O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Douglas > Odone.
Douglas joga muito, pena que não sabe do próprio potencial.


Concordo que ele joga muito, mas é só quando quer e faz tempo que ele não quer mais!
Não gosto desta história de retorno de jogador, quase nunca dá certo, ainda mais quando se sai da forma que ele saiu do GRÊMIO, não tem mais ambiente no clube.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Maylson esta voltando pois pertence ao GRÊMIO, e não só ele, alguamas páginas atrás tem um post meu com a relação de jogadores que estão voltando de emprestimo, Léo Gago, Wilian Magão, Marco Antonio, Rondinelly, Junior Viçosa, Wangler, Tony, Douglas Grolli; Bruno Collaço; Felipe Nunes; Roberson; Dener; Spessatto; Everaldo; Mateus Magro; Wesley; Felipe Guedes; Léo Campos; Rodrigo Sabiá; Patrick Borge, etc...

Provávelmente serão, vendidos, liberados, emprestados ou treinaram em separado.

:knojo :knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo

vomito_2.gif


familia-guy-vomito.gif


aretuza-vomitando-ou-blastoise-gifs-engracados-com-br1.gif



Denunciado por gore.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
quase meio dia e vejo vários Hugos. Só não mando o zé tomar no cu pq gosto dele, mas vtnc com as gifs
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
quase meio dia e vejo vários Hugos. Foda.
Só não mando o zé tomar no cu pq gosto dele, mas vtnc com as gifs

Tem que xingar o MATA_LOCO, isso sim.
Olha o que ele me posta!

Maylson esta voltando pois pertence ao GRÊMIO, e não só ele, alguamas páginas atrás tem um post meu com a relação de jogadores que estão voltando de emprestimo, Léo Gago, Wilian Magão, Marco Antonio, Rondinelly, Junior Viçosa, Wangler, Tony, Douglas Grolli; Bruno Collaço; Felipe Nunes; Roberson; Dener; Spessatto; Everaldo; Mateus Magro; Wesley; Felipe Guedes; Léo Campos; Rodrigo Sabiá; Patrick Borge, etc...

Provávelmente serão, vendidos, liberados, emprestados ou treinaram em separado.

vomito.gif
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
maylson%20caa%20seleao_l.jpg


Como o Souza provavelment sai, teríamos uma meia com Edinho, Ramiro, Zé e Maylson.
Pode isso Arnaldo?

A partir daqui, já começa a ficar mais raro se destacar por gols marcados. Quem alcançou a proeza entre os homens de contenção do meio-campo foi Maylson, do Figueirense. Revelado pelo Grêmio, o volante apoia com frequência e, não por acaso, balançou as redes 16 vezes.

http://globoesporte.globo.com/futeb...ja-os-artilheiros-do-ano-em-cada-posicao.html

Maylson gênio da volância, fez mais gols no ano que todos os nossos atacantes. Só não joga no Barcelona pois é muito humilde e quer desenvolver o futebol brasileiro.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Maylson gênio da volância, fez mais gols no ano que todos os nossos atacantes. Só não joga no Barcelona pois é muito humilde e quer desenvolver o futebol brasileiro.
:kkk

Tu sabe que mesmo com minhas pegações de pé, sou imparcial.

Grande parte da minha implicância com ele foi a defensoria da imprensa, nunca vou esquecer quando o LIXO David Coimbra disse que Souza e Douglas poderiam ser reservas e o Grêmio jogaria com 1 a menos, tendo Maylson como titular :knojo
Essa mania desgraçada (pra alguns, da dinheiro, como a imprensa esportiva do RS) de defender juniores como se fossem Deuses.

E em termos de característica, ele é interessante. 3º homem frenético que marca e ataca na mesma proporção, mesmo que desordenadamente. Seria excelente pro lado direito de um losango, posição que temos hoje Ramito.
Mas o problema desse néscio é técnico, jogador afobado, parece o Diabo da Taz Mania, não consegue acertar uma m**** de um passe. Carrega a bola quando tem que pasar, passa quando tem que carregar.

