O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.840
Pontos
753
PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!! :kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow

Hk925SM.jpg


Fonte: http://thisgengaming.com/2016/05/21/games-with-gold-june-2016-lineup-leaked/


PLEASE!!!!!!!!!!!! QUE SEJA REAL, PQP!!! :eek:

Se for real vai ser um mês bem foda. Já zerei quase todos e o Ryse eu to fora, jogo mais repetitivo que esse não tem. :klol

O Lichdom Battlemage parece um Bioshock Amador :kbeca

MS libera o Crackdown 2 ! :ksnif
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Se for real vai ser um mês bem foda. Já zerei quase todos e o Ryse eu to fora, jogo mais repetitivo que esse não tem. :klol

O Lichdom Battlemage parece um Bioshock Amador :kbeca

MS libera o Crackdown 2 ! :ksnif
Mesmo considerando as críticas negativas a RYSE, está aí mais uma bela porradinha da MS no mundo azul.
Só tá saindo indie na PLUS, aqui tá muito melhor ultimamente, e de longe.
Abs
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.840
Pontos
753
Mesmo considerando as críticas negativas a RYSE, está aí mais uma bela porradinha da MS no mundo azul.
Só tá saindo indie na PLUS, aqui tá muito melhor ultimamente, e de longe.
Abs

Isso é mesmo, mas pra falar a verdade a Sony nem liga para a PLUS. O que é uma sacanagem gigantesca para quem é assinante ! :kpensa
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Isso é mesmo, mas pra falar a verdade a Sony nem liga para a PLUS. O que é uma sacanagem gigantesca para quem é assinante ! :kpensa
É por isso que precisamos sempre de concorrentes no mercado . Se qualquer uma das duas estivesse sozinha, vc acha q o preço do console não seria um pouco maior ?
Abs



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kid-bengala

Veterano
Mensagens
1.873
Reações
22
Pontos
134
Isso era fake.

Saiu o real:
Xbox One:
GOAT SIMULATOR
THE CREW

Xbox 360:
Super Meat Boy
XCOM: Enemy Unknown
 


Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Para mim será um mês bom. The Crew quero jogar um pouco. Super Meat Boy é um jogo legal de plataforma. E Xcom sempre tive vontade de jogar.

Via Tapatalk.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.840
Pontos
753



Eu curti esse mês ! hahaha :lolwtf

GOAT Simulator sempre quis testar.
The Crew estava vendo uns vídeos porque estava bem barato e tinha curiosidade.
Super Meat Boy é muito bom e dessa vez vou tentar zerar.
E XCOM é um jogo bem legal, mas requer muita estratégia e paciência para não fazer m**** e matar todo mundo. (Quando joguei aconteceu isso) :kkk
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Eu curti esse mês ! hahaha :lolwtf

GOAT Simulator sempre quis testar.
The Crew estava vendo uns vídeos porque estava bem barato e tinha curiosidade.
Super Meat Boy é muito bom e dessa vez vou tentar zerar.
E XCOM é um jogo bem legal, mas requer muita estratégia e paciência para não fazer m**** e matar todo mundo. (Quando joguei aconteceu isso) :kkk
No Xcom sempre tento tirar o Brasil da lista de apoiadores (BR só faz m**** kkkk), quando jogo de boa sempre dava m**** de algum pais importante sair antes de atacar a base dos et.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Gente, mas q joguinho besta esse Goat Simulator hein? :kduvida

To tentando pegar umas conquistas, mas tá dificil, pqp nível de Deer God. :klingua
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Cara, depende demais do seu humor, eu achei ruim demais, não entrei no "clima" saca?
Já não sou muito fã de cabras :klol
O jogo é extremamente bugado(mas deve ser até proposital pela proposta), mas é bobo sabe? Só pela zueira mesmo, não sei se é pq to velho, mas sei lá, eu ia deixar minha baixinha jogar e meus sobrinhos, mas acontece umas anomalias lá q ia assustar as crianças, ai deixei quieto. :klol
 
D

Deleted member 219486

Cara, depende demais do seu humor, eu achei ruim demais, não entrei no "clima" saca?
Já não sou muito fã de cabras :klol
O jogo é extremamente bugado(mas deve ser até proposital pela proposta), mas é bobo sabe? Só pela zueira mesmo, não sei se é pq to velho, mas sei lá, eu ia deixar minha baixinha jogar e meus sobrinhos, mas acontece umas anomalias lá q ia assustar as crianças, ai deixei quieto. :klol

