O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Almmiron

1. Almmiron

Vendo controle original Master/Mega

3 ou 6 botoes? qual modelo/ano (1990 ou 2017) ?posta um fotinha...
  2. Almmiron

[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

so reforço pra toma cuidado com o haxchi (ou outro destrave antigo), caso esteja instalado, desinstale-o primeiro, aí proceda com o método aroma. Não faça restauração de fabrica com os hacks instalados...sempre desinstale antes de restaurar.
  3. Almmiron

Vendo Zelda: Echoes of Wisdom

faz um olx (com entrega) maroto pra gente parcelar em prestações de trabalhador brasileiro?
  4. Almmiron

Quantos jogos diferentes você já zerou na vida?

na minha assinatura, minha planilha completa que começei a montar faz uns 12 anos.
  5. Almmiron

Tópico oficial Switch 2 - Falir custa caro

NEM O PRO CONTROLLER 2 LIGA O SWITCH 2. acordar do sleep é uma coisa. ligar é outra. dito isso, atualmente, só o pro controller 2 "acorda" o switch 2. mas não liga (nenhum liga).
  6. Almmiron

switch 2 vai receber o chinatown wars HD (R$ 349,00)
  7. Almmiron

Considerando que já temos os três principais candidatos ao GOTY 2025, quem você acha que leva e por que?

todo mundo lambe o Kojima. Eu acho ele bem tarado, em um nível doentio e nojento. Me dá vergonha alheia essas coisas.
  8. Almmiron

testei e está filé do boi.
  9. Almmiron

concordo em numero e em grau. eu vou além. gostaria que todos os controles usassem pilhas. nao gosto da ideia de uma bateria derretendo dentro do controle se eu nao usar ele por um tempo. Eu tenho uns 40 controles, gosto muito mais dos que usam pilha, pq eu tiro com facilidade, e acho com...
  10. Almmiron

pois eu sou um desses. eu acho que a tela vai durar mais, nem é pelo burnin, mas pelo simples fato de o oled ter material organico, a durabilidade é inerentemente menor. pode nao fazer sentido pra muita gente, mas pra mim faz. daqui 20 anos quero que minha tela boa, e meu voto é que ela estará...
  11. Almmiron

quando o oled de vcs começar a dar burn in nervoso e o modelo 2017 tiver firme e forte em 2040 a gente voltar aqui pra discutir.
  12. Almmiron

noticia quente. nao testei ainda, devo conseguir testar amanhã.
  13. Almmiron

Considerando que já temos os três principais candidatos ao GOTY 2025, quem você acha que leva e por que?

metroid prime 4 vai levar. Almmiron do futuro voltar aqui após o proximo the game awards pra comentar esse comentário comentando "eu comentei!" sabemos bem que gameawards nao votam com base em popularidade nem qualidade e nem acho que os votos são comprados. eles precisam alternar qual estudio...
  14. Almmiron

esse jogo tá com muita vybe de shovelware do wii. eu fui otario suficiente pra comprar o welcome tour. já deu minha cota.
  15. Almmiron

perdoe a demora. o m30 funciona no switch 2, até teve uma atualização especifica pra isso. infelizmente o gbros nao funcionou, nem reconheceu. talvez a 8bit do esteja fazendo alguma atualização.... são os unicos dispositivos de 8bit do que possuo em casa. obs: tenho um desses genericos...
Topo Fundo