Teve 3 anos de oportunidades no Grêmio, jogou bem duas partidas, uma delas me lembro, contra a Lusa.
Não mostrou a que veio pro mundo, agora é craque do Figueira, Deus supremo da 2ª divisão, já começam os burburinhos do Maylson como uma das soluções pro meio.

Pedro Ernesto, David Coimbra, Maurício Saraiva e Cacalo gozarão perna abaixo, se é que ainda tem gala nesses sacos murchos.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
Sei lá , Zé mas acho que valorizar juniores é uma boa , por que eles podem render uma boa grana e tal , mas entre maylson ou edinho eu boto o maylson , na verdade boda riveros ou qualquer outro caso o souza saia , o edinho é ruim e impossível de vender , ja gurizada da base da pra fazer uma grana . Antes que comprar alguns medalhões eu apostaria na base .
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Sei lá , Zé mas acho que valorizar juniores é uma boa , por que eles podem render uma boa grana e tal , mas entre maylson ou edinho eu boto o maylson , na verdade boda riveros ou qualquer outro caso o souza saia , o edinho é ruim e impossível de vender , ja gurizada da base da pra fazer uma grana . Antes que comprar alguns medalhões eu apostaria na base .

Financeiramente falando, sim, é uma boa valorizar.
Futebolistissimadamente falando, não, é uma m****.

Mas sou torcedor do Grêmio, não ganho dinheiro nenhum deles, muito pelo contrário, gasto.

E justamente pra "valorzar a base" que aturamos por uma tmeporada Bruno Soneca Futuro Ronaldinho, Elton novo Zé Roberto, Leaderson novo Gilberto Silva e Emerson novo Dinho. Deu no que deu.

Também valorizamos por anos Maylson, Nunes, Roberson, Bergson, Marcelinho e mais uma caralhada que vai fazer eu vomitar aqui de novo se ficar falando muito, todos na base do "vamos ver bno que vai dar".
E assim será com os Bitecos, Mamute, Saimon, Lucas Coelho e esse monte de m**** que ta voltando.

Os bons de verdade (Andershow, Lucas Leiva, Douglas Costa, Ronaldinho, etc) são vendidos a preço de banana e não duram nem uma temporada inteira no time.

Se é pra valorizar jogador da base, então que seja os que já provaram ser bons.
Se for pra ganhar dinheiro com jogador da base, espera pelo menos mais uma temporada, segura pra aumentar as chances de título e aí sim vende.

A base do Grêmio é DISPARADA a mais lixosa do Huezil, com o agravante de uns dinheiros pra imprensa nojenta, parte da torcida indo atrás da lavagem cerebral e sempre gerando expectativa de futuros Ronaldinhos.

Passo.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Gargamel não tem a menor cara de futebolista, mto menos de zagueiro
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Prefiro esperar pra julgar o Geromel. Pode até ser um novo Cris, mas enquanto não ver uma sequência de jogos, não vou queimar ele...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Prefiro esperar pra julgar o Geromel. Pode até ser um novo Cris, mas enquanto não ver uma sequência de jogos, não vou queimar ele...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk



ah, claro, acho q ngm aqui vai vaiar qndo o cara entrar em campo só pela aparência dele. mas q nao tem cara de jogador, isso ele nao tem!
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
renova, koff!


capas deste velho FDP renovar mesmo!

Grêmio pretende regularizar salário dos jogadores até o final do ano

Clube teme risco de rescisões indiretas de contrato de alguns jogadores após três meses de atraso

