O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Adriano360

  1. Adriano360

    28 jogos em promoção na PSN essa semana! (14 Vita - 14 PS3) - PSN US e BR!

    Recomendo fortemente o Enslaved. Creio que ele seja um dos jogos mais injustiçados dessa geração. Embora seja muito bom e com gráficos bonitos, vendeu muito pouco.
  2. Adriano360

    28 jogos em promoção na PSN essa semana! (14 Vita - 14 PS3) - PSN US e BR!

    Caramba, Estava seco para jogar o Killzone: Mercenary, mas com dolar alto preferi esperar um pouco. A Sony recompensou a minha espera. A Promoção começa na atualização de amanhã ou já esta disponível ? (Estou no escritório, não tenho como ver agora)
  3. Adriano360

    [XBOX] O que não faço na vida real, deixo para fazer no xbox... XBOX: 473° users.

    Acabei de comprar o Xbox One e ainda estou testando as funcionalidades. Hoje liguei o meu decodificador da Sky no console e fiz alguns testes. No geral, creio que seja mais fácil deixar o decodificados ligado na TV mesmo. No inicio e interessante comandar a TV por comandos de voz, mas com o...
  4. Adriano360

    [Esqueceram de Mim] Remember Me vale a pena?

    Salvo engano esse jogo estará de graça na Plus Europeia a partir da semana que vem. Ao invés de compra lo vale mais a pena assinar a Plus Europa e baixar o Remember e outros jogos como Far Cry 3.
  5. Adriano360

    Alerta: Beyond Two Souls nacional sem dublagem e legenda em PT

    Observem que o Ricardo Eletro acabou de alterar as caracteristicas do jogo: http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...nt=PS3_Jogos&gclid=CJan4djBh7oCFcuZ4AodZEMA-A Observem que retiraram o Áudio em Português. Agora esta só o manual em PT BR.
  6. Adriano360

    Alerta: Beyond Two Souls nacional sem dublagem e legenda em PT

    Concordo com você. Essa é a melhor atitude que podemos tomar frente ao amadorismo da Sony BR. Pedido de desculpas na enche barriga. Tem que fazer a Sony BR levar um baita prejuízo, só assim episódios como esse não se repetiram mais. Além de pagarmos o valor mais caro do mundo por um jogo ainda...
  7. Adriano360

    Prepare-se: Você baixou o Rayman Legends na Live Bosnia, Marrocos ? Seu ban vai chegar

    Ontem a noite (por volta das 22:30hs), não consegui entrar na Live. Não quis vir aqui dizer que havia sido banido, pois não recebi nenhuma mensagem de erro. Hoje pela manhã eu testei e entrou de boa. Como eu falei em outro post, o ruim é toda vez agora que eu for entrar na Live ou sair uma...
  8. Adriano360

    Prepare-se: Você baixou o Rayman Legends na Live Bosnia, Marrocos ? Seu ban vai chegar

    Pois é, se foi um erro disponibilizar o jogo original de graça, a culpa não é de quem baixou, mas sim de quem disponibilizou. Se os jogos de graça são para estimular o mercado naquele pais, bloqueia o download por IP.
  9. Adriano360

    Tópico oficial Super Mario 3d world [Atualizado + Bowser's Fury] Já disponível!

    O jogo parece estar sensacional. Meu Wii-u esta parado a mais ou menos 03 meses, estou resistindo bravamente a tentação de vende-lo só para jogar esse Mario no Day One.
  10. Adriano360

    Prepare-se: Você baixou o Rayman Legends na Live Bosnia, Marrocos ? Seu ban vai chegar

    Ufa, liguei o console na hora do almoço. A demora de uns 15 a 25 segundos para se conectar a Live pareciam 3 horas. Não fui banido, pelo menos ainda. Mas a porcaria dessa história é que agora toda vez que eu for ligar o console vou ficar nessa angustia de saber se fui bam ou não. Segundo os...
  11. Adriano360

    Prepare-se: Você baixou o Rayman Legends na Live Bosnia, Marrocos ? Seu ban vai chegar

    Quando for almoçar eu vejo se o meu ban chegou. Pelo o que andei lendo em alguns sites gringos, a grande maioria da galera que esta levando ban é por ter baixado o Rayman Legends na Live Bosnia. Eu tenho uma conta USA(minha principal), BR (não baixo nada lá pois quese tudo é mais caro que na...
  12. Adriano360

    Prepare-se: Você baixou o Rayman Legends na Live Bosnia, Marrocos ? Seu ban vai chegar

    Infelizmente segundo a notícia ela já fez. Como eu comprei o GTA 5 no PS3 desde semana passada não entro na Live, então não sei se já levei ban. Na verdade estou com medo de ligar o console, embora se tiver me banido não vai fazer diferença ligar o console ou não. Mas vai ser muito azar, pois eu...
  13. Adriano360

    Prepare-se: Você baixou o Rayman Legends na Live Bosnia, Marrocos ? Seu ban vai chegar

    Eu baixei o Rayman Legends a duas semanas e jamais imaginei que poderia ser banido por isso. Pior que se eu for banido mesmo, vou ficar com um console com quase 50 jogos originais sem poder utilizar a Live. A alegria que sinto pela M$ é imensa. Nunca imaginei que seria banido por criar uma conta...
  14. Adriano360

    Casttle of Illusion já disponível para download PC Digital, PSN, Xbox LIVE [Nostalgia mode on]

    Tenho acompanhado esse jogo desde que foi anunciado. Foi um dos 1º jogos que joguei no Mega Drive e achei o jogo sensacional. Ficava contando os minutos para chegar o final de semana e poder jogar(minha mãe era linha dura, durante a semana não podia nem chegar perto do VG). Quando começou a sair...
  15. Adriano360

    [It's Real NEWs] Versão final do PS4 é aprovada para venda! (FCC)

    Ficarei bem mais tranquilo em pegar o PS4 no lançamento se ele for produzido no Japão e não na China.
Topo Fundo