O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
vou dar uma de morgoth agora para elogiar as nabas
Se pegarem postagens minhas antigas irão ver que sempre elogiei o edinho numa coisa: Ele é ruim 80% do tempo, mas em decisão ele cresce. PQP, por favor, reparem isto. O cara é um lixo mas diante de um jogo importante ele entrega a alma.
E o Grêmio contratou o ex-preparador físico do inter também. Eu gosto daquele cara. Ele teve o espaço arrancado a força pelo paixão no inter, e fodasse que seja ex-inter, eu curto. Tinha que surgir um colorado agora para nos treinar e eliminar argentinos da equipe. Aí sim, títulos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.358
Pontos
2.009
vou dar uma de morgoth agora para elogiar as nabas
Se pegarem postagens minhas antigas irão ver que sempre elogiei o edinho numa coisa: Ele é ruim 80% do tempo, mas em decisão ele cresce. PQP, por favor, reparem isto. O cara é um lixo mas diante de um jogo importante ele entrega a alma.
E o Grêmio contratou o ex-preparador físico do inter também. Eu gosto daquele cara. Ele teve o espaço arrancado a força pelo paixão no inter, e fodasse que seja ex-inter, eu curto. Tinha que surgir um colorado agora para nos treinar e eliminar argentinos da equipe. Aí sim, títulos.

Se tem algo que nunca aceitei desde comecei a entender um pouco mais de futebol é essa de entrega, raça, blablabla blablabla blablabla.
E isso que minha "personalidade futebolística" foi criada vendo aquele time do Grêmio de 95 / 96, onde a raça era a característica mais evidente (na verdade, nunca foi, mas é o que consideram).

Futebol, ANTES DE MAIS NADA, é bola no pé, passada de jogador em jogador até o gol adversário. Roubar bola também faz parte, mas um jogador de futebol tem que ter um mínimo de técnica, o que não é o caso do Edinho. Se for por isso, entrão que tragam Danny Cipriani, um dos melhores jogadores de Rugby do mundo.

PODE SER QUE VIRE ÍDOLO E JOGUE DEMAIS, mas até que prove o contrário, pra mim, é uma das piores contratações gremistas que pude presenciar nos meus 30 anos de idade.

A única tentativa de salvação desse lixo seria a zaga, e olhe lá.

Sem contar que esse será nosso time.

-------------------------------------Ghroe------------------------------------------
----PA---------------Rhodolfo---------------Werley--------------Wndell-------
---------Ramiro-----MBiteco---Souza---Edinho---Adriano---Riveros--------
--------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------

A pior alternativa, a que chega a me dar calafrios, é terem trazido Edinho pensando na venda do Souza. Ou pior: DO RAMIRO :kwow

OU DE AMBOS!

scared_medium.gif
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
O Edinho é um jogador útil pra Libertadores, mas o problema é que nós já temos volantes titulares e reservas MUITO melhores tecnicamente. Mas em termos de sarrafo, não temos ngm melhor que ele.
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
17.815
Pontos
1.174
o que nao me faz sair atirando contra pessoas aleatórias na rua, a là USA, é q ele veio de graça. ao menos nao pagamos multa pra ter essa naba, e eu espero q o salario seja baixo (é menor do q ele recebia no flu, pelo menos)

agora, realmente, não admito que tirem souza, riveros ou ramiro para colocar ele em campo.
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Grêmio fecha venda de Alex Telles ao Galatasaray por 6 milhões de euros

Clube receberá 40% do valor na transação; restante será de investidores e do jogador

15998325.jpg

Alex Telles deixa o Grêmio para atuar no Galatasaray, da Turquia Foto: MARCELO MOREIRA / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Adriano de Carvalho
adriano.carvalho@zerohora.com.br


Alex Telles não é mais jogador do Grêmio. O lateral-esquerdo, que foi considerado o melhor da posição no Brasileirão, foi vendido ao Galatasaray, da Turquia, por 6 milhões de euros.