Luís Henrique Benfica
luis.benfica@zerohora.com.br

Até a virada do ano, o Grêmio pretende regularizar o pagamento dos salários dos jogadores, cujo atraso é de dois meses. Ao mesmo tempo em que planeja começar 2014 sem essa dívida, a direção se previne quanto a possíveis rescisões indiretas de contrato, já que alguns jogadores incluíram em seus contratos cláusula de liberação automática em caso de três meses de atraso.
Dois dias após o encerramento do Brasileirão, a CBF pagou os R$ 6 milhões a que o Grêmio se credenciou pelo vice-campeonato. Outra fonte de receita é a venda de Alex Telles ao Galatasaray-TUR. O clube receberá à vista a maior parte dos R$ 7,6 milhões a que tem direito pela negociação do lateral-esquerdo - o negócio foi fechado por R$ 19 milhões e o Grêmio fica com 40%.
A venda de parte dos direitos de alguns atletas da base também irá proporcionar certo alívio financeiro. Mesmo negociado, os jovens não terão saída imediata, a exemplo do que ocorreu com Guilherme Biteco quando foi vendido ao Hoffenhein-ALE.
- Do ponto de vista econômico, a situação está sob controle. A dificuldade é momentânea e será ultrapassada rapidamente - garante o vice-presidente Romildo Bolzan Jr., que responde pela presidência durante as férias de Fábio Koff.
Bolzan destaca que a única dificuldade é quanto ao fluxo de caixa, que ele espera ver superada com um corte profundo de despesas.
Também integrante do Conselho de Administração, Nestor Hein confirma a preocupação do clube com eventuais rescisões indiretas. Regram, informa ele, válida para todos os clubes. Ele é enfático ao dizer que o clube não corre risco:
- Não vamos perder os jogadores.
O empresário Giuseppe Dioguardi não confirma os rumores de que o atacante Kleber seja um dos atletas com cláusula de liberação a partir de três meses de atraso. Salienta a boa relação do jogador com o clube e a torcida e diz compreender o esforço do Grêmio em quitar os valores atrasados.


Já vi este filme!

Grêmio tem até segunda para comprar Wendell, e Londrina já teve sondagens

Clube gaúcho busca adquirir 65% dos direitos; paranaenses dizem que contrato prevê 50%

16014184.jpg

Grêmio pretende adquirir boa porcentagem dos direitos do lateral Wendell Foto: LUCAS UEBEL/GRÊMIO / Divulgação
Adriano de Carvalho
adriano.carvalho@zerohora.com.br

O Grêmio precisa correr para fechar a compra do lateral-esquerdo Wendell. O clube gaúcho tem até a próxima segunda, dia 30, para concretizar a aquisição de ao menos 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Londrina - que já recebeu duas sondagens pelo atleta.

A porcentagem que será adquirida, no entanto, ainda é incerta. O Grêmio tenta aumentar a participação para 65%. Mas o clube paranaense se apega aos 50% estipulados em contrato para endurecer a negociação. O custo será cerca de R$ 2 milhões, que serão bancados pelos gaúchos com a ajuda de um investidor.

— O Grêmio tem até o dia 30 para fazer o depósito por 50% dos direitos do atleta. Esta é a porcentagem acertada. Eles tinham até o dia 15 para manifestar a intenção de compra, o que já fizeram — afirmou Sérgio Malucelli, gestor de futebol do Londrina.

Wendell é a aposta do Grêmio para substituir Alex Telles, vendido ao Galatasaray, da Turquia, na Libertadores. A expectativa do executivo Rui Costa é fechar o acordo nesta sexta-feira. O dirigente acredita que o garoto de 20 anos, escolhido o melhor do Campeonato Paranaense deste ano, pode ser o grande lateral tricolor em 2014.

cara este clube esta uma varzea, a gestão Koff é um lixo, nunca imaginei que chegaria a este ponto nuvamente!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
Cara o koff ta administrando muito mal , essa estoria de não pagar salários só da m**** . E o pior estamos sem dinheiro e o koff contrata o edinho que com certeza ganha mais de 200 mil . Esse velho ta muito gaga esse ano o paulo santana pode fazer o discurso que o grêmio é candidato a rebaixamento que não vou xingar ele ...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Cara o koff ta administrando muito mal , essa estoria de não pagar salários só da m**** . E o pior estamos sem dinheiro e o koff contrata o edinho que com certeza ganha mais de 200 mil . Esse velho ta muito gaga esse ano o paulo santana pode fazer o discurso que o grêmio é candidato a rebaixamento que não vou xingar ele ...

