• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Almmiron

1. Almmiron

Sugestão de console/emulador

Sim, o wii é o favorito da criançada por aqui: tudo sem fio: wiimote já vende com silicone protetor, pode cair no chao que nao tem problema. É pequeno, então as crianças alcançam os botões normalmente nos jogos multiplayer wiimote de lado. Quando os primo vem, a criançada faz a festa com o...
  2. Almmiron

PREÇO ABSURDO NOS HD'S

Preço de "sempre". O que impacta é Dolar alto. 99% da tecnologia que consumimos é importada, por isso ve que alguns itens são até baratos quando produzidos aqui mesmo: Ventiladores, panela elétrica, coisas mais simples de produção nacional o preço se manteve ou é até menor. Saudades 2011 com...
  3. Almmiron

Sim acho! Como eu disse no começo da conversa sim. Minha filha tem 6 anos, desde os 4 já sabe como liga e escolhe o jogo sozinha. É uma solução prática: liga o video game, escolhe o jogo no wii channel, com apoio musical e visual como mostrado abaixo. pronto. Mais pratico que isso não tem.
  4. Almmiron

Minha filha tem 6 anos e gosta do wii. O kirby, new mario bros, mario kart é facil de jogar pra criancas nessa idade. Os emuladores do wii tbm funcionam muito bem. Se grananao é problema, um wiiU é o que há. Roda quase tudo da Nintendo emulação e gamecube/wii/wii u de forma quase nativa e tem...
  5. Almmiron

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Aconteceu caso parecido comigo com fire emblem. Vi que já resolveu, porém para quem tiver problemas parecidos no futuro, fica minha experiencia: Lembro que tiver que instalar cada atualização uma por uma, na ordem em que sairam. Mas depois vi que era só ativar umas opções lá nos...
  6. Almmiron

Tópico oficial Discussão sobre o ODE Sega Saturn FENRIR

Só pra compartilhar a experiência com o percurso do item comprado no site 8bitmods. Comprado no dia 10/11: Agora o quanto tempo vai levar pra liberar, ninguem sabe...
  7. Almmiron

@*ka voce que manja: Esse tipo de imagem vai funcionar? Nao achei informações suficientes no site do fenrir sobre arquivos .wav em conjunto do cue/iso. No caso esse aí eu já achei patcheado em inglês. Também eu tenho várias imagens cue/bin, porém vários .bin, tem problema de compatibilidade...
  8. Almmiron

O valor é 100 euros. Ai em reais vai depender da flutuação de câmbio. No primeiro post tem o link do site que vende 8bitmods. So clicar. Para o modelo d21 pinos há o phoebe. Porém é de difícil acesso pq o estoque é muito pior que placa de video rtx 3000. Ai tem o satiator ou terraonion mode...
  9. Almmiron

Ah sim, os port de vários jogos arcade do saturno são decentes. Mas nesse caso prefiro mesmo um PC. OU num futuro di$tante, um fliperama neo geo mvs de verdade com um flash card ou aqueles cartuchos de 150in1 chineses... Sobre o castlevania entendo que realmente o port de saturn é estranho...
  10. Almmiron

Vendo VENDIDO

VENDIDO FORA DO FORUM
  11. Almmiron

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Mais nova retro aquisição: Sega Saturno. Conectado na tubão com s-video: não preciso de mais. Com meu velho gameshark, instalei o pseudo saturn, e jogando com minha filha um jogo que queria jogar há mais de 20 anos: tambem comprei o ode Fenrir, ainda para chegar.
  12. Almmiron

Meu saturno chegou ontem lindo, bem conservado, e com leitor 100%. Fenrir ainda não chegou; Eu tinha um gameshark parado aqui, gravei a iso do pseudo saturn kai e troquei o firmware do gameshark para rodar jogo gravado. Já testei saturn bomberman e o castlevania sotn (mas nao tenho o cart de...
  13. Almmiron

Dúvida sobre smart TV full HD

Se a intenção é video em fullhd, não vai precisar de uma tvbox muito cara. Os modelos mais caros, com mais processamento e mais ram, são necessários para decodificação de videos com formatos mais complexos (4k, 10bit, hevc, etc). 1080p qualquer tv box dá conta. Só tenha em mente que algumas tv...
  14. Almmiron

Dúvida sobre smart TV full HD

Esquece esse negocio de smart. Geralmente é lento, e só te faz passar raiva. Arruma um desses dispositivos hdmi, amazon firestick, ou da china ou raspberry pi, ou mesmo um notebook/pc velho e faz uma TV comum ficar melhor que as funções de tv smart high end. Vai expandir suas opções. Realmente...