O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303

Ehhhh!!!!!
Acabei de ver um vídeo aqui do cara americano reclamando!!!!!

De certa maneira fico feliz do problema ser geral....assim tem chances de melhorarem lol

Sinceramente, se ficar pelo menos um pouco melhor que o lag nas Party Matches do Arms já acho que fica OK.

EDIT:
Na verdade vi na thumbnail de um vídeo que tem um personagem secreto no jogo....
Não sei se é verdade e não quero saber kkkkk

Mas postando mais pra tomarem cuidado, pq se tiver mesmo esse suposto personagem secreto pode acabar aparecendo em alguns vídeos lol
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.836
Pontos
1.254
Acabei de jogar umas 10 partidas seguidas e só teve 2 lags, no restante estava rodando lisinho. Será que já deram um jeito no matchmaking???
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acabei de jogar umas 10 partidas seguidas e só teve 2 lags, no restante estava rodando lisinho. Será que já deram um jeito no matchmaking???

Sem um patch nem nada?? Acho difícil...
Deve ter sido coincidência....mas tomara que não hahahahha
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.525
Reações
39.657
Pontos
1.053
Quanto ao online, TB vi muita reclamação, mas acho que isso e bem normal em jogo de luta, primeiros dias e um caos , depois eles dão sempre uma melhorada.
Até os americanos estão tendo lag e outras coisas.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.981
Reações
11.435
Pontos
503
O online parece estár bem m*** ou será que é só aqui? :c
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.514
Reações
80.331
Pontos
2.059
O único jeito de ter sempre um 1v1 competitivo é criando uma arena? Se for, pqp haha
A Nintendo sempre vem com essas bostas cara. Que câncer.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.525
Reações
39.657
Pontos
1.053
Parece que vcs não jogam nada de luta.
E sempre essas coisas em lançamento.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Parece que vcs não jogam nada de luta.
E sempre essas coisas em lançamento.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

É, tem razão...na verdade o único jogo que peguei lag-free desde o lançamento foi o Soul Calibur 6.
Até o FighterZ, que funciona muito bem atualmente, foi horrível nos primeiros 5 dias.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.358
Reações
12.002
Pontos
853
Por incrível que pareça jogo Nintendo desde o nes e nunca tinha jogado Smash no n64, GameCube e Wii U. To me divertindo muito o Cross over dos personagens é sensacional. Os gráficos tb são muito bons principalmente a iluminação. Vou comprar o dlc pros outros personagens passeei 3 horas seguidas jogando ontem!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.836
Pontos
1.254
O único jeito de ter sempre um 1v1 competitivo é criando uma arena? Se for, pqp haha
A Nintendo sempre vem com essas bostas cara. Que câncer.
tem como criar regras específicas antes de entrar no online, tipo, ontem na madrugada peguei e coloquei a regra 2v2 e só conectava gente com essa mesma configuração, quando demorava muito no lobby ele setava para 1v1
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Nossa, to gostando demais do World of Light!!!!!!!!!!!!
É tão bom jogar um "story mode" de jogo de luta que o CPU não seja retardado. To jogando no hard, e não uso os espíritos secundários pra não anular os efeitos únicos de alguns desafios. Mas nos mais difíceis mesmo eu acabo usando.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.514
Reações
80.331
Pontos
2.059
King K. será nerfado na velocidade da luz lol
O bicho é insano. Consigo dar K.O. muito facilmente com ele. Sem contar o recovery absurdo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.514
Reações
80.331
Pontos
2.059
LOL pq não colocar na opção na hora de criar o arquivo... típica nintendo.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
LOL pq não colocar na opção na hora de criar o arquivo... típica nintendo.
Mas se eu não me engano qd a gente começa o Adventure o jogo pergunta...quase certeza.
Vai ver foi pq vc jogou a versão antes do patch, não sei...
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Mas se eu não me engano qd a gente começa o Adventure o jogo pergunta...quase certeza.
Vai ver foi pq vc jogou a versão antes do patch, não sei...
Por mim a gente pode juntar pra jogar hoje mais de noite!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.836
Pontos
1.254
Alguém sabe como upar os vídeos?? criei um vídeo editado no smash mas ele diz que fica salvo no microSD, procurei e não achei nada. Só as fotos quando você tira ela vai automaticamente para a galeria do Switch, vídeo não achei nada disso :kclassic:kclassic:kclassic
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.836
Pontos
1.254
EDIT: sou o Bowser no vídeo

achei no microSD, fica na pasta Nintendo > Álbum > Extra > (um número hexadecimal gigante) > ano (2018) > mês (12) > dia (08)

 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Pra vc pode ser. Pra outros é bastante útil. Cada um tem seus motivos e necessidades. Não existe jeito certo ou errado de se fazer.
Mano como eu pego um rathalos que fica voando no modo light world se precisar de espirit qual é e aonde eu acho. To emperrado nessa parte
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
EDIT: sou o Bowser no vídeo

achei no microSD, fica na pasta Nintendo > Álbum > Extra > (um número hexadecimal gigante) > ano (2018) > mês (12) > dia (08)



" !Se acabó!" ahauhauhauhauhauhau

Legal, tem como mexer na câmera e tudo.

Pelo que deu pra perceber a partida tava rolando bem, sem lag
 
Topo Fundo