O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por andre46

  1. andre46

    Tópico oficial PlayStation Portal Remote Player | R$1.500 | Lançamento nacional em 28/06/24!!! Pré-venda disponível!!! [PG. 19]

    Passando pra reforçar o coro de que isso aí é coisa mais sem sentido que eu já vi no mundo dos games.
  2. andre46

    Já pararam para pensar que na época do PS1..

    Esse tópico me fez lembrar de Clássicos que não voltaram, como Parasite Eve, Galerians (Jogasso)... Saudades.
  3. andre46

    [MeEuU ViDeO GAmE NeEeWs] Geração Z no Japão não tem interesse no PlayStation 5 ou Xbox

    “Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes”. O fluxo precisa seguir. :kpepeglass
  4. andre46

    [MeEuU ViDeO GAmE NeEeWs] Geração Z no Japão não tem interesse no PlayStation 5 ou Xbox

    Se Deus quiser meu filho irá curtir videogame desde os primeiros meses de vida pq eu mesmo vou colocar ele pra jogar. E se um dia disser que mobile é melhor que videogame/PC, vai levar um tap@o na boca.
  5. andre46

    Zeenix suposto console da TecToy - Teaser

    GTA 6 Tem uma nova casa :kpepeglass
  6. andre46

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    Playstation 1, sem dúvida. Na época foi um salto e tanto, era sempre uma alegria poder salvar os games no memory card. Sem contar os "gráficos que pareciam de verdade" que o console proporcionava. Era quase mágico o salto tecnológico da época :kpaixao
  7. andre46

    Viver só de serviços de assinatura (Gamepass e PS Plus)

    Eu no momento estou vivendo apenas da PSN plus e me sinto muito bem. Tem muito jogo bacana lá. PORÉM, tem alguns POUCOS jogos que penso em comprar, como tekken 8, TLOU 2, entre algumas outras exceções. Já que estou desde o ps3 longe dos games.
  8. andre46

    Tópico oficial Disney Speedstorm | Season 6: Under the Sea [Disponivel para todas as plataformas]

    Pergunta de leigo: O Jogo vale a pena para quem não quer gastar nada inicialmente ou vc só consegue jogar realmente gastando?
  9. andre46

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Eu digo isso não por causa do desempenho do console em si (o que vai ter, como vc disse) mas pq na minha opinião não vão ter jogos que usem essa "potência" (?), então imagina comprar um console por causa de um único jogo ou dois? Eu, por exemplo, comprei o ps5 e não me vejo comprando um ps5...
  10. andre46

    Sony e MS estão dando mole para a Nintendo?

    Cara, eu tenho pra mim que a Nintendo adotou um estilo de negócio muito nichado. Você não compra um console Nintendo esperando jogar COD, Fallout Ou RDR da vida. Você espera jogar bons jogos de Mario, Donkey Kong, Kirby, etc. O que acaba atraindo os jogadores que gostam desse estilo de jogo, dos...
  11. andre46

    Jogos presos em gerações passadas. Qual você traria de volta??

    Vish rapaz... Castlevania, Onimusha, DINO CRISIS, God Hand... Tem tanta coisa boa que ficou pra trás... Mas obviamente teria que ser feito de forma competente e FIEL ao original. Senão, melhor deixar lá.
  12. andre46

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Joguei e rejoguei várias vezes e jogaria de novo com sorriso no rosto.
  13. andre46

    Remote Play - Alguma maneira de aumentar o Upload do PS5?

    Percebi esse problema ainda hoje no meu ps5 (que inclusive comprei a pouco tempo). Aparentemente é algo ainda sem solução e até os gringos estão reclamando. Pelo visto desde o ps3 a dona Sony não consegue acertar as configurações de rede do Playstation :klingua
  14. andre46

    Ubisoft retira The Crew dos jogadores após o desligamento dos servidores.

    Off topic: Estou retornando ao mundo gamistico e de vez em quando dou uma olhada por aqui. Só ainda não me acostumei a postar pelo cel que é o local mais acessível pra mim no momento :ksnif
Topo Fundo