O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.479
Reações
3.926
Pontos
703
bom..... o narrador disse que o que acontece aí é um incidente que afeta o mundo todo, acho que tem que acontecer algo maior do que eles só fugirem.
Talvez o discurso do vegapunk, mas eu quero q aconteça mais coisas tb, pelo menos 1 ancião morrer.

Se n for imortal né kkkkkk
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.479
Reações
3.926
Pontos
703
Essa pausa de 3 semanas é um tapa na cara, como q pausa tudo isso nesse momento do mangá.
 


Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.617
Reações
7.947
Pontos
453
Depois do próximo capítulo 1111 vai ter pausa de 3 semanas no manga.

Eu que também sou fã de Berserk e Hunter x Hunter:

qb5i57beje2a1.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.538
Reações
27.380
Pontos
1.069

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
1.096
Pontos
639
O mangá vai entrar em hiato estendido, porém, o anime vem muito bem!

Quem não ta acompanhando o arco de egghead não sabe o que está perdendo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.356
Reações
26.729
Pontos
1.359
OPEX tomou copyright, tiraram todos os mangás do site.

Tomara q deem um jeito e volte logo
Vou ser bem sincero, os Scans de onepiece faziam muita, mas muita falta nos anos 2000 até o lançamento do mangaplus, eu chegava a ler o Raw com o TXT aberto do lado, agora hj leio o Scan porque sai primeiro e se não ler toma spoiler, mas sem esse risco esperaria normalmente em vez de ler na quinta ou sexta, ler no FDS de graça oficialmente no Manga Plus, na verdade to até pagando o mangaplus pela facilidade de reler alguns mangas

Não sou contra scans, seria uma put* hipocrisia do tanto que li de scans, mas especificamente no caso de OP hj, não faz diferença
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
OPEX tomou copyright, tiraram todos os mangás do site.

Tomara q deem um jeito e volte logo
Até que demorou, sempre achei estranho toda hora derrubarem um monte de site, mas o maior de One Piece ter tudo lá. Até achei que tinham uma "parceria" por baixo dos panos, do tipo eles incentivam as compras dos volumes e o pessoal dos direitos ignoravam o site. Uma pena, eu sempre lia lá antes pra depois reler no mangaplus, agora vou ter que aguardar domingo...
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.261
Pontos
1.359
Vou ser bem sincero, os Scans de onepiece faziam muita, mas muita falta nos anos 2000 até o lançamento do mangaplus, eu chegava a ler o Raw com o TXT aberto do lado, agora hj leio o Scan porque sai primeiro e se não ler toma spoiler, mas sem esse risco esperaria normalmente em vez de ler na quinta ou sexta, ler no FDS de graça oficialmente no Manga Plus, na verdade to até pagando o mangaplus pela facilidade de reler alguns mangas

Não sou contra scans, seria uma put* hipocrisia do tanto que li de scans, mas especificamente no caso de OP hj, não faz diferença
eu não consegui nem entender o que precisa fazer pra assinar o mangaplus.... hahah
só sei que dá pra ver os últimos 3 e pronto.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.356
Reações
26.729
Pontos
1.359
eu não consegui nem entender o que precisa fazer pra assinar o mangaplus.... hahah
só sei que dá pra ver os últimos 3 e pronto.
tem que ser no Android ou no Iphone/Ipad, assina pela lojas dos celulares, não dá para fazer tipo netflix, o que é uma m****, pq to com celular android e tenho meu ipad, aí fico com a assinatura somente no IPAD
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.261
Pontos
1.359
tem que ser no Android ou no Iphone/Ipad, assina pela lojas dos celulares, não dá para fazer tipo netflix, o que é uma m****, pq to com celular android e tenho meu ipad, aí fico com a assinatura somente no IPAD
ou seja..... é impossível usar o serviço.... pq ler no celular é uma put* b*sta.... hahaha
valeu.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.261
Pontos
1.359
Esse manga plus é somente em inglês né? É um canal oficial e talz
é um canal oficial... tem num monte de linguas, inclusive português.
a versão web tem os 3 primeiros capítulos e os 3 mais recentes de basicamente tudo que a shueisha publica de mangas.

100% oficial e legal.


pra vc poder ler tudo, tem que pagar, mas aí é só no app mobile....
pra nós que estamos atualizados no manga,o site free é suficiente....
exceto que sai só domingo as 12:00... hahah
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.778
Pontos
1.094
é um canal oficial... tem num monte de linguas, inclusive português.
a versão web tem os 3 primeiros capítulos e os 3 mais recentes de basicamente tudo que a shueisha publica de mangas.

100% oficial e legal.


pra vc poder ler tudo, tem que pagar, mas aí é só no app mobile....
pra nós que estamos atualizados no manga,o site free é suficiente....
exceto que sai só domingo as 12:00... hahah
Acho que vou passar a utilizar esse canal mesmo, só estou tendo tempo pra ler o mangá sábado mesmo, até domingo é um pulo.