Os salários já foram acertados entre o clube turco e o lateral. Do total da transação, o Grêmio ficará com 40%. Outros 40% são de investidores, e o restante é do jogador e de seu empresário, Fernando Otto.

Alex Telles deixa o Grêmio após um belo 2013 pelo clube. Após ser contratado junto ao Juventude no início do ano, ganhou maiores oportunidades após a saída de André Santos, no meio do ano, e virou titular absoluto. Foram, ao todo, 51 jogos com a camisa tricolor, e um gol marcado, contra o Botafogo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Após negociar Alex Telles, o Grêmio trata de garantir a permanência de Wendell. Vinculado ao Londrina, o jovem de 20 anos tem seu empréstimo encerrando ao final do ano. A direção pretende fazer a compra em definitivo dos direitos nos próximos dias.


agora só falta se livrar do bressan, edinho, adriano e mais um monte de m****!
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
17.815
Pontos
1.174
gremio parece que contratou mesmo o zagueiro
Gargamel+(2).jpg
.

Não sei nada sobre ele, então não opinarei.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.960
Reações
17.059
Pontos
1.524
rebaixou dois times em dois anos. tem contrato ate meio de 2016, e o time aceita emprestar ele, sem custo, ate o fim do contrato.

já da pra imaginar o porque né?
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Troca-troca no Grêmio

22 de dezembro de 2013 0
Jadson, meia-atacante do São Paulo, está na lista dos jogadores que interessam ao Grêmio para 2014.
Trata-se de um sonho antigo, desde os tempos que ele era do Shakhtar, em 2011, antes de voltar ao Brasil.
Ele seria trocado por Souza.
A contratação de Edinho faz parte deste contexto de time.
Não será fácil, pois Muricy Ramalho quer mantê-lo no Morumbi.
Entende que não pode ter apenas Ganso como meia.
Trata-se de um ótimo meia-atacante, que integrou o grupo de Felipão na Copa das Confederações.

Não acredito que contrataram edinho e agora vão se desfazer do souza!!!
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Troca difícil. Souza está jogando muita bola, mas Jadson tem potencial pra ajeitar bastante o nosso ataque. Eu tentaria colocar o Rhodolfo no meio, pelo menos pra reduzir o valor pra contratação dele.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Troca difícil. Souza está jogando muita bola, mas Jadson tem potencial pra ajeitar bastante o nosso ataque. Eu tentaria colocar o Rhodolfo no meio, pelo menos pra reduzir o valor pra contratação dele.

Eu ofereceria o Leandro pro São Paulo em troca do Jadson.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.960
Reações
17.059
Pontos
1.524
Souza é cagão demais na hora que o bicho pega

único problema de mandar ele pra lá é deixar o edinho de titular aqui.

e jadson é muito irregular. prefiria trocar o Souza por alguém melhor.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
17.815
Pontos
1.174
Souza é cagão demais na hora que o bicho pega

único problema de mandar ele pra lá é deixar o edinho de titular aqui.

e jadson é muito irregular. prefiria trocar o Souza por alguém melhor.


eu colocava ramiro e riveros na volância e o edinho de reserva

mas eu nao sou treinador do gremio
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.658
Reações
28.774
Pontos
1.053
ouvi dizer que foi o enderson que pediu o edinho , esse edinho deve fazer o cu dos tecnicos pq todo mundo gosta dele e ele não joga porra nenhuma ...
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Apesar de não achar o Douglas ruim, gostaria de jogadores com mais intensidade no time, e não pseudo-craques que só jogam com a bola no pé.
 

dieguuh

Supra-sumo
Mensagens
3.059
Reações
233
Pontos
154
Fico de cara com esse Douglas. O cara joga muita bola quando quer. O problema é que ele não quer mais nada com o futebol. Negócio dele agora é cachaça e balada. E o pior que se vem, ele tira o lugar do maxi no carteiraço!
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O pior é que esses dias eu tinha cantado essa bola pro meu dindo, disse de piada "tem que trazer de volta o Douglas".