Eu não entro na vibe dessa zoeira, já acho Saints Row meio podre por conta disso. Vi o gameplay do Goat e percebi que os objetivos são toscos, coisa para criança que curte Minecraft.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Tou tendo problemas com a aba do Games with Gold. Sempre que tento acessar recebo a informação:
"Ocorreu um problema ao abrir esta página. Tente novamente mais tarde."
Então não consigo ver os jogos que estão lá. Achei que era algo passageiro mas já tem mais de mês e não volta ao normal, e não achei esse problema em canto nenhum. Alguém já viu isso?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.840
Pontos
753
Tou tendo problemas com a aba do Games with Gold. Sempre que tento acessar recebo a informação:
"Ocorreu um problema ao abrir esta página. Tente novamente mais tarde."
Então não consigo ver os jogos que estão lá. Achei que era algo passageiro mas já tem mais de mês e não volta ao normal, e não achei esse problema em canto nenhum. Alguém já viu isso?

Eu estava com esse problema para baixar o Super Meat Boy, ai limpei o cache aqui no Chrome e funcionou pelo navegador. :kjoinha
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.946
Reações
7.002
Pontos
1.189
confirmei o q sempre suspeitei.

q b*sta esse goat simulator heim... não serviu nem pra esboçar um sorrisinho
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.748
Reações
91.568
Pontos
1.494
Pra quem já quiser baixar o The Crew e jogar um pouco pra ver como é, só baixar o trial que tem na store... quando liberarem o jogo ja vai ta baixado :kjoinha

Testei um pouco ontem, achei mais ou menos aeuaheuahe mas joguei bem pouco. Acho que são duas horas pra jogar no trial e o save continua depois.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Resgatei apenas o Super Meat Boy, acho que nem vou me arriscar nesse Goat Sim.

@Dr. Pecado e @- SEAN - , kedê vcs meus fí com os babados dos jogos GWG em outras Lives?

GWG Live Gâmbia, GWG Live Turcomenistão, GWG Live Tonga, qualquer uma, não tem nenhuma dica? :kbeca
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.748
Reações
91.568
Pontos
1.494
Resgatei apenas o Super Meat Boy, acho que nem vou me arriscar nesse Goat Sim.

@Dr. Pecado e @- SEAN - , kedê vcs meus fí com os babados dos jogos GWG em outras Lives?

GWG Live Gâmbia, GWG Live Turcomenistão, GWG Live Tonga, qualquer uma, não tem nenhuma dica? :kbeca

To procurando todo dia auheuaheuahe

Mas acho que esse mês vai ficar por assim ;/
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Resgatei apenas o Super Meat Boy, acho que nem vou me arriscar nesse Goat Sim.

@Dr. Pecado e @- SEAN - , kedê vcs meus fí com os babados dos jogos GWG em outras Lives?

GWG Live Gâmbia, GWG Live Turcomenistão, GWG Live Tonga, qualquer uma, não tem nenhuma dica? :kbeca
Bicho, microsoft tá mesquinha esse mês pqp. :kzangado
Achei q ela fosse liberar um AAA na live japa:ksafado

Mas como todo bom tonto, eu tenho a remota esperança, das mais remotas possíveis q um ser iluminado toque a cabeça de alguém da chefia lá, e dia 13 pós conferência da MS, durante a conferência da série Forza, eles virem e falem "Ae seus fdps, não gostaram do Cabra simulator? Q bom, tá aqui um q vão gostar, e soltam Forza Horizon de grátis da retro" :kkk

Chega quase ser uma utopia, mas tem quem não chora, não mama :kfeliz
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
To procurando todo dia auheuaheuahe

Mas acho que esse mês vai ficar por assim ;/
Bicho, microsoft tá mesquinha esse mês pqp. :kzangado
Achei q ela fosse liberar um AAA na live japa:ksafado