Problema é quando acontece coiss grande eu entro aqui e vejo vcs malucos com a revelação kkk aí quero ler
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.356
Reações
26.729
Pontos
1.359
Acho que vou passar a utilizar esse canal mesmo, só estou tendo tempo pra ler o mangá sábado mesmo, até domingo é um pulo.

Problema é quando acontece coiss grande eu entro aqui e vejo vcs malucos com a revelação kkk aí quero ler
por isso que falei, só leio o Scan para evitar spoiler, mas se não tivesse Scan seria tranquilo usar somente o Mangaplus que é oficial

É até meio sacanagem os caras estarem dando de graça e continuar existindo scan para sair 3 dias antes, antes fazia muito sentido, porque estavamos a anos do JP, agora não faz mais sentido
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.902
Reações
28.630
Pontos
1.179
Só leio OP via scans
O resto tudo espero domingo pra ler no MangaPlus também de gratis.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.261
Pontos
1.359
Acho que vou passar a utilizar esse canal mesmo, só estou tendo tempo pra ler o mangá sábado mesmo, até domingo é um pulo.

Problema é quando acontece coiss grande eu entro aqui e vejo vcs malucos com a revelação kkk aí quero ler
eu leio os scans pra ver logo, depois releio o oficial pro caso do scan ter cagado a tradução, não é comum, mas já aconteceu.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.209
Reações
12.066
Pontos
753
Sempre li pela OPEX desde 2008. Agora vou caçar um site em espanhol pra continuar lendo:klolEles vão deixando pra popularizar a obra, e depois derrubam sem dó.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.622
Reações
2.393
Pontos
453
por isso que falei, só leio o Scan para evitar spoiler, mas se não tivesse Scan seria tranquilo usar somente o Mangaplus que é oficial

É até meio sacanagem os caras estarem dando de graça e continuar existindo scan para sair 3 dias antes, antes fazia muito sentido, porque estavamos a anos do JP, agora não faz mais sentido
Sim. E eles ganhavam dinheiro com isso através de AdSense, então deviam ter parado bem antes, mas preferiram continuar mamando e se deram mal. A conta chegou.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.261
Pontos
1.359
Pois é, OPEX parou com as legendas no anime e tradução dos mangá. Mas o site continua com noticias do universo.
Agora é acompanhar somente domingo no oficial. Ou as scans em outro idioma.

Acho que eles estão completamente iludidos se acham que alguém se importa o suficiente com o resto do conteúdo que não o anime e o manga o suficiente pra continuar frequentando o site sem eles….
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.622
Reações
2.393
Pontos
453
Acho que uma coisa que pode fazer falta seriam os especiais, ovas e os primeiros filmes, que também foram deletados. Tirando isso, tem one piece de sobra por aí.
Certamente alguns grupos de scan buscando popularidade irão continuar a traduzir e postar o cap da semana toda quinta ou sexta no Twitter e Mangadex.

Além disso, perdoem-me os nostalgistas mas a tradução do Opex nem é tão boa, nem no anime e nem no manga. Prefiro a tradução da Crunchy, apesar de alguns termos diferentes na tradução. Sobre o manga, tradução de scan boa mesmo era a versão da PiecePoject. Sempre que saia o cap, baixava os dois e comparava, mas esse também morreu, deixando o caminho aberto para a Opex lucrar uma grana com ads.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Ter que ler as legendas da CR agora no anime, bem ao menos ainda tem o mangá.
Bah eu não tinha me ligado nisso, só tava pensando no mangá... Por mais que dê pra ver no crunchyroll, eu gostava bastante de baixar o episódio e deixar lá salvo no HD.
Se alguém ai tiver alguma recomendação de onde dê pra baixar os eps em pt-br eu agradeço.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.187
Reações
14.691
Pontos
1.039
Acho que uma coisa que pode fazer falta seriam os especiais, ovas e os primeiros filmes, que também foram deletados. Tirando isso, tem one piece de sobra por aí.
Certamente alguns grupos de scan buscando popularidade irão continuar a traduzir e postar o cap da semana toda quinta ou sexta no Twitter e Mangadex.

Além disso, perdoem-me os nostalgistas mas a tradução do Opex nem é tão boa, nem no anime e nem no manga. Prefiro a tradução da Crunchy, apesar de alguns termos diferentes na tradução. Sobre o manga, tradução de scan boa mesmo era a versão da PiecePoject. Sempre que saia o cap, baixava os dois e comparava, mas esse também morreu, deixando o caminho aberto para a Opex lucrar uma grana com ads.
Falar que a tradução da open ex é pior que a do project, aí vc brincou muito cara, pois aquilo lá era um lixo junto de todo project que tinha e da m**** do dattebayou.
 
Topo Fundo