Boca maldita!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
O dilema das laterais na Dupla: as opções do Grêmio para a posição em 2014

Entre Pará, Wendell e outros, técnico Enderson Moreira terá de encontrar soluções para a função





16011744.jpg

Pará inicia o ano como provável titular do lado direito da defesa gremista Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Adriano de Carvalho
adriano.carvalho@zerohora.com.br

A redução de custos com o futebol implementada pelo presidente Fábio Koff para a próxima temporada deve fazer com que o Grêmio dispute a Copa Libertadores com laterais que já estão no clube.
Com a saída de Alex Telles para o Galatasaray, da Turquia, caso nenhum reforço desembarque na Arena, o técnico Enderson Moreira utilizará Pará no lado direito, e o garoto Wendell, que será comprado em definitivo junto ao Londrina, no esquerdo.
É claro que negócios de ocasião podem surgir, mas somente com atletas contratados pelos custos de salário — o que reduz ainda mais as opções em um mercado que já é extremamente restrito. A tendência é de que ao menos dois laterais da equipe sub-20 sejam promovidos para reforçar o grupo profissional.
Assim, a aposta de Koff é que base gremista possa agora dar o mesmo retorno obtido em 1983 e 1995, quando as duas equipes que foram campeãs da América eram recheadas de guris formados em casa.

TITULARES:
— Pará Caso a direção não contrate reforços para a posição, Pará será o dono da lateral direita do Grêmio na Libertadores. Homem de confiança de Vanderlei Luxemburgo e titular com Renato Portaluppi em 2013, o camisa dois tem contrato por mais duas temporadas com o clube. O jogador de 27 anos cumpre sua função tática na parte defensiva. Na frente, pouco consegue produzir. O único gol pelo clube foi de falta, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.
Números no Brasileirão:
— Jogos: 35
— Gols: 1
— Cruzamentos certos: 28
— Cruzamentos errados: 100
— Passes certos: 1321
— Passes errados: 158
— Lançamentos certos: 39
— Lançamentos errados: 88

— Wendell
O Grêmio aposta no garoto Wendell, 20 anos, como substituto de Alex Telles — vendido ao Galatasaray, da Turquia — na lateral esquerda. Para tanto, a direção do Grêmio está próxima de exercer sua opção de compra junto ao Londrina, e ficar com 65% de seus direitos econômicos. Atrevido, Wendell teve oportunidades com Renato durante o Brasileirão, e demonstrou grande potencial ofensivo. Mas ainda precisa aprimorar seu poder de marcação.
Números no Brasileirão:
— Jogos: 9
— Gols: 0
— Cruzamentos certos: 2
— Cruzamentos errados: 5
— Passes certos: 139
— Passes errados: 9
— Lançamentos certos: 3
— Lançamentos errados: 2

QUEM PODE SURGIR

— William Matheus
Um dos destaques do Goiás em sua boa campanha no Brasileirão, o lateral-esquerdo William Matheus fica sem contrato ao final desta temporada. Aos 23 anos, o jogador, que teve passagem pelo Vasco em 2012, está em tratativas com o Palmeiras para a próxima temporada. Como é um negócio de ocasião (viria somente pelo salário), o Grêmio poderia utilizar a vitrine da Libertadores como trunfo para tentar um acordo e fechar sua contratação.

SANTO DE CASA

— Tinga
Após destacar-se no Brasileirão sub-20, o lateral-direito, que já teve até sondagem do Real Madrid B, será integrado ao grupo profissional. Será, no mínimo, a sombra de Pará durante a Libertadores.
— Moisés
Contratado junto ao Juventude no meio do ano, é polivalente: atua também como volante. Aos 23 anos, participou de quatro jogos com Renato no Brasileirão e mostrou boa qualidade nos cruzamentos.
— Breno
Lateral-esquerdo elogiado pela direção por suas atuações no time sub-20, poderá ganhar uma chance entre os profissionais e participar da pré-temporada. É cotado para ser o reserva de Wendell.