Mas como todo bom tonto, eu tenho a remota esperança, das mais remotas possíveis q um ser iluminado toque a cabeça de alguém da chefia lá, e dia 13 pós conferência da MS, durante a conferência da série Forza, eles virem e falem "Ae seus fdps, não gostaram do Cabra simulator? Q bom, tá aqui um q vão gostar, e soltam Forza Horizon de grátis da retro" :kkk

Chega quase ser uma utopia, mas tem quem não chora, não mama :kfeliz

Eu tb gastei um tempo tentando achar alguma novidade, mas sem sucesso, mas não tenho os contatos que vcs tem, então por isso resolvi chorar pra vcs dois. :klol

O foda é que dá dó deixar de resgatar um jogo, afinal agente tem direito, mas tb é foda pegar um jogo que eu sei que nem vou animar a jogar.

Dr., sobre o FH, eu acho que dessa vez vai, tem um cara na Gaf que tem feito um trabalho de investigar possíveis jogos em potencial que vão ou podem sair um dia na retro, ele vasculha o database da infraestrutura da Live, não me perguntem como ele faz isso, mas até agora ele tem acertado em algumas de suas previsões

Ele fez um doc com o que ele achou e o que ele acredita que poderá sair na Live, vou colocar em spoiler pois aparentemente esse embed de doc do google doc está dando pau no fórum.

*BTW Dr. dá um toque pro pessoal que administra sobre isso, se mesmo no spoiler der pau eu edito o post pra não ferrar com a navegação de todos.



Forza Horizon está lá, tem PGR, até o meu VF5 foderoso... :kluv

Kct, se o método do cara tem realmente alguma lógica, pelo menos no meu caso estou feito, jogos muito esperados podem chegar na retro.

Se o FH realmente sair, eu já tenho aqui, peguei em uma dessas últimas promos, mas acredito sim que se forem liberar, vão oferecer ele como brinde para quem comprar o FH3 que é praticamente garantido ser mostrado na E3.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Eu tb gastei um tempo tentando achar alguma novidade, mas sem sucesso, mas não tenho os contatos que vcs tem, então por isso resolvi chorar pra vcs dois. :klol

O foda é que dá dó deixar de resgatar um jogo, afinal agente tem direito, mas tb é foda pegar um jogo que eu sei que nem vou animar a jogar.

Dr., sobre o FH, eu acho que dessa vez vai, tem um cara na Gaf que tem feito um trabalho de investigar possíveis jogos em potencial que vão ou podem sair um dia na retro, ele vasculha o database da infraestrutura da Live, não me perguntem como ele faz isso, mas até agora ele tem acertado em algumas de suas previsões

Ele fez um doc com o que ele achou e o que ele acredita que poderá sair na Live, vou colocar em spoiler pois aparentemente esse embed de doc do google doc está dando pau no fórum.

*BTW Dr. dá um toque pro pessoal que administra sobre isso, se mesmo no spoiler der pau eu edito o post pra não ferrar com a navegação de todos.



Forza Horizon está lá, tem PGR, até o meu VF5 foderoso... :kluv

Kct, se o método do cara tem realmente alguma lógica, pelo menos no meu caso estou feito, jogos muito esperados podem chegar na retro.

Se o FH realmente sair, eu já tenho aqui, peguei em uma dessas últimas promos, mas acredito sim que se forem liberar, vão oferecer ele como brinde para quem comprar o FH3 que é praticamente garantido ser mostrado na E3.

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Rapazzzzzzz olha essa lista, pqp!!! :kwow
Eu acho, q o Forza Horizon seria titulo de lançamento da Retro, na época a fotinha dos jogos da retro ele ficava até em destaque, provavelmente algum "artista" PNC pediu mais grana de direitos autorais pelas músicas, e se ocorreu isso de fato, é de uma ignorância sem limites, pq vc tendo sua música "imortalizada" num jogo, ganha fãs pra c***lh0, desde o ps1 no Test Drive 6 eu comecei comprar cds de bandas q conhecia pelo jogo(Vide Fear Factory, tinha um clipe foda escondido no jogo), bem antes dos mp3, fico parecendo o q aconteceu com Toninho Falcão HD, q tiraram as mais legais :kzangado

