O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas de cursos gratuitos na área de TI [+it's free!]

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Extress e se manter sempre atualizado tu vai ter em desenvolvimento tb, a única diferença é que lá vc ganha um pouco mais.
Sim isso eu sei, mas a questão é que infra vc precisa matar um leão por dia e sempre terá problemas diferentes algo não muito comum em desenvolvimento.
 

Sr. Kame

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
111
Pontos
68
a qualidade do SoftBlue é impressionante. ;D

Já conhecia o CodeAcademy, só complica um pouco por ser em inglês, mas da pra se virar..

Parabéns pelo Tópico e iniciativa.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Galera estou pensando em fazer um curso de banco de dados na Cubo tecnologia alguém conhece? Será que é bom e vale a pena investir?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.155
Pontos
1.119
Ótimo tópico. Vou dar uma olhada nos de C pra poder estudar pra minha prova.
Meu professor não explica tão bem, então fica difícil pegar alguma coisa dele.
 


Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Bom tópico, minha faculdade tá me pedindo cursos extracurriculares e esse tópico veio na medida certa.:kjoinha
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Opa, se precisa comprovar carga horária tem os cursos da FGV também...

http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos

Vários cursos gratuitos em várias areas... :kjoinha


É isso mesmo.

Não quero aprender nada, só comprovar horas em curso com certificado. Trabalho com infra e estudo Gestão, então esses cursos da FGV são até melhores do que esse monte de desenvolvimento postado aí...quero distância rs.
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Bom tópico, parabéns.

Não é exatamente um curso, mas o cara que praticamente me ensinou desenvolvimento é esse aqui: http://www.macoratti.net/Default.aspx

Pra quem estava começando, foi a melhor fonte possível e apesar do tópico ser sobre "free", o Super DVD de 50,00 dele me foi mais útil que uns 4 meses de ADS no Senac....

Também tem as boas apostilas de Java e C# da Caelum: http://www.caelum.com.br/apostilas/
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Tem coisa nova no 1st post, cursos de desenvolvimento web gratuitos da Google!
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Adicionei mais uma lá, site recheado de cursos pagos e gratuitos de tudo que linguagem de programação. :kjoinha
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Triple post, f**a-se, só vim dizer que é muito legal um tópico que começou com dois links crescer tanto em "pouco" tempo :kvergonha valeu por compartilharem, tetas!
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Pena q nao tem lá mt curso livre bom, pra gente ir alimentando.

Porém to fazendo o curso de SQL da Softblue e to gostando mt.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Bicho, tem 8 tópicos fixos na primeira página. Daqui a pouco teremos uma prímeira página só de fixos.
Sem contar que tanto fixo atrapalha a visualização e faz o tópico passar batido, o que não ajuda em nada.

Acho que é preciso rever aí o que é realmente necessário estar fixo ou não. Acho que esse tópico é bem mais importante que salas de Dota, por exemplo.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Bicho, tem 8 tópicos fixos na primeira página. Daqui a pouco teremos uma prímeira página só de fixos.
Sem contar que tanto fixo atrapalha a visualização e faz o tópico passar batido, o que não ajuda em nada.

Acho que é preciso rever aí o que é realmente necessário estar fixo ou não. Acho que esse tópico é bem mais importante que salas de Dota, por exemplo.

Mas mas mas
é dota :(

brincadeira, é puxar muito a sardinha pro meu lado (fui eu que criei a dota room) pedir pra manter os dois fixados. Por mim, tira aquele lá e bota o prego nesse aqui.
A dota room SEMPRE tem assunto praticamente, mesmo caindo pra segunda página sempre vamos ter algo pra comentar lá. Aqui não, a presença querendo ou não é fraca, necessita de divulgação e também de chamar mais atenção. Fora que o Palhano promete desde o começo do ano fazer uma faxina nessa pasta, mas nada... (não me trava tio palhano :kvergonha )
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Mas mas mas
é dota :(

brincadeira, é puxar muito a sardinha pro meu lado (fui eu que criei a dota room) pedir pra manter os dois fixados. Por mim, tira aquele lá e bota o prego nesse aqui.
A dota room SEMPRE tem assunto praticamente, mesmo caindo pra segunda página sempre vamos ter algo pra comentar lá. Aqui não, a presença querendo ou não é fraca, necessita de divulgação e também de chamar mais atenção. Fora que o Palhano promete desde o começo do ano fazer uma faxina nessa pasta, mas nada... (não me trava tio palhano :kvergonha )


Então, se sempre tem comentários estará sempre no topo. Desnecessário o fix.
Tirei também o de conquistas pq o pessoal do Playstation vivia pedindo isso e nunca autorizamos, por ser um tópico que estava sempre no topo. Aí é sacanagem não afixar lá e afixar aqui.

Tem mais algum outro que pode descer o martelo?
Aquele "Ícones para Docks" e o de estabilizadores poderiam estar dentro do Índice da seção, não?
Aliás, que tal darem uma atualizada naquele índice para substituir o atual, que é de 2008? Quem podeeria fazer isso?



 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Então, se sempre tem comentários estará sempre no topo. Desnecessário o fix.
Tirei também o de conquistas pq o pessoal do Playstation vivia pedindo isso e nunca autorizamos, por ser um tópico que estava sempre no topo. Aí é sacanagem não afixar lá e afixar aqui.

Tem mais algum outro que pode descer o martelo?
Aquele "Ícones para Docks" e o de estabilizadores poderiam estar dentro do Índice da seção, não?
Aliás, que tal darem uma atualizada naquele índice para substituir o atual, que é de 2008? Quem podeeria fazer isso?

Olha, eu me proponho a atualizar o índice, numa boa.
O de ícones, acho que pode desfixar. O de estabilizadores deixa, em respeito ao lfaller que fez um ÓTIMO trabalho com aquele post.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Eu concordo, que esse topico aqui poderia ser fixado, por se tratar de algo palpável(curriculum) que pode realmente trazer beneficio para algumas pessoas que se propuserem a fazer os cursos. =)
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Olha, eu me proponho a atualizar o índice, numa boa.
O de ícones, acho que pode desfixar. O de estabilizadores deixa, em respeito ao lfaller que fez um ÓTIMO trabalho com aquele post.

É um ótimo tópico mas já foi, né? Já está há dois anos fixo, acho que não dá pra reclamar de reconhecimento. Adicionem no Índice.

Afixei esse.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Lembrando que fix não é eterno, apenas temporário.
Fixos permanente só os de avisos e índices. Os demais ficam um período (que deveria ser de semanas) apenas.
 
Topo Fundo