O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por australopitecus

  1. australopitecus

    ONE PIECE - tópico oficial

    eu acho que é genial.... toda transformação de shonen é a mesma b*sta... tudo ripoff de super saiyajin, vindo de uma injeção de raiva em que o personagem fica super sério, super puto e tudo fica tenso. o Luffy virou a noção toda de cabeça pra baixo.... ele não consegue parar de rir, passa a...
  2. australopitecus

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    eu assisti a temporada inteira. achei bastante bom. tanto em enredo quanto em clima e até na trilha sonora esse treco captou perfeitamente a essência de Fallout. acho que é A MELHOR adaptação de games para live action que já foi feita. ficou bem legal, mesmo. que venha a temporada 2.
  3. australopitecus

    MMA - Geral e Oficial

    o nivel de competição é alto demais.... é muito dificil aparecer um maluco pra defender cinturão 10 vezes....até porque hoje em dia o cara mal ganhou o cinturão, já tá falando em mudar de categoria pra virar duplo campeão. uma coisa sobre o Jones é que ele já é um ex lutador em atividade. esse...
  4. australopitecus

    ONE PIECE - tópico oficial

    2022? é você?
  5. australopitecus

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    sem novidades, seria a terceira vez na série.... hahah no DIablo 1 não foi assim porque não teve expansão.
  6. australopitecus

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    parece que estou de volta em 2014 lendo patch notes de Diablo 3....
  7. australopitecus

    ONE PIECE - tópico oficial

    Acho que eles estão completamente iludidos se acham que alguém se importa o suficiente com o resto do conteúdo que não o anime e o manga o suficiente pra continuar frequentando o site sem eles….
  8. australopitecus

    ONE PIECE - tópico oficial

    eu leio os scans pra ver logo, depois releio o oficial pro caso do scan ter cagado a tradução, não é comum, mas já aconteceu.
  9. australopitecus

    ONE PIECE - tópico oficial

    é um canal oficial... tem num monte de linguas, inclusive português. a versão web tem os 3 primeiros capítulos e os 3 mais recentes de basicamente tudo que a shueisha publica de mangas. 100% oficial e legal. https://mangaplus.shueisha.co.jp/updates pra vc poder ler tudo, tem que pagar, mas...
  10. australopitecus

    ONE PIECE - tópico oficial

    ou seja..... é impossível usar o serviço.... pq ler no celular é uma put* b*sta.... hahaha valeu.
  11. australopitecus

    ONE PIECE - tópico oficial

    eu não consegui nem entender o que precisa fazer pra assinar o mangaplus.... hahah só sei que dá pra ver os últimos 3 e pronto.
  12. australopitecus

    ONE PIECE - tópico oficial

    bom..... o narrador disse que o que acontece aí é um incidente que afeta o mundo todo, acho que tem que acontecer algo maior do que eles só fugirem.
  13. australopitecus

    ONE PIECE - tópico oficial

    Todo mundo achou…. Acho que agora é pé em baixo até o fim, não tem mais transição nenhuma
  14. australopitecus

    ONE PIECE - tópico oficial

    a gente que é velho passou por isso mesmo.... hahah eu baixava muito rm de 50 MB com legenda m**** e que era tão ruim de qualidade de video que era dificil entender o que tava acontecendo... tudo no meu poderosíssimo ADSL de 256k por volta do ano 2000 hahah já acompanhava One Piece nessa época....
  15. australopitecus

    ONE PIECE - tópico oficial

    One Piece não é particularmente bom de atender esses números cabalísticos de manga.... hahah ainda que dessa vez seja a última da história com todos os números iguais.
Topo Fundo