O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Fantástica Fábrica de Kongs [novos kongs na 1ª pág - Rafa Justus, Banderas, Deal with it e mais!]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.255
Pontos
2.009
Lembro que o consurso de criação de kongs deu uma belíssima movimentada no fórum.

Já ta na hora de uma atualização.

Que tal um concurso? Vários memes já se passaram e nosso maior patrimônio ficou pra trás. Eu começaria pelo Kong Banderas :ksafado

Fodeu o limite de 30 imagens por post. Sugestão: http://forum.outerspace.terra.com.b...al-with-it-e-mais.361094/page-11#post-9894406

(os créditos podem ser tanto pra quem criou quanto pra quem postou aqui)

1469822_710946095582795_724301583_n.jpg
por patrickmayer


krfKmDv.gif
por Hawkalpin

yg1Bvai.png

+
15MHTk7.gif

+
CWFwOQU.gif
por Weblah

qw02u4e.gif

+
FSn7ytS.png

+
f0dYzAP.png

+
b9y9gDe.png
por Troubadour

nbq1vm.png
por Renatop7

Q5BVW.gif
por Mantiz (lembrado por Troubadour)

kongwow3.gif

+
67341686.gif

+
kongpositivo.gif
por !Sanfierro!

23Q2Iv5.gif
por Dark_Schneider_

RzREuQq.png

+
2isfwhw.jpg


+
2dkh375.jpg

+
2s95fcw.jpg
por Rodrigo Zé do Cx Jr

ango.png
por Razorkaos

3xO3F6X.gif
por Weblah

eh8au7M.png
por Vaçago

cxI9kry.gif
por j0a0gabr13l

5f3KgfN.png

+
TwQa4H2.png
por 666Crux

Ewd69wZ.png

+
ObqKAZW.png

+
2HGfoIa.png

+
ikngAcw.png

+
WI9rPwU.png
por El Psy Congroo

Kong Baderas - gif animada - atendida

Kong Rafa Justus - atendida

Kong Ratinho - atendida

Kong Walter white - atendida

Kong nãããão Caetano - atendida

Kong Raquel Schereharade - pendente

Kong Carlos Costa - pendente

Kong Carlos Nascimento - pendente

Kong Rei do Camarote - pendente

Kong Sandra Anenberg - pendente

Kong :rox - atendida
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Eu apoio a remoção de alguns kongs que ninguém usa (pelo menos não vi até hoje ninguém usar), como o do "me da ibagens" ou do "operário", ou do "cartola" por ex.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Dessa vez não vou participar. Já brindei o fórum com estes 2 geniais kongs: :kforever e :lolwtf
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Tinha que ter um menuzinho maroto para por os kongs velhos :kcopa

E não sei se é só comigo mas na b*sta do Chrome aqui os kongs em resposta rápida não aparecem todos só indo em Mais opções pro menu abrir todos :kcry

1.JPG
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Membro Desde: 2 Novembro 2013
tem que ver isso ae
haha, eu troquei de conta porque tava afim de mudar de nick. Mas eu mandei MP pra um moderador explicando e tal, segui todas as burocracias.
Meu nick era -lukaz-
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Tem é que reformular essa porra toda, tirar os kongs inúteis e colocar alguns antigos muito bons que nem viram a cor desse fórum novo.

Sobre o concurso, acho complicado porque vão lá e fazem, sei lá, 10 kongs bons, aí só 2 ganham e fica lá 8 kongs decentes que poderiam ter sido colocados. Acho que é assim que funciona, se não for deixa pra lá.

Tinha é que ter um tópico pra postar kongs, com um moderador de olho pra adicionar o que for preciso.

Pô os emotikongs são uma parte importante do fórum, provavelmente o set de emoticons mais expressivo que já vi, devia receber um tratamento melhor.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Eu só não entendi até hoje porque tem o COOLFACE, é completamente fora dos padrões do fórum, além do tamanho dele cagar na formatação.
 
Topo Fundo