Pode ser q conseguiram resolver com conversa($$$) ou foram mais violentos e meterem um patch ou arrancaram as músicas(já q o jogo é digital mesmo) e colocaram outras, ai como tinham Horizon 3 em mente, podem soltar como bônus de pré venda, não q precise, pq o jogo em si já venderia horrores, mas acho q estão com essa carta na manga pra dia 13 :kpensa
To coçando o dedo pra comprar a key do jogo, tá 13 paus o código. :kpensa


Ps.: Vo repassar ao Cebola esse problema do Doc. :kjoinha
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Rapazzzzzzz olha essa lista, pqp!!! :kwow
Eu acho, q o Forza Horizon seria titulo de lançamento da Retro, na época a fotinha dos jogos da retro ele ficava até em destaque, provavelmente algum "artista" PNC pediu mais grana de direitos autorais pelas músicas, e se ocorreu isso de fato, é de uma ignorância sem limites, pq vc tendo sua música "imortalizada" num jogo, ganha fãs pra c***lh0, desde o ps1 no Test Drive 6 eu comecei comprar cds de bandas q conhecia pelo jogo(Vide Fear Factory, tinha um clipe foda escondido no jogo), bem antes dos mp3, fico parecendo o q aconteceu com Toninho Falcão HD, q tiraram as mais legais :kzangado

Pode ser q conseguiram resolver com conversa($$$) ou foram mais violentos e meterem um patch ou arrancaram as músicas(já q o jogo é digital mesmo) e colocaram outras, ai como tinham Horizon 3 em mente, podem soltar como bônus de pré venda, não q precise, pq o jogo em si já venderia horrores, mas acho q estão com essa carta na manga pra dia 13 :kpensa
To coçando o dedo pra comprar a key do jogo, tá 13 paus o código. :kpensa


Ps.: Vo repassar ao Cebola esse problema do Doc. :kjoinha

Eu pensei exatamente nisso que vc falou de arrancarem as músicas de quem fizer c* doce pra relançar o jogo na retro, mas o foda é que as vezes o artista até libera, mas as malditas gravadoras levam a ferro e fogo os contratos e sua filosofia Capitalista, então já viu.

Vc tem razão, já que o jogo é baixado e usa o disco apenas para autenticar, é só colocar novas músicas, ou deixar uma observação a quem comprar de que alguns conteúdos do título original não estão disponíveis, sei lá, darem um jeito de explicar, mas vc citou o Toninho Falcão HD e eu mesmo nem sabia que tinha tirado algumas músicas, talvez aconteça o mesmo com o FH. Pra mim faz sentido se esforçar pra lançar o FH, mesmo pq, alguns que compraram o XBO podem não ter jogado o primeiro jogo, jogaram apenas o segundo, e se gostou do FH2 e pretende investir no FH3, é meio meh saber que não pode contar com o primeiro jogo.

13 Dilmas ou 13 Obamas? Onde isso? Tem mais jogos nesse preço?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Eu pensei exatamente nisso que vc falou de arrancarem as músicas de quem fizer c* doce pra relançar o jogo na retro, mas o foda é que as vezes o artista até libera, mas as malditas gravadoras levam a ferro e fogo os contratos e sua filosofia Capitalista, então já viu.

Vc tem razão, já que o jogo é baixado e usa o disco apenas para autenticar, é só colocar novas músicas, ou deixar uma observação a quem comprar de que alguns conteúdos do título original não estão disponíveis, sei lá, darem um jeito de explicar, mas vc citou o Toninho Falcão HD e eu mesmo nem sabia que tinha tirado algumas músicas, talvez aconteça o mesmo com o FH. Pra mim faz sentido se esforçar pra lançar o FH, mesmo pq, alguns que compraram o XBO podem não ter jogado o primeiro jogo, jogaram apenas o segundo, e se gostou do FH2 e pretende investir no FH3, é meio meh saber que não pode contar com o primeiro jogo.

13 Dilmas ou 13 Obamas? Onde isso? Tem mais jogos nesse preço?
Sempre esqueço as malditas gravadoras:kzangado

13 dilmas, achei q soubessem po, na kinguin, se liga http://www.kinguin.net/br/xbox-ps4-kinguin
Comprei Halo Reach lá, de boas:kcool

E aqui, http://www.cdkeys.com/xbox-live/games/alan-wake-xbox-360 tem Alan Wake por 2 obamas:kwow
Pessoal da PXB, vários compraram jogos lá e não dá rolo não, é tudo key de bundle q o cara desmonta e vende separado, do AW é por causa do QB, muita gente já tinha e revende a key.