Concordo, mas acho que o problema é Rui Costa.
A culpa do Koff ta em elenca-lo como responsável pelo futebol.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Rui Costa é um dos responsáveis por montar o time e gerir o elenco. Problema financeiro é de quem autoriza ele a gastar, não o contrário.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
Concordo, mas acho que o problema é Rui Costa.
A culpa do Koff ta em elenca-lo como responsável pelo futebol.

é verdade o que o morgoth disse mesmo desde o tempo do luxemburgo quem autoriza as contratações de jogadores como edinho e adriano (estou citando os dois piores contratações de volante em anos , nem o cocito foi tão ruim contratação como estes dois pernas de pau) é o koff
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Rui Costa é um dos responsáveis por montar o time e gerir o elenco. Problema financeiro é de quem autoriza ele a gastar, não o contrário.

é verdade o que o morgoth disse mesmo desde o tempo do luxemburgo quem autoriza as contratações de jogadores como edinho e adriano (estou citando os dois piores contratações de volante em anos , nem o cocito foi tão ruim contratação como estes dois pernas de pau) é o koff

Olhem o que escrevi seus cara de vesícula biliar com colangite esclerosante:

Rodrigo Zé do Cx Jr disse:
Concordo, mas acho que o problema é Rui Costa.
A culpa do Koff ta em elenca-lo como responsável pelo futebol.
A culpa do Koff ta em elenca-lo como responsável pelo futebol.

Porra!
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Não acho o Rui Costa ruim.

No mais, texto interessante (Rodrigo Zé do Cx Jr vai gozar):

