O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Fantástica Fábrica de Kongs [novos kongs na 1ª pág - Rafa Justus, Banderas, Deal with it e mais!]

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Eu estou fazendo tipo umas sprites de imagens para cada usuário que contribuiu com o tópico; se alguém criou 10 kongs, eu junto esses 10 kongs e os transformo em 1 arquivo de imagem só. Até agora 43 kongs diferentes deram 19 arquivos de imagem.

Eu também catei todos os kongs que criaram até agora e organizei tudo bonitinho em uma pasta. Daqui a pouco divulgo o link para download.

krl man, faz um sentido do krl.. só não pode jogar os separados fora. né ?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
2pyb7rk.jpg
 

El Psy Congroo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.295
Reações
2.800
Pontos
303
Pronto, lista com todos os Kongs criados até o momento.

Respectivamente, Kong "I see what you did there"; Kong Heisenberg; e Overly attached Kong, by [user]!SAnfierro![/user]:

q8oXa7k.png


Respectivamente, Cebola; Kong "Jesus humilha Satanás"; Kong Flamengo; e Kong Vasco, by 666Crux:

IeFKn61.png


Respectivamente, eekcoolface/Kong Deformado; Kong Heisenberg; Kong Cruzeiro; Kong Bozo, orgulho de ser brasileiro; Eekong!; Kong Master Race; Kong Grêmio; e Kong Gaben, by Alberon3, alex666, Espoke, Nilmax3, renatop7, Toguro80p, Vaçago, e patrickmayer:

cv8z08U.png


Respectivamente, Kong "como você é burro, cara"; Kong "surprise, motherfucker!"; Kong Banderas; Kong Banderas 1.1; Kong Cage; Kong Italian Spider-Man; Kong Llama; Kong Vadia 1; Kong Vadia 2; Kong "o sistema é foda"; Kong Van Damme; e Kong Van Damme v2, by Dark_Schneider_:

L4SldKo.gif


F63kA8y.gif


kCFIGs0.gif


IZ2MoOY.gif


R4wXRqj.gif


ewD6Lt0.gif


EmA6JxT.png


tcXoEhP.gif


Respectivamente, Kong Atlético-Mg; Kong Flamengo; Kong Fluminense; Kong Internacional; Kong Palmeiras; e Puella Magi Madoka Kong Magica v1, by El Psy Congroo:

dP4CQbw.png


Respectivamente, Kong Gaben 1; e Kong Gaben 2, by Jujuba o cão idealista:

7UJGRHi.png


Kong Não/The Finger, by Mantiz:

YacuB4j.gif


Respectivamente, Kong Clone; Kong Tolerância Zero; Kong Coveiro; e Smile Wannabe Kong, by [user]Navtur[/user]:

4TlLw6a.gif

vq7rSPX.gif

W32xCRz.gif


Kong Banderas, by O-Jay:

ZbTvWf9.gif


Respectivamente, Kong Cage; e Kong Chloe, by patrickmayer, e razorkaos:

rvsmhuA.png


Respectivamente, Kong Ninja; e Kong Retardado, by PCdubaum:

wIdf7lx.png


Respectivamente, Kong "como você é burro, cara"; Kong Walter White; Kong Rafinha Justus; e Kong Rafinha Justus Final Form (feat. Vaçago), by Rodrigo Zé do Cx Jr, e Vaçago:

rx5GRuN.png


Kbomb, by rogermaximal:

IlOeMM2.gif


Respectivamente, Kong "deal with it"; Kong "shut up and take my bananas"; Kong Banderas; Kong Papagaio Dançante; Kong Punheteiro; Kong "não pode se" 1; Kong "não pode se" 1.1; Kong "não pode se" 1.2; Kong "não pode se" 2; Kong "não pode se" 2.1; Kong "não pode se" 2.2; Kong Ratinho 1; Kong Ratinho 2; e Kong Cebola, by Troubadour:

qQr8ArD.gif

mEhwnUr.gif

RWpmxWn.gif

erXF3sB.gif

oezLMgh.gif

udKX7cC.png


Respectivamente, Kong Kflame; Kong Eek; Kong São Paulo; e Kong Trollface, by Weblah:

