O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Alter Shot X

  1. Alter Shot X

    Tópico oficial PERSONA 3 RELOAD - PS5/PS4/XBOX/PC - 2024

    Atlus se consolidando como a melhor developer de RPGs nos ultimos 10-12 anos. De persona 4 Golden pra ca, nao tem pra ninguem. Concorrencia comendo poeira
  2. Alter Shot X

    [Concordam?] IGN sobre GOTY 2018: God of War é excelente, mas é RDR2 o verdadeiro GOTY

    O ano de 2018 já tem mais de meia década e muita coisa aconteceu de lá para cá. O vencedor do The Game Awards daquele ano já teve inclusive uma sequência, mas um jogo que perdeu o título de game do ano segue como o último lançamento de sua produtora — algo que só deve mudar no ano que vem. Este...
  3. Alter Shot X

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo Spiderman 2 Conta completa, ou troco por TLOU part 1 + diferenca ou TLOU 2 Remaster. Interessados chama na MP
  4. Alter Shot X

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro Gran Turismo 7 PS5 Ori 1
  5. Alter Shot X

    RUMOR: Persona 6 pode chegar em 2025

    Persona 6 is targeting a 2025 release window, according to a well-known Atlus leaker. Their claim matches an early September report from another industry insider that suggested the Persona 6 release plans were pushed back to 2025. Atlus confirmed it's working on the next mainline Persona game...
  6. Alter Shot X

    Xbox terá "quatro grandes lançamentos por ano" a partir de 2024, diz executivo da Microsoft

    Starfield pode ser considerado abaixo do que se esperava, pois a expectativa era que fosse algo do nível de impacto de Skyrim. No entanto, não deixa de ser um jogo muito competente. Caso ainda não tenha jogado, vale a pena conferir
  7. Alter Shot X

    O retrato da Rockstar Games em cada geração mostra que a produção em massa de jogos AAA está beirando o impossível?

    Diria que tem 2 fatores que influenciam bastante pra essa mudanca de patamar: 1 - Jogos das últimas duas gerações estão envelhecendo muito melhor do que os das gerações anteriores. GTA V e RDR2 são bons exemplos disso, fazendo com que estes continuem com vendas altas mesmo depois de anos...
  8. Alter Shot X

    Metacritic: O ano de 2023 é considerado o melhor ano de jogos em 20 anos

    O ano foi realmente bom, mas meu top 5 dos ultimos 20 anos seriam: 2004 2007 2017 2011 2023 talvez empatado com 2006
  9. Alter Shot X

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Tb joguei relativamente tarde, na epoca da pandemia. Jogaoooo Me arrisco a dizer que e o jogo em 60fps mais bonito da geracao do Play 3.
  10. Alter Shot X

    Tópico oficial PERSONA 3 RELOAD - PS5/PS4/XBOX/PC - 2024

    Meu primeiro contato com a franquia foi exatamente com o terceiro jogo (versão FES). Quando ouvi a música do menu, ja percebi de cara que essa obra era especial. Depois de ter zerado o 4 e o 5, ainda tenho dificuldade em definir qual dos três é o meu favorito
  11. Alter Shot X

    Cliff Bleszinski afirma que "Franquia Gears of War precisa de um reboot a exemplo de God of War" e tem interesse em se envolver

    "Acredito que Gears precisa de um reboot, como God of War teve, e eu sempre digo, Phil Spencer tem meu número, ficaria feliz em ser consultado. Gears sempre estará perto do meu coração," https://comicbook.com/gaming/news/gears-of-war-creator-cliff-bleszinski-god-of-war-reboot/
  12. Alter Shot X

    Tópico oficial METAL GEAR SOLID DELTA: SNAKE EATER

    impressao minha ou o snake ta parecido com o Messi? Ate a nareba aumentou no remake kkkk
  13. Alter Shot X

    Drive de disco precisará de internet para parear com o novo modelo de PS5.

    Galera faz um bafafa numa parada q n e nenhum big deal hahahahaah
  14. Alter Shot X

    Citem jogos considerados MEDIANOS/DECEPCIONANTES mas com ÓTIMA trilha sonora

    Warrior Within, excelente exemplo. Apesar de ter gostado muito na epoca, foi um jogo muito controverso mas com uma trilha sonora MUITO boa misturando musica oriental tematica da franquia com rock.
Topo Fundo