O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por apf6769

  1. A

    [MBML] Esfaqueado de graça...

    Claro que importa colega. Já faz 10 anos que eu quero saber qual cidade foi para nunca por em risco minha vida. Mas pelo visto o autor do tópico não se importa comigo.
  2. A

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Fcc
  3. A

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Passa o nome do vendedor pra gente evitar no ML @darth_senna
  4. A

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    TRF3!!! Carla Gabola postou no fb que edital deve vir lá por novembro mesmo, provas começo de 2019. Agora tá começando a aquecer as infos. Ela é insider das grandes.
  5. A

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Cara, por um acaso chegou hj meu redmi 5 plus, gostei demais demais. Sentei aqui com uns amigos, um deles com o A1. Realmente é questão de perfil de uso. Achei a construção mto boa do redmi, a tela espetacular! (não é só espichada, é charmosa) Eu basicamente uso o cel mais pra leitura de PDFs...
  6. A

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Cara, sei q o TRT tavam ventilando os prazos do 15 e do 2, acertaram em cheio. Eu ouvi falar edital do TRF3 em novembro, eu num acho muito tempo de antecedência não. Mas faz assim, quando dispensarem/contratarem licitação da banca, tu pode começar a dar o gás. Pq ai são uns 50 dias até o edital...
  7. A

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    vou fazer sim, edital deve vir mais pro fim do ano ou começo de 2019. Se puder já começa a ralar. Passando TRT acho q vou olhar esse aí.
  8. A

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    quais são melhores nesse aspecto de declarar? ba-ng-go-od, gb?
  9. A

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Po, galera aqui curte o MI A1 Mas acho o Redmi 5 Plus bem melhor...nem me importo com foto, só quero uma tela imensa pra ler meus PDFs e uma bateria imensa. Achei a estética mais bela tbm, porém a MIUI num curto tanto como o android puro do A1. Se tiverem outros pontos relevantes nessa breve...
  10. A

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Isso aí, confia no seu tio cara...com ctza essas vagas tem dono. Seu tio devia virar agente da PF logo. Agora falando sério: Que diversos órgãos estão em corte de custos, isso é. Que a possibilidade de nomeação é baixa em cadastro de reserva, é verdade. Mas num vem falar que a FGV vai fazer uma...
  11. A

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Cara, eu usei um pouco o QConcursos, tive pouco tempo pra assinar um site mas agora no segundo semestre irei assinar o Q pois devo me dedicar integralmente aos concursos. Sobre se os PDFs são suficientes, eu creio que sim, mas novamente: isso depende da tua formação, do nível do concurso que tu...
  12. A

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Achei sua pergunta ruim, com todo respeito. Isso depende mto da carreira, do tipo de atividade. O estratégia sempre foi mto forte nas carreiras fiscais, mas hoje em dia eles diversificaram esse portfólio. Outras variáveis como banca também são importantes. Carreiras policiais o pessoal fala mto...
  13. A

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Isso de fazer duas provas no mesmo dia acho que depende muito do caso. No STM eu fiz analista de manhã e técnico de tarde, achei que valeu a pena a experiência. Depende de fatores de como você se preparou, se tá bem disposto fisicamente (praticando esportes), se mora perto do local de prova...
  14. A

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    cara Macro eu fico cada vez mais encantado...vc vê como a política dos tempos tá "escrito" nesses manuais. Mas micro é nojento hahaha Alias, num lembro se perguntei, vc é formado em qual curso e onde? Eu to terminando um de exatas na UFABC mas to pensando em fazer RI, economia ou PP, só pelo...
  15. A

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Olha, eu só tentaria Perito se vc já é concurseiro PICA e já coleciona aprovações...do contrário melhor tentar Agente ou Papiloscopista. Eu sou de TI mas vou de agente.
Topo Fundo