zknJJnO.gif

1XpqHVp.png


Link para downloadar todos estes Kongs:

https://mega.co.nz/#!wkxTWa7D!JBnE4lIxvnZxLN-tVDXmA1UWg6R3wvYDJ69PfRjkaCg

Versão 2 (09/01/2013, 20:15):

https://mega.co.nz/#!J8YBzCoK!U2aGVXuFlafF8Rswlh1Bo3ZMHvpRDjXH_mJ5TYkKVlI

Ufa!
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Kong Rafinha Justus Final Form (feat. Vaçago)


ASHUEUHAUHSEUAUSASEASUHEAUHSEUHAUHSEHASHEUUHSEUHSAE :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk :lolwtf:kkk
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Pronto, lista com todos os Kongs criados até o momento.

Respectivamente, Kong "I see what you did there"; Kong Heisenberg; e Overly attached Kong, by [user]!SAnfierro![/user]:

q8oXa7k.png


Respectivamente, Cebola; Kong "Jesus humilha Satanás"; Kong Flamengo; e Kong Vasco, by 666Crux:

IeFKn61.png


Respectivamente, eekcoolface/Kong Deformado; Kong Heisenberg; Kong Cruzeiro; Kong Bozo, orgulho de ser brasileiro; Eekong!; Kong Master Race; Kong Grêmio; e Kong Gaben, by Alberon3, alex666, Espoke, Nilmax3, renatop7, Toguro80p, Vaçago, e patrickmayer:

cv8z08U.png


Respectivamente, Kong "como você é burro, cara"; Kong "surprise, motherfucker!"; Kong Banderas; Kong Banderas 1.1; Kong Cage; Kong Italian Spider-Man; Kong Llama; Kong Vadia 1; Kong Vadia 2; Kong "o sistema é foda"; Kong Van Damme; e Kong Van Damme v2, by Dark_Schneider_:

L4SldKo.gif


F63kA8y.gif


kCFIGs0.gif


IZ2MoOY.gif


R4wXRqj.gif


ewD6Lt0.gif


EmA6JxT.png


tcXoEhP.gif


Respectivamente, Kong Atlético-Mg; Kong Flamengo; Kong Fluminense; Kong Internacional; Kong Palmeiras; e Puella Magi Madoka Kong Magica v1, by El Psy Congroo:

dP4CQbw.png


Respectivamente, Kong Gaben 1; e Kong Gaben 2, by Jujuba o cão idealista:

7UJGRHi.png


Kong Não/The Finger, by Mantiz:

YacuB4j.gif


Respectivamente, Kong Clone; Kong Tolerância Zero; Kong Coveiro; e Smile Wannabe Kong, by [user]Navtur[/user]:

4TlLw6a.gif

vq7rSPX.gif

W32xCRz.gif


Kong Banderas, by O-Jay:

ZbTvWf9.gif


Respectivamente, Kong Cage; e Kong Chloe, by patrickmayer, e razorkaos:

rvsmhuA.png


Respectivamente, Kong Ninja; e Kong Retardado, by PCdubaum:

wIdf7lx.png


Respectivamente, Kong "como você é burro, cara"; Kong Walter White; Kong Rafinha Justus; e Kong Rafinha Justus Final Form (feat. Vaçago), by Rodrigo Zé do Cx Jr, e Vaçago:

rx5GRuN.png


Kbomb, by rogermaximal:

