O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por acassio22

  1. acassio22

    [VENDO] PC COMPLETO+MONITOR LED23+FRETE GRATIS+OPORTUNIDADE

    Aceita troca em um PS4 + 3 Jogos ?
  2. acassio22

    [TROCO] PS4 + 3 jogos por Computador.

    Padrão 500GB Mexicano. 2 mil. Dependendo do PC tem volta oras, tudo depende da maquina.
  3. acassio22

    [TROCO] PS4 + 3 jogos por Computador.

    De qual cidade você é amigo ?
  4. acassio22

    [TROCO] PS4 + 3 jogos por Computador.

    Ola, Estou interessado em trocar meu PS4 com 1 Controle + 3 Jogos por um Desktop. Jogos: Watch Dogs Final Fantasy XIV Metal Gear Zero Não aceito peças separadas (ex: apenas placa de video), não perca seu tempo. Não me venha com Celeron.. Estou considerando um i5+ ou Phenom+, também...
  5. acassio22

    [VENDO] i5 3570k, h80i, 2x4gb RAM, z77xd3h, Fonte, hd7870 ou TROCO por PS4

    Ola, Ainda tem o PC ? tenho um PS4 para troca.
  6. acassio22

    [Ajuda] Duvida sobre destravamento - Alguns jogos não rodam

    Senhores, bom dia! Tenho um Xbox Jasper Desbloqueado ja faz um tempo, faz uns 2 a 3 meses ele bloqueo devido aquela atualização da microsoft, então tive que levar ele em uma assistencia para desbloquear novamente, acredito que o rapaz tenha colocado o LT+ 2.0 ( na epoca era o que mais se...
  7. acassio22

    [TROCO] GeForce GTX 470 por Celular Android

    NVidia GTX470 1280Mb DDR5 320bit PCI-E HDMI EVGA 012-P3-1470-TR Fabricante: Nvidia Especificação: - Código (PN): 012-P3-1470-TR - Interface: PCI-E 2.0 16x - Chipset: NVIDIA GTX470 - Clock: 607Mhz - Performance: 448 CUDA; 400MHz RAMDAC - Memória: - Quantidade...
  8. acassio22

    [OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

    destravou ja era, sempre vai correr risco de ban mesmo voltando o firmware amigo.
  9. acassio22

    TROCO XBOX 360 Slim 4G por placa de video

    Ola, tenho um Xbox Slim 4G novo praticamente, 1 mes de uso, com 2 controles sem fio ( um preto e outro branco ) e FIFA 11 com serial NOVO sem usar e modern warfare 2 e jogos bundle dele, todos novos, TROCO em placa de video, nao me venha com lixo pois nao sou burro, aceito proposta de geforce...
  10. acassio22

    Kmeaw e Waninkoko V2 não funciona

    Ola amigo, Voce antes de tudo precisa remover o control parental do ps3 ( pesquisa na net ) e instalar o lv2 ( caso queira ) recomendo deixar instalado o kmeaw mesmo, só que instala o multiman, coloca um jogo original no game, passa o jogo pro ps3 via ftp, abre o multiman, roda o jogo, ai vai...
  11. acassio22

    [OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

    Tudo indica que sera para os drivers 9504 mesmo, estou muito ancioso
  12. acassio22

    [OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

    Este Lite On da pra spoofar no meu Slim ? n achei mais barato que ele em SP http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172097523-drive-lite-on-xbox-360-mod-dg-16d2s-produto-novo--_JM
  13. acassio22

    [OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

    Spoofar o driver, significa em trocar o driver por outro certo ?
  14. acassio22

    [OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

    Eu tenho um Slim 4GB ( data de fabricação 17 de junho de 2010 ), quase certeza que é um Liteon 9504, esta travado. Tem como atualmente eu destravar ele ? nem usando spoof ?
  15. acassio22

    [TROCO] Nintendo DS Lite Rosa Por PES 2011 ou Outro Jogo.

    Troco Nintendo DS Lite Rosa em otimo estado com cartucho SDHC de 4GB e varios jogos, Troco por PES 2011 ou FF 13, ou algum jogo de RPG. mando fotos por PM.
Topo Fundo