O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Alemao.Blog

  1. Alemao.Blog

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    @kdesktop Ví um vídeo do canal enchendo linguiça que ele resolve do mesmo jeito que vc com o pro controller, mas se liga, no ínicio do meu jogo fala que só pode jogar com gamepad e wiimote, e no do enchendo linguica mostra que pode jogar tambem com o pro controller, tanto que no meu se eu...
  2. Alemao.Blog

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Não consigo, o jogo só reconhece o gamepad e o wiimote, mesmo colocando em gamepad fica dessa maneira essa parte, e nas configurações não há nada que simule o movimento de esquerda e direita No citra, tem o esquema de clicar com o botão esquerdo do mouse na tela do lado que vc deseja simular...
  3. Alemao.Blog

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Alguém sabe como eu configuro isso no cemu? Nenhum jogo precisou disso até agora. :(
  4. Alemao.Blog

    Raspberry Pi 4 anunciado e já disponível! - Quad A72 1.5Ghz, 1/2/4GB RAM, Dual HDMI, 4k@60, USB 3.0, Gigabit LAN, 2.4/5 Ghz Wifi, BT 5.0 e etc.

    Mas com essa config dele de 4gb será que aguenta um Android e ainda rodar o pubg? Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk
  5. Alemao.Blog

    Raspberry Pi 4 anunciado e já disponível! - Quad A72 1.5Ghz, 1/2/4GB RAM, Dual HDMI, 4k@60, USB 3.0, Gigabit LAN, 2.4/5 Ghz Wifi, BT 5.0 e etc.

    Sou leigo, pensei que rodaria um sistema Android nele. Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk
  6. Alemao.Blog

    Plano Virtua 70mbps, está certo isso?

    Faz 1 ano e 3 meses que voltei pra Vivo, dessa vez com a fibra e não me arrependo. Pago 109 em 100 megas mais o telefone Mas tem uma promoção que é 129 reais 300 megas. Moro em São Paulo, zona leste Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk
  7. Alemao.Blog

    Plano Virtua 70mbps, está certo isso?

    Meu vivo fibra de 100 megas aqui bate fácil 15 por segundo no pico, mas ele fica estável nos 12. O upload de 50 fica estável nos 6 Pra mim faz completo sentido a divisão por 8. Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk
  8. Alemao.Blog

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Já coloquei em vários lugares, mas está muito ruim mesmo, completamente injogavel o mario galaxy Não mexi nisso não, vou olhar Valeu gente Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk
  9. Alemao.Blog

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Funcionou, mas achei horrível, tipo o alcance sai toda hora da TV, um pouquinho que eu mexo mais forte sai pra fora do alcance já mudei de todo lado aquele sensor e nada. Nunca pensei que fosse tão decepcionante minha experiência com essa parada sempre quis ter e nunca tive condições agora que...
  10. Alemao.Blog

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Consegui fazer a conexão com o bluetooth, agora emperrei na tela que fala pra apontar o controle pra tv, será que o sensor bar veio quebrado? Ele não acende nenhuma luz quando eu ligo ele no USB
Topo Fundo