IlOeMM2.gif


Respectivamente, Kong "deal with it"; Kong "shut up and take my bananas"; Kong Banderas; Kong Papagaio Dançante; Kong Punheteiro; Kong "não pode se" 1; Kong "não pode se" 1.1; Kong "não pode se" 1.2; Kong "não pode se" 2; Kong "não pode se" 2.1; Kong "não pode se" 2.2; Kong Ratinho 1; Kong Ratinho 2; e Kong Cebola, by Troubadour:

qQr8ArD.gif

mEhwnUr.gif

RWpmxWn.gif

erXF3sB.gif

oezLMgh.gif

udKX7cC.png


Respectivamente, Kong Kflame; Kong Eek; Kong São Paulo; e Kong Trollface, by Weblah:

zknJJnO.gif

1XpqHVp.png


Link para downloadar todos estes Kongs:

https://mega.co.nz/#!wkxTWa7D!JBnE4lIxvnZxLN-tVDXmA1UWg6R3wvYDJ69PfRjkaCg

Versão 2 (09/01/2013, 20:15):

https://mega.co.nz/#!J8YBzCoK!U2aGVXuFlafF8Rswlh1Bo3ZMHvpRDjXH_mJ5TYkKVlI

Ufa!

Como é que não vi essa porra antes?

Trabalho primoroso.
Agora, mais do que nunca e por uma questão de honra, arrumarei o tópico, deixem pra mim.

DECLARO OFICIALMENTE O MÊS DO KONG LOUCO.
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
São muitas páginas neste tópico, não li todas e não sei se alguém já fez essa sugestão.

Por favor, alguém adapte o kong abaixo...

:facepalm

para o símbolo horroroso da Copa do Chico Xavier.

200px-Mundial-2014-Brasil-1.svg.png
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Estou trabalhando no post principal, aguardem.

El Psy Congroo estive pensando: o único problema da "junção" de kongs em uma única imagem é que dificultaria (ou até impossibilitaria, a não ser que eu linkasse com o post onde o kong foi criado) a seleção de um dos kongs pra quem quiser copiar e usar em outro lugar, tendo em vista que certamente a adm não atualizará a lista oficial. Vou pensar em algo pra isso.
 

El Psy Congroo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.295
Reações
2.800
Pontos
303
Estou trabalhando no post principal, aguardem.

El Psy Congroo estive pensando: o único problema da "junção" de kongs em uma única imagem é que dificultaria (ou até impossibilitaria, a não ser que eu linkasse com o post onde o kong foi criado) a seleção de um dos kongs pra quem quiser copiar e usar em outro lugar, tendo em vista que certamente a adm não atualizará a lista oficial. Vou pensar em algo pra isso.

Postei o link para downloadar todos os kongs justamente por isso.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Agora que notei,este kong não deveria ter a boca pintada de alguma cor ->:kjoinha ta tudo branco.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Caras, estou organizando o OP, atualizarei com os devidos créditos :kjoinha

Mas considero que já temos volume pra pressionar a adm e atualizar a lista de kongs, aquilo ali ta um lixo.

Agora que notei,este kong não deveria ter a boca pintada de alguma cor ->:kjoinha ta tudo branco.

É que ele tava comendo sorvete de leite condensado.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Galera,eu não manjo quase nada de programação,como se cria esses emotikongs?
(poderiam criar um do Cereal Guy)
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Galera,eu não manjo quase nada de programação,como se cria esses emotikongs?
(poderiam criar um do Cereal Guy)

no photoshop vc abre a aba de animação, ai vai criando os novos quadros dentro dela e editando os movimentos em cada um deles. No final vc salva como gif para uso na web.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Galera,eu não manjo quase nada de programação,como se cria esses emotikongs?
(poderiam criar um do Cereal Guy)

no photoshop vc abre a aba de animação, ai vai criando os novos quadros dentro dela e editando os movimentos em cada um deles. No final vc salva como gif para uso na web.

Exatamente isso.

Eu, na verdade, crio todos os frames no MS Paint, pq estava fazendo no trabalho (enquanto eu estava sem nada pra fazer no trabalho, agora apurou pq estou prestes a assumir um concurso)...

Fazia os frames, separava, aí em casa eu aplicava transparência, juntava em ordem na aba de animação e fazia umas correções mínimas e pronto :kjoinha

Na hora de salvar, tem que ir em "save for web and devices" se não me engano também.

O do Cereal Guy não sei se fica legal porque se fizer em kong ele não fica muito característico, só se colorir, aí ele fica uma aberração como o :coolface, na minha opinião...
 
Topo Fundo