O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

Status
Não está aberto para novas respostas.

normand_korn

Ser evoluído
Mensagens
194
Reações
1
Pontos
49
TEAM XECUTER
Non-English AP2.5 Titles Finally Available & Rumor Kill

Trecho:
"Another point we would like to address while we have your attention, is that there are still persistent, and silly rumors that C4E is holding back the release of the Slim FW so that our X360USB PRO can be released first. We have responded to this MANY times on the forums but let us make one thing very clear and on the record. C4E is NOT holding back the release of the Slim FW for Xecuter or for anyone. It is a very, very difficult and time consuming hack and he has been working on it solid for the last 6 months. The guy has a job, he has a life, just let him do his thing. It IS and WILL be released, but even we don’t know when, and we are on the same team."


Link: team-xecuter.com
 

julincosta

Novato
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
6
Bom... de acordo com a minha tradução do super, hyper, ultra google translator, o cara diz:
"Ele é e será lançado, mas ainda não sabemos quando, e nós estamos na mesma equipe. "
Esse ainda não sabemos quando é que mata o véio!
E Diegão, me empresta esse kinect então cara, pq eu to só nas demos... :(
 


julincosta

Novato
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
6
De acordo com a minha tradução do super, hyper, ultra, mega google translator, o cara diz:
"Ele é e será lançado, mas ainda não sabemos quando, e nós estamos na mesma equipe. "
Esse ainda não sabemos quando é que mata o véio!
 

WinchesterSS

Habitué da casa
Mensagens
468
Reações
17
Pontos
59
tem um cara vendendo lizard no ml por 380 dilmas!!
alguem sabe onde pego um lizard com preço mais em conta??
c nao sair em 2 semanas negocio e fazer um spoof e ficar com o drive original
 

WinchesterSS

Habitué da casa
Mensagens
468
Reações
17
Pontos
59
tem um cara vendendo lizard no ml por 380 dilmas!!
alguem sabe onde pego um lizard com preço mais em conta??
c nao sair em 2 semanas negocio e fazer um spoof e ficar com o drive original
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.262
Reações
10.151
Pontos
1.494
Sphiryx;7556892 disse:
[2011-02-25 11:56AM UTC] #fw <c4eva_> lt+ slim fw released to testers tomorrow!

ate q enfim essa porra vai ser lançada... ja tava desistindo e quase indo só de originais
 

diegomacielsc

Novato
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
vc (Death Knight) ainda ta esperando neh, eu como so super ansioso cai na bobagem de pega um pacote ai e to esperando chegar Final Fantasy XIII, Prince of Persia, The Saboteur, Viva Pinata e Banjoo Kazoie by Ml 250 conto eh froid :rox mesmo....
 

normand_korn

Ser evoluído
Mensagens
194
Reações
1
Pontos
49
Semana q vem já deve ser liberado.
A grande questão é: slim fw do 9504 ou 0225 ou os 2? Como será o esquema pra gravar no 0225?
Aguardemos...
 

JhukSP

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
@tonhonis: poxa sei que é punk ler 2800 post's mas..rsrsrs, acompanho este tópico desde Outubro/10... só me cadastrei em Janeiro no Forum..mas já acompanhava(tanto que comprei o Slim em Dezembro).

@julincosta: vlw

@hikoseijuro: rs

Mas voltando ao tópico: foi mesmo uma boa noticia... ai sim ehmm...
 

juliano901

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
2
Pontos
24
Até q enfim uma boa notícia (:
Espero q saia para os dois drives, e que o processo para o 0225 não seja muito trabalhoso '-'
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.262
Reações
10.151
Pontos
1.494
diegomacielsc;7557205 disse:
vc (Death Knight) ainda ta esperando neh, eu como so super ansioso cai na bobagem de pega um pacote ai e to esperando chegar Final Fantasy XIII, Prince of Persia, The Saboteur, Viva Pinata e Banjoo Kazoie by Ml 250 conto eh froid :rox mesmo....

q nada, eu tbm comprei vários jogos originais (7 no total)

mas eu parei, gastei uns 350 reais em pouquissimo tempo... é foda mesmo
 

IfriiiT

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
6
Pontos
29
Eu acho que fui 'esperto' não comprei nenhum jogo rs só fiquei jogando demo do fifa 11 (italia x espanha) e crysis 2
 

normand_korn

Ser evoluído
Mensagens
194
Reações
1
Pontos
49
^
Com jogos limitados, lançamentos vc só vai ver a cara depois de 1 ano, sempre tem q fazer o macete pra entrar nos jogos. Serviu pra quebrar um galho.
Com o LT+, vc baixa o jogo q quiser e corre pro abraço!
Nao dá pra comparar, é uma disputa injusta.
 

tianoneo

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
Certo games on demand de graça . Agora aonde eu baixo o games on demand de graça ? Em blogs ou pela propria live ?
 

ALTOLP

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
acham que pra proxima semana, ja vai tar liberado pra gente?

no XBOX fats, quando saiu o Ixtreme LT+, estava em teste?
quando chegou na fase de testes, demorou quanto tempo pra ser liberado?

teremos o destrave do slim ainda em fevereiro?
 

julincosta

Novato
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
6
Ow meu Deus! Tá tenso o negócio cara! Tem aquele ditado que diz que o melhor da festa é esperar por ela, mas no caso do desbloq, eu acho que esse ditado não se encaixa.
O camarada lá em cima disse que tá só no demo do Fifa 11 e Crysis 2, a demo do Crysis 2 é só para multiplayer num é? Ou tem single tbm?

valeu
 

IfriiiT

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
6
Pontos
29
julincosta;7560443 disse:
Ow meu Deus! Tá tenso o negócio cara! Tem aquele ditado que diz que o melhor da festa é esperar por ela, mas no caso do desbloq, eu acho que esse ditado não se encaixa.
O camarada lá em cima disse que tá só no demo do Fifa 11 e Crysis 2, a demo do Crysis 2 é só para multiplayer num é? Ou tem single tbm?

valeu

HUASHUDSA tbm estou MUITO mas MUITO ansioso kkkk qual que é o seu driver?
Sim, o crysis é multiplayer só tem um mapa mas da pra se divertir um pouco rs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo