O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A
Reações
142

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Amigo, desculpa o incômodo, mas estou com umas dúvidas e, como o setor internacional dos Correios só tem em SP e eu sou do RJ, complicou um pouco.
    Estou preenchendo o AWB e surgiram algumas dúvidas.
    Código NCM do Produto (já procurei, mas cada site diz um código diferente). Você lembra a descrição do produto para eu procurar o cdigo?
    Código do país de destino e do país de origem? Tipo exportador (código)?
    Agora na Petição:
    o campo DSI/DI/NTS é para colocar o que?

    Muito obrigado.
    Cara,

    Vi o tópico sobre RMA da BFG. Eu tenho uma igual a sua 8800gt OC e deu o mesmo defeito.
    Estou com um grande problema. A minha nota da Best Buy onde comprei apagou por completo, pq o papel é aquele térmico. Estou tentendo contactar a loja q comprei com o serial e modelo da placa, data da compra etc para ver se eles conseguem me mandar uma outra nota fiscal.
    Você sabe se consigo dar continuidade ao processo com a BFG sem essa nota? Me cadastrei no site deles e coloquei os dados da placa, mas falta fazer o upload da nota, mais nada.

    Abraços
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo