O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Arlindo Orlando

  1. Arlindo Orlando

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    Ô, bonitinho, o camarada vem avacalhar o meu português, dizer que preciso de estudo, e, quando eu retruco, eu que sou o erudita? Estás tomando partido, hein. Ad hominem o teu herói tá fazendo alopradamente também. Basta você ser imparcial, né.
  2. Arlindo Orlando

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    Tu és livre, ainda que faças algo imoral passando pano pra vigarista. Por analogia, não deves ser diferente. Meu problema contigo é desmereceres quem aponta os erros do teu chefe, fingindo que não tem nada de errado e que é tudo um mal-entendido, ignorando qualquer bronca e não dando nenhuma...
  3. Arlindo Orlando

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    Se tu não recebes pra passar pano, por que te cadastraste aqui apenas para postar neste tópico e defendendo o Fonzie? Se eu preciso de estudo, por que escreve corretamente, enquanto teus textos parecem um enigma no meio de tantos erros ortográficos, de pontuação e sequenciamento de ideias? Acho...
  4. Arlindo Orlando

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    Sei não, hein! Acho que estás querendo esquivar de bala. Do contrário, não terias vindo aqui passar pano. Pelo menos, o Piga te deu ouvidos. Já tens o que mostrar pro patrão: "Chefe, chefe! Olha! Consegui acalmar um dos seus desafetos. Mereço $$$????" Bom ver que tua moral é fácil de comprar.
  5. Arlindo Orlando

    Hoje faz 20 anos de um momento triste na história dos videogames.

    Infelizmente, a Sega já andava muito mal das pernas. Até que o Dreamcast foi bem guerreirinho de ter nascido e durado alguns anos. Não vou mentir aqui, não sou muito fã do console. O hardware era frágil, barulhento e o controle deixava a desejar, mas alguns jogos eram bem legais e, sobretudo...
  6. Arlindo Orlando

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    Sim! Acho que se o Fonzie fosse modesto e honesto, abrindo os bastidores e não prometendo o impossível, haveria muito mais compreensão e auxílio da comunidade, quando ele pisasse na bola. É evidente que boçalidade nunca é algo bom. Quem tem um produto de qualidade pra mostrar, não precisa ser...
  7. Arlindo Orlando

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    Não é isso, amigo. Acontece que, pra criar sprites, você precisa definir tamanhos, proporções, keyframes e subdivisão em sprites menores. Nosso camarada Fonzie apenas "pintou" seus personagens por cima dos originais. É tipo eu pegar uma imagem do Homem-Aranha, traçar com lápis por cima, e depois...
  8. Arlindo Orlando

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Konami de antigamente era foda demais. Pegava qualquer franquia genérica e transformava em jogão. Eu assistia essa cópia de Tartarugas Ninja só por causa do jogo. :klol
  9. Arlindo Orlando

    Loucos do Mercado Livre

    Bacana é uma pergunta questionando o preço, daí o vendedor se defende dizendo que precisa do valor pra comprar um Fiat. :klol Essa, pelo menos, é inédita.
  10. Arlindo Orlando

    Loucos do Mercado Livre

    O cara poderia ir além na cara de pau e responder: "Você compra, e quando chegar, você mesmo faz as fotos". :kkk Esse ML é de matar.
  11. Arlindo Orlando

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    Não sei se sua dúvida é essa, mas o jogo possui um chip especial, nomeado de "Datenmeister", o qual permitiria melhorias no gráfico e som, porém ele não teve muitos detalhes revelados pelos criadores. O chip desagradou uma certa parte das pessoas, por não compor uma experiência autêntica de Mega...
  12. Arlindo Orlando

    Retro-Jogando no Momento ???

    Não me interessei por jogar, mas sei que foi publicado no ocidente pela Working Designs, ou seja, o jogo veio cagado, como de costume. Existe um patch da versão "unworked", que restaura a dificuldade pra original da versão japonesa, equilibrada e sem exageros. Se interessar, dá uma conferida.
  13. Arlindo Orlando

    Tópico do cel- shading e arte abstrata nos games

    Excelente jogo! No início, estranhei por não ser um beat'em up tradicional. Você não deve encher os inimigos de soco, como de costume. Basta bater um pouco neles, o suficiente para deixá-los tontos, e arremessá-los nas várias armadilhas das fases. Assim, você consegue lidar melhor com a multidão...
  14. Arlindo Orlando

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    @kenshin.sp Venha defender seu patrão. Como cortesia, já adianto duas desculpinhas: - "Foi só um mal-entendido, gente" Ou - "Chega de catarse, gente. Hatear o Fonzie não leva a lugar algum". (Essa vem das tuas aventuras no fórum Sega-16). Na verdade, a melhor dica: silêncio de rádio. Já...
  15. Arlindo Orlando

    O Game Boy Advance conseguia reproduzir gráficos que o SNES não seria capaz de reproduzir?

    Acho que sim, mas de um modo burro. Por exemplo, no meu caso, eu apenas voltava pra primeira fase e fazia um speedrun dela coletando 5 ou 6 vidas. Repetia o processo algumas vezes e logo estava lotado de vidas. Ou seja, os desenvolvedores só me fizeram perder tempo. Talvez fosse esse o...
Topo Fundo