O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AceMX

  1. AceMX

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    CP 2077 - Rumo as 100hs de gameplay Como todo RPG, cheguei em lvl superior ao resto do jogo, desafios praticamente acabaram.... build de furtividade com inteligência. Comecei as quests principais e o nível delas todas sem desafio, só curtindo a história, muito boa por sinal.
  2. AceMX

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Deadcells você tem um sistema de progressão que fica salvo entre uma jogada e outra.... Os itens que você utiliza na partida, como armas, amuletos, gold etc vc perde quando morre, mas plantas de armas, runas de poder, e melhorias no personagem ficam salvos. O esquema principal é que as fases são...
  3. AceMX

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Por agora, depois de terminar TLOUS e o Left behind, resolvi começar LA Noire, por enquanto está bem legal, só as partes de ação com tiros ou perseguição de bandidos que ficou ruim. A parte de investigação está muito bom e as expressões faciais são d+.
  4. AceMX

    [Tópico Oficial da raquetada] Mario Tennis Aces - Switch (1º Torneio dia 07/07)

    Acabei de jogar uma partida contra o @TISTASAN , que canseira ein... fomos até eu perder todas as minhas raquetes no tie break. Está muito divertido esse Mario Tennis!! Eu era o Waluigi - Rapha.Ace! Vlw man!!
  5. AceMX

    Tópico oficial Sea of Thieves | ATT: Vaults of the Ancients | X|S Enhanced

    Jogo de pirata sem loot box é incoerente ein.... fica a dica para a Rare voltar atrás nessa decisão.
  6. AceMX

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Será que está valendo o Mario + Rabbits em promoção na eshop ?
  7. AceMX

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu não sei quem é.... mas sei que foi difícil achar... na loja mesmo que comprei nem tinha nada de propaganda do Switch, eu já estava conformado em não conseguir comprar um, mas resolvi perguntar para o atendente, aí ele me disse que talvez tinha algum no estoque mas que não estava anunciado, aí...
  8. AceMX

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    E como... só consegui achar o dito cujo perto da sede da Nintendo, em Kyoto. Em Tóquio tudo esgotado.
  9. AceMX

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Voltei do Japão essa semana com um SWITCH, não resisti ao ver de perto.... Estou com ele e Mario!! Estou no clube galera!!
  10. AceMX

    Criador de A Plague Tale "Switch não tem poder para nosso jogo"/ Poder do Switch não impressiona THQ

    Do jeito que o NSW está vendendo, já já arrumam poder para rodar o jogo no Switch
  11. AceMX

    Pokémon direct(Pokken Tournament no switch é ultra mon/Sun no 3ds)

    Agora vai ein.... Pokken é o que há!! System Seller 2
  12. AceMX

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Zeldinha do amor no maravilhoso WiiU!! Curtindo um dia de greve geral!
  13. AceMX

    Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

    Fizeram uma nota musical, essa parada é natural ou artificial ?
Topo Fundo