O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Arcueid

  1. Arcueid

    Vendo Xbox Series X Vendido.

    Te mandei MP
  2. Arcueid

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    vc foi esperto. Achei que não ia ter tanto problema de estoque assim, mas tá uma VERGONHA o que tá rolando. Eu quero que o XSS vai pra casa do krl. Ahahahah. Quero estar apto pra jogar em 4K!!!
  3. Arcueid

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Não aguento mais não conseguir comprar o XSX no preço oficial. Tá foda.
  4. Arcueid

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    estranho nada. Eu tenho o Xbox One FAT. Em termos de gráfico e resolução, dá até tristeza de jogar na minha C9 4K. Não vou comprar o One X. Não faz sentido o Series S.
  5. Arcueid

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Caros, A MS Brasileira deu algum sinal de vida sobre a nova reposição de estoque do XSX?
  6. Arcueid

    Vendido !!!Xbox séries X com garantia do submarino até 11/2021

    Pena que vendeu. Eu teria comprado.
  7. Arcueid

    [VENDO] Samsung Galaxy S10 White 128GB Seminovo (Comprei Dia das Mães) - R$ 2.300,00 à vista em SP/Capital

    Ola, Fala mestre. Vou te procurar inbox. Eu não mexo no ML há algum tempo também, se ele fizer sem taxa, melhor pra nós 2. Abs.
  8. Arcueid

    [VENDO] Samsung Galaxy S10 White 128GB Seminovo (Comprei Dia das Mães) - R$ 2.300,00 à vista em SP/Capital

    Olá, Macacos da OS. Título autoexplicativo. Entrego 'de brinde' o fone e a minha capinha dualshock gorilla. Tenho NF-e também. Quem tiver interesse, só aceito operações presenciais, em SP Capital na região da Vila Olímpia (Shopping JK Iguatemi), que entrego em mãos/recebo em mãos. Obs: (i) não...
  9. Arcueid

    [VENDIDO- SOMENTE SP/CAPITAL]iPhone 7 128 GB Black Piano - comprado na AppStore Morumbi - 12.11.2016

    O título é autoexplicativo. Somente retirando em mãos, em SP, na região da Vila Olímpia, Paulista ou Itaim Bibi. Valor R$ 2.000,00 - já acompanha o fone de ouvido original de brinde, ambos em perfeito estado (aparelho+fone). O cabo USB original tá muito estourado, não está incluso por conta...
  10. Arcueid

    [VENDIDO] Xbox 360 + 16 JOGOS - OBRIGADO

    Vendido pro Marcelow11. Postado hoje. Por sedex. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Arcueid

    [VENDIDO] Xbox 360 + 16 JOGOS - OBRIGADO

    Ainda não fechei negócio. Mts interessados mas nada fechado ainda Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Arcueid

    [VENDIDO] Xbox 360 + 16 JOGOS - OBRIGADO

    Simm. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Arcueid

    [VENDIDO] Xbox 360 + 16 JOGOS - OBRIGADO

    Mandei o zap. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Topo Fundo