O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Bakdot

  1. Bakdot

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Esse mesmo! Tb tenho o meu guardadinho até hoje!
  2. Bakdot

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Meu primeiro contato com o RPG foi com aquele AD&D que a Abril Jovem lançou nas bancas... Fiquei maluco com aqueles livros! Tentei mestrar mas fui um fracasso nessa arte kkkk Anos depois joguei uma porrada de coisa - AD&D, D&D 3.X, Storyteller... De que cidade você é?
  3. Bakdot

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Pô, sensacional! Conseguiu encontrar gente disposta a "reaprender" e jogar a quinta edição? Até pra juntar gente pra jogar a 3.5 (a mais "popular") tá difícil ultimamente...
  4. Bakdot

    Tópico de promoções em quadrinhos

    Idem aqui! :lolwtf
  5. Bakdot

    Vendido

    Passando pra recomendar o Kanedão
  6. Bakdot

    Coleção de Graphic Novels DC da Eaglemoss 12,13,14,15 e 16 pré-venda Cultura

    Pagaria cinquentinha nesse cataclismo... Noventa é pegar pesado.
  7. Bakdot

    Vendo - Jogos, Brinquedos, Peças de PC, HQs, Livros, DVDs...

    Vendo diversos itens! Loja virtual: http://www.olx.com.br/loja/id/88554
  8. Bakdot

    Box para HQ's

    Sensacional! Vou ver essas caixas do Fabulosos X-men...!
  9. Bakdot

    Alguém ainda tem um PS3 FAT primeiro modelo funcionando?

    PS3 Fat de 2009, originalmente com 80 GB (troquei para um HD de 500GB), primeiro modelo sem retrocompatibildade. Uso quase que diário - atualmente, mais para netflix do que jogos. Travou duas vezes até hoje. Nunca foi aberto.
  10. Bakdot

    Tópico de promoções em quadrinhos

    Infelizmente uma parte disso vai parar no mercado livre ou olx...
  11. Bakdot

    [GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

    Putz, acho que essa é a pior quinzena da Live...
  12. Bakdot

    [VENDO] Varios jogos de PS3!! [a partir de R$20] ABAIXEI OS PREÇOS!

    Interesse no last of us! Mandei msg!
  13. Bakdot

    Coleção de Graphic Novels DC da Eaglemoss 12,13,14,15 e 16 pré-venda Cultura

    Tenho uma "inveja" (no bom sentido) absurda de quem assinou a coleção logo de cara, antes de qualquer reajuste....
Topo Fundo