Como acontece todo o começo de temporada, ficamos esperançosos com os jogadores que as categorias de base podem fornecer ao elenco principal. Para este ano, as expectativas recaem sobre, dentre outros, Tinga, Luan, Canavesio e Breno. Dois laterais, um zagueiro argentino e um meia-atacante/centroavante. Mas será que eles conquistarão seu espaço ou são apenas grandes promessas da base que jamais vingarão, como, dentre outros, foi Fernando Genro (foto acima)?
Tinga é um lateral-direito com diversas passagens nas seleções de base. Participou dos jogos do Gauchão no começo de 2013 enquanto a equipe principal se preparava para a Libertadores. Para a posição temos o razoável Pará e o desconhecido Moisés, que apesar de participar de meia-dúzia de jogos não conseguimos ter uma opinião formada a respeito de seu desempenho. O desenvolvimento de Tinga nas primeiras rodadas do Gauchão, dando-nos mostras que pode ser titular do elenco principal, seria uma surpresa muito bem vinda.
Para a esquerda, após a negociação de Alex Telles, o Grêmio cogita utilizar como reposições a Wendell – novo titular – os garotos Breno e, eventualmente, Guilherme Biteco. Wendell e Guilherme Biteco são jogadores com evidente vocação ofensiva, assim como o próprio Tinga, então seria muito conveniente que Breno fosse um lateral-esquerdo mais defensivo.
Canavésio é um argentino e, só por isso, não serve. Mas, além disso, nos jogos que assisti no sub-20 este jogador não demonstrou nada demais. Um zagueiro comum de categoria-de-base que não deve ter destaque algum em terras tupiniquins e voltará com uma mão na frente e outra atrás para a Argentina.
Por fim, Luan. Destaque da campanha semifinalista do Campeonato Brasileiro Sub-20 2013, o meia-atacante também sabe atuar como centroavante e se destaca com a habilidade com a bola nos pés. Porém, todavia, nota-se que é um jogador alto e forte, já com 20 anos, e parte desse destaque pode vir de sua capacidade física pouco acima do normal para jogadores da base.
Não revelamos tanto assim…
Para 2013, começamos o ano com as seguintes promessas: Gérson, zagueiro, Rodrigo Sabiá, zagueiro, Wangler, meia-atacante, Yuri Mamute, atacante. Dos 4, apenas Mamute seguiu no grupo principal e ainda perdeu espaço para Lucas Coelho e Paulinho, jogadores com muito menos anos de casa. Gérson, capitão da Seleção Brasileira Maternidade até a Juvenil não decolou na carreira e se tornou dispensável, enquanto Wangler voltou por empréstimo ao Caxias.
Aliás, se consultar a Wikipédia, é assustador o número de transferência anual que realizados, grande parte de jogadores que excedem o tempo de juniores e são realocados para times da terceira, quarta ou, até mesmo, quinta divisão nacional (estaduais).
Listando ano-a-ano, revelamos, a nível de titularidade, os seguintes jogadores: ninguém em 2013, ninguém em 2012, Mamute e Leandro em 2011, Neuton em 2010 e Saimon e Fernando em 2009. Este são os anos que os jogadores estrearam no time principal. Exceção ao Fernando que nos rendeu 5 milhões de euros, não revelamos ninguém desde Douglas Costa e Rafael Carioca em 2008. Não coloco Mário Fernandes na lista pois ele mal ficou 3 meses nas categorias de base pelo que me lembro.
Excesso de medalhões contribui
Vem ano e saí ano e nosso elenco infla mais, sempre com mais medalhões. O tamanho do plantel, que deveria ser de 25 a 30 jogadores sendo destes pelo menos 40% oriundo das categorias de base costuma ser muito maior. Tanto os titulares quanto os reservas são jogadores caros advindos de outras equipes e com qualidade contestada, tanto que não costumam durar mais que 1 ano e, quando duram, é por falta de interessados.
Este ano, cerca de 56 jogadores fizeram parte do plantel em algum momento. E para o começo da temporada teremos no vestiário pelo menos 38 jogadores com mais de 21 anos – mas grande parte deve voltar a ser negociados. Dos atuais 29 jogadores do elenco (considerando as dispensas de Fábio Aurélio e Vargas), a média de idade é de 24,2 anos e temos 11 jovens com 20 anos ou menos, sendo 3 deles titulares (Bressan, Ramiro e Wendell) e nenhum formado em nossas categorias de base. Se, de fato, subirem 4 atletas para fechar o elenco, e um deles por absoluta brecha da lateral-esquerda, precisamos negociar mais 3 jogadores do elenco.
Por fim, considero curioso o fato de neste momento contarmos com 7 zagueiros no time principal e ainda desejarem subir o Canavésio. Pedro Geromel, Rhodolfo, Werley, Bressan, Saimon, Gabriel e Rafael Thyerre já fazem parte do time de cima e, mesmo com a saída de um neles, não se faz numericamente necessário mais um. Numericamente, só precisamos de um lateral-esquerdo reserva (que será Breno)! O resto precisamos encontrar soluções dentro do próprio e mal-montado elenco, pois caso contrário, vai sobrar gente demais no banco de reservas…

http://cornetagremista.wordpress.com/2013/12/27/a-nossa-base-e-supervalorizada/
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
Eu não consigo nem imaginar o ronaldinho vestindo a camisa do grêmio , quando escutei essa m**** hj de manha dei risada pq é IMPOSSÍVEL O RONALDINHO JOGAR NO GRÊMIO
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu não consigo nem imaginar o ronaldinho vestindo a camisa do grêmio , quando escutei essa m**** hj de manha dei risada pq é IMPOSSÍVEL O RONALDINHO JOGAR NO GRÊMIO

Acho que até o cara se aposentar vão ficar ventilando esse tipo de notícia.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Até a publicação deste post,
aqui se ve a mentira.. sabendo que inventou ficou com medo de queimar a língua na sequencia, criando a necessidade de destacar que até tal momento era um cenario x
q lixo
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
http://wp.clicrbs.com.br/noataque/2013/12/31/ronaldinho-gremio-assis/?topo=13,1,1,,10,13

Diogo Oliver publicando diogooliverisse! :facepalm
Incompetente, vive de escrever abobrinhas pra que alguém leia o que ele escreve...

e eu repassando as abobrinhas :facepalm pra mim
Ao menos movimentou o tópico que tava uns dias parado já...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Não duvido que venha mesmo, mas esse Diogo Olivier deveria ser proibido de falar em público.