— Guilherme BitecoEmbora a lateral esquerda não seja a sua posição de origem, sempre que foi improvisado, se saiu bem. Como a concorrência no meio-campo é mais forte, sua velocidade pode ser aproveitada no flanco.

VOLTAM DE EMPRÉSTIMO E TÊM FUTURO INDEFINIDO
Tony (lateral-direito, estava no Criciúma), Bruno Collaço (lateral-esquerdo, estava no Náutico), Spessatto (lateral-direito, estava no Juventude), Dener (lateral-esquerdo, estava no Caxias, Léo Campos (lateral-esquerdo, estava no Guarani de Palhoça-SC).


Nem sabia desta possibilidade do William Matheus, não lembro dele, não tenho condições de comentar.

Wendell eu acredito que este jogador pode superar em muito o Alex Telles.

Na lateral direita é esperar que o Tinga se destaque, não aguento mais o Pará!

 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Grêmio nega interesse em meia corintiano Douglas para 2014

09douglasonibusrmatsukawaterra.jpg
Douglas não estaria nos planos de Mano Menezes para 2014 Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
  • Cristiano Silva Direto de Porto Alegre (RS)
A direção do Grêmio descartou a possibilidade de recontratar o meia Douglas, hoje no Corinthians e que estaria fora dos planos do técnico Mano Menezes para 2014. Segundo o diretor de futebol Marcos Chitolina, o time gaúcho nunca cogitou a possibilidade de fazer uma investida no meio-campista.

“Acho um bom jogador, mas posso garantir que nunca procuramos ou cogitamos a possibilidade de contratar o Douglas”, disse Marcos Chitolina.


Douglas jogou no Grêmio de 2010 até 2012, quando acabou saindo do Grêmio por não aceitar renovar o seu contrato. Na época o meia saiu atritado com a direção, que tinha Paulo Odone como presidente e Paulo Pelaipe como diretor de futebol.

“O fato dele ter saído atritado do Grêmio não significa que a gente não possa fazer uma investida, mas volto a afirmar que não existe nenhuma tratativa com o Douglas. Ele saiu atritado com os dirigentes da época e não com a instituição”, disse Marcos Chitolina, diretor de futebol gremista.


\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/



PNC neste Chitolina!!! vai falar m**** assim no inferno!!!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Douglas > Odone.
Douglas joga muito, pena que não sabe do próprio potencial.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.358
Pontos
2.009
Nem sabia desta possibilidade do William Matheus, não lembro dele, não tenho condições de comentar.

Wendell eu acredito que este jogador pode superar em muito o Alex Telles.

Na lateral direita é esperar que o Tinga se destaque, não aguento mais o Pará!

Cara, gosto do PA. Claro que poderíamos ter algo melhor ali, mas acho que ele não compromete, tem muita disciplina tática. Se fosse pra mudar, então que voltasse Mario Fernandes. Tinga, por ser da base lixosa, mesmo que aparentemente promissor, já me gera desconfiança.

Wendell, esse sim, tenho certeza que nos dará muitas alegrias.

Mas o pior de tudo é que tão falando da volta do...
Do...


























maylson%20caa%20seleao_l.jpg


Como o Souza provavelment sai, teríamos uma meia com Edinho, Ramiro, Zé e Maylson.
Pode isso Arnaldo?
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Maylson esta voltando pois pertence ao GRÊMIO, e não só ele, alguamas páginas atrás tem um post meu com a relação de jogadores que estão voltando de emprestimo, Léo Gago, Wilian Magão, Marco Antonio, Rondinelly, Junior Viçosa, Wangler, Tony, Douglas Grolli; Bruno Collaço; Felipe Nunes; Roberson; Dener; Spessatto; Everaldo; Mateus Magro; Wesley; Felipe Guedes; Léo Campos; Rodrigo Sabiá; Patrick Borge, etc...

Provávelmente serão, vendidos, liberados, emprestados ou treinaram em separado.
 
Topo Fundo