos pais pra seguir o tal do sonho louco de ser um assassino pseudo-herói justiceiro.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Eu já fui adepto da tese queima de arquivo, mas analisando friamente todas as evidências apontam pra ele mesmo.

O psiquiatra diz que ele tinha uma doença crônica que daria uma expectativa de vida de no máximo 30 anos, provavelmente tinha ódio dos pais por isso.


analisando friamente ainda há muitas incoerências da perícia. E essa perita pra mim é suspeita.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.215
Reações
23.995
Pontos
803

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.990
Pontos
353
Parece que algumas testemunhas começaram a falar, inclusive amigos que eram menores de idade na época mas agora podem aparecer e pelo visto foi o garoto mesmo:







Esquece isso aí.

Já foi comprovado de todas as formas que o culpado foi o Altair
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Não sei qual a dificuldade em aceitar que o moleque, que cresceu paparicado a base deleite com pera e não tem a mínima noção do que é morte, tenha executado o crime. Esse tipo de crime só não acontece tanto no brasil como nos EUA e outros países porque aqui a maioria das crianças não tem acesso fácil a armas, diferente dessse moleque.

Na minha opinião ele bolou esse plano infantil de matar a familia e fugir, executou o plano, foi pra escola, durante a aula pensou no que fez, se arrependeu, foi pra casa, quando chegou lá e viu que ninguém ainda tinha dado respawn sentiu o cheiro de gente morta e caiu na realidade do que fez, não suportou e se matou.

O moleque já tinha falado ao amigo que tinha um plano de matar os pais e fugir, já soltaram na tv que a perícia no computador do moleque já encontrou no histórico do browser buscas sobre como dopar pessoas, enfim, logo a perícia termina e soltam todas as provas que incriminam o moleque.

O moleque apenas não tinha uma mentalidade condizente com a idade, tinha acesso fácil a arma e pronto.

Eu já dei a letra em 2013: Não tem a mínima chance de não ter sido o Marcelinho.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
Parece que algumas testemunhas começaram a falar, inclusive amigos que eram menores de idade na época mas agora podem aparecer e pelo visto foi o garoto mesmo:





Ah, sim! Eu vou acreditar na Record. A mesma que, na época do crime, era a emissora que mais defendia a ideia de que o garoto foi incentivado pelo video game a cometer o crime. :facepalm
 
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
3
Eu já fui adepto da tese queima de arquivo, mas analisando friamente todas as evidências apontam pra ele mesmo.

O psiquiatra diz que ele tinha uma doença crônica que daria uma expectativa de vida de no máximo 30 anos, provavelmente tinha ódio dos pais por isso.



Estou vendo a parte 2. No mínimo a investigação foi tão mal feita que vão ficar dúvidas pra sempre.

Tem furo nas duas teses, mas eu acho que tem caroço nesse angu.
 
Topo Fundo