Vo compra o AW semana q vem, to duro, duro, duro. :ksnif
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.840
Pontos
753
Pra quem já quiser baixar o The Crew e jogar um pouco pra ver como é, só baixar o trial que tem na store... quando liberarem o jogo ja vai ta baixado :kjoinha

Testei um pouco ontem, achei mais ou menos aeuaheuahe mas joguei bem pouco. Acho que são duas horas pra jogar no trial e o save continua depois.

Boa dica ! Vou deixar baixando já :kjoinha
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.840
Pontos
753
Sempre esqueço as malditas gravadoras:kzangado

13 dilmas, achei q soubessem po, na kinguin, se liga http://www.kinguin.net/br/xbox-ps4-kinguin
Comprei Halo Reach lá, de boas:kcool

E aqui, http://www.cdkeys.com/xbox-live/games/alan-wake-xbox-360 tem Alan Wake por 2 obamas:kwow
Pessoal da PXB, vários compraram jogos lá e não dá rolo não, é tudo key de bundle q o cara desmonta e vende separado, do AW é por causa do QB, muita gente já tinha e revende a key.

Vo compra o AW semana q vem, to duro, duro, duro. :ksnif

Boas dicas, eu nem conhecia esses sites !
O Assassins Creed IV e Unity estão bem baratos !
Acho que vou pegar uma do Black Flag futuramente :lolwtf

E sobre Forza Horizon (na minha opinião) 1 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 2 .

Espero que o 3 traga mais vida para a cidade, mais eventos variados (exibições,drift,racha) , parar com aquelas merdas de "pegando a estrada" mesmo já conhecendo a cidade e um modo história mais empolgante e com bastante variedades nas pistas (no final do 2 já tinha pistas repetidas com um mapa daquele tamanho :facepalm).
 
Ultima Edição:

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Site q vende o Alan Wake não tá rolando pelo paypal, só direto. Se alguém for pegar, puder pegar o código pra mim tbm, eu transfiro a grana, não aceitou meu cartão pré pago. :kzangado

Boas dicas, eu nem conhecia esses sites !
O Assassins Creed IV e Unity estão bem baratos !
Acho que vou pegar uma do Black Flag futuramente :lolwtf

E sobre Forza Horizon (na minha opinião) 1 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 2 .

Espero que o 3 traga mais vida para a cidade, mais eventos variados (exibições,drift,racha) , parar com aquelas merdas de "pegando a estrada" mesmo já conhecendo a cidade e um modo história mais empolgante e com bastante variedades nas pistas (no final do 2 já tinha pistas repetidas com um mapa daquele tamanho :facepalm).
Nossa, disse td bicho, o 2 empolga por ser mais recente, mas o 1 é infinitamente melhor, modo história é viciante. O 2 fica menos repetitivo se vc tiver Storm Island, ainda assim ou 1 supera, por isso to ansioso por ele na retro. :kgozo
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Trabalho do cão pra fazer uma compra no cdkeys.com...fiz o cadastro, tentei PayPal e não foi. Mudei pra pagamento no CCI e pediram um código de verificação (recebi uma ligação com esse código, por SMS não mandaram). Fechei a compra e agora pediram uma foto de um documento do lado de um papel com hora e data e o endereço do site escrito a mão (ainda não mandei).

Qual é o próximo pedido? Exame de sangue completo?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Pessoal .
A quem se interessar saiu a expansão do elite dangerous , se chama horizons e está saindo por 59 temers .
Fica a dica para quem quiser ficar num universo aberto. Estamos com uma galera brazuca muito bacana unida.
Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Trabalho do cão pra fazer uma compra no cdkeys.com...fiz o cadastro, tentei PayPal e não foi. Mudei pra pagamento no CCI e pediram um código de verificação (recebi uma ligação com esse código, por SMS não mandaram). Fechei a compra e agora pediram uma foto de um documento do lado de um papel com hora e data e o endereço do site escrito a mão (ainda não mandei).

Qual é o próximo pedido? Exame de sangue completo?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Dando um retorno, mandei a foto que pediram e 10 minutos depois recebi o serial, que já ativei. Pelo preