O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por 280202

  1. 2

    ideia para tatuagem

    aeeee pessoal, valeu a todos ai que responderam ao post, seja as piadas (que dei risada por mais que vcs queiram ofender kkk) e as ideias boas mesmo, consegui pegar algumas referencias
  2. 2

    ideia para tatuagem

    essa tattoo é tesao pra c***lho, muito bem feita mesmo... eu pensei em algo nesse sentido tambem valeuuu!
  3. 2

    ideia para tatuagem

    Valeuu pela dica, parceiro Então, não passou pela minha cabeça o laser, pra retirar ela totalmente, como falei não é uma tatuagem que eu nao gostei por completo, só achei que faltou algo.... Eu pedi pro tatuador algumas ideias e ele vai me trazer, mas é sempre bom pedir mais opiniao da galera...
  4. 2

    ideia para tatuagem

    gostei tambem, show dbola, da pra pegar umas referencias legais nela
  5. 2

    ideia para tatuagem

    sim, sem duvidas kkkkkkk deve ser foda bem essa questao que vc falou, porra, azar da vida né, ser corno já deve ser ruim kkk
  6. 2

    ideia para tatuagem

    concordo por partes, mas tatuagem, dependendo da pessoa, não é algo que pq antes vc pensava A e agora pensa B, que vc vai se arrepender daquela tatuagem. Pra mim, sou uma pessoa que meu atual momento, ou futuro ou passado, não vai fazer eu pensar diferente sobre a tatuagem. Como eu falei acima...
  7. 2

    ideia para tatuagem

    kkk não dá né
  8. 2

    ideia para tatuagem

    pela estética, e a arte em sí, ficaria bonita bem tatuada no corpo, mas igual voce disse, eu tbm desconheco significado kkkk eu vou tentar encontrar pela referencia da imagem, valeu mano!
  9. 2

    ideia para tatuagem

    nãoo, na verdade não tem a ver com amor e justiça, e sim com o valor de uma pessoa a ideia é que um ser humano, representado pelo órgão coração, tem mais valor que o dinheiro, não fiz referencia a justiça e nem a sentimentos emocionais sem duvidas que por um sentido emocional e aquilo que voce...
  10. 2

    ideia para tatuagem

    acabei de ver aqui, realmente parece ela mesmo, ainda mais com o Ankh no pescoço igual e a marca no olho direito
  11. 2

    ideia para tatuagem

    oloco, gostei das ideias tambem mano, valeu! eu vou escanear e tentar encaixar alguns fundos nesse estilo que me passou, valeu!
  12. 2

    ideia para tatuagem

    alguma referencia em especifico? não peguei
  13. 2

    ideia para tatuagem

    exato maninho, eu pensei em fazer a caveira debaixo da balança, curti a ideia de cadeira? kkkk mostra ela, eu acho daora boa, valeu pela referência gostei das caveiras amontoadas, tem que ver como encaixar elas bem eu tenho 9 tatuagens cara, nao me arrependi de nenhuma, apenas essa que fiz...
  14. 2

    ideia para tatuagem

    Fala galera, blz?? então, eu fiz uma tatuagem uns meses atras mas ate agora nao me acostumei com ela nao, nao fiquei mt feliz com o resultado.... a ideia do desenho foi minha mesmo, o tatuador mandou bem, porém foi erro meu no desenho... eu curto umas tatuagens um pouco mais dark, essa me...
  15. 2

    The Elder scrolls online Tamriel unlimiyed

    Jogo eh ruim em que aspecto? Eu gostei bastante do skyrim
Topo Fundo