O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por anderson.earendil

  1. A

    Dúvida sobre adquirir PS Vita desbloqueado.

    Muito bom cara, estou procurando todos os dias no OLX pra ver se encontro um pra mim com preço bom. O preço do novo está muito fora de base, subiu demais.
  2. A

    Dúvida sobre adquirir PS Vita desbloqueado.

    @Raizou, muito obrigado pelas informações, foi bastante esclarecedor. Vou esperar pra ver se encontro um Slim novo na loja mesmo.
  3. A

    Dúvida sobre adquirir PS Vita desbloqueado.

    Puts, você pegou por um preço excelente. Tenho olhado alguns usados e os preços estão bem altos. :/
  4. A

    Dúvida sobre adquirir PS Vita desbloqueado.

    @Kaneda1985, muito obrigado pela resposta. Quanto ao modelo, pelo que vi não fabricam mais o primeiro (fat), correto? Por esse motivo devo ir no Slim, mesmo que tenha preferência por uma imagem melhor. Qual a faixa de preço de um fat usado? Qualquer modelo desbloqueado é possível usar flash card...
  5. A

    Dúvida sobre adquirir PS Vita desbloqueado.

    Boa tarde a todos, Tenho olhado algumas coisas a respeito essa semana, porém tenho encontrado dificuldades em achar as informações corretas. Por esse motivo solicito ajuda dos colegas. Minhas dúvidas são as seguintes: Vale a pena ter um PS Vita desbloqueado? Qual o melhor modelo? Consigo rodar...
Topo Fundo