Lixo da nova geração, afinal de contar Pedro Ernesto (+ toda Sala de Redação - Guerrinha), Maurício Saraiva e David coimbra precisam deixar seus legados.

RBS é tão formadora de lixo quanto a base do Grêmio.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Tão falando em troca simples de Souza por Rhodolfo. Se confirmada, péssimo negócio. Via de regra, sou contra investir muito dinheiro em zagueiro. De 2006 pra cá, quais zagueiros deram resultado aqui: William, Evaldo (!), Teco (!), Pereira (!), Leo, Réver, Paulão, entre outros. O custo deles foi mínimo. Pra construir um bom sistema defensivo, ao menos aqui no Brasil, não é necessário gastar muita grana, diferentemente de volantes, especialmente com boa saída de bola.

Eu só aceitaria essa troca se o Jadson também fosse incluído. Nesse caso, até daria pra colocar um pouco de grana, tipo R$ 1 milhão. Mas não mais do que isso.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Acho que um meio de campo com Riveros, Ramito e dois meias seria uma boa, mas trocar o Souza pelo Rhodolfo é sacanagem. O Souza é muito mais importante por time. Zagueiro tu chuta uma pedra e saem 20.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Tão falando em troca simples de Souza por Rhodolfo. Se confirmada, péssimo negócio. Via de regra, sou contra investir muito dinheiro em zagueiro. De 2006 pra cá, quais zagueiros deram resultado aqui: William, Evaldo (!), Teco (!), Pereira (!), Leo, Réver, Paulão, entre outros. O custo deles foi mínimo. Pra construir um bom sistema defensivo, ao menos aqui no Brasil, não é necessário gastar muita grana, diferentemente de volantes, especialmente com boa saída de bola.

Eu só aceitaria essa troca se o Jadson também fosse incluído. Nesse caso, até daria pra colocar um pouco de grana, tipo R$ 1 milhão. Mas não mais do que isso.

O negócio mesmo é fazer um esforço e ficar com os 2.
Souza joga demais, é um dos melhores volantes do Brasil.
Mas por outro lado, temos Rodolfo, pra mim, melho zagueiro atuando no Brasil, pelo menos no 2º semestre.

Ou então que ofereçam um pacote de 2 juniores + 2 lixos (ou seja, 4 lixos :ksafado) pelo Rodholfo, mais ou menos como fizeram com o Palmeiras pelo Barcos.

Mamute + Rafael Coelho + Kleber + Elano = Rodolfo. Se o SP não aceitar, manda o Paulinho, Marcelo Moreno, Waangler, Marcotonho, Felipe Nunes e Bergson. Com a economia da folha, ofereçam 40% de aumento pro Souza, que gosta do Grêmio. Depois reponham o elenco com reservas de time grande e titulares de time pequeno, como sempre foi até o retorno do Koff no ano passado.

Resolvido.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.340
Pontos
1.053
O Moreno não foi pro Cruzeiro ?
O negócio mesmo é fazer um esforço e ficar com os 2.
Souza joga demais, é um dos melhores volantes do Brasil.
Mas por outro lado, temos Rodolfo, pra mim, melho zagueiro atuando no Brasil, pelo menos no 2º semestre.

Ou então que ofereçam um pacote de 2 juniores + 2 lixos (ou seja, 4 lixos :ksafado) pelo Rodholfo, mais ou menos como fizeram com o Palmeiras pelo Barcos.

Mamute + Rafael Coelho + Kleber + Elano = Rodolfo. Se o SP não aceitar, manda o Paulinho, Marcelo Moreno, Waangler, Marcotonho, Felipe Nunes e Bergson. Com a economia da folha, ofereçam 40% de aumento pro Souza, que gosta do Grêmio. Depois reponham o elenco com reservas de time grande e titulares de time pequeno, como sempre foi até o retorno do Koff no ano passado.

Resolvido.
O Moreno não foi pro Cruzeiro ?
 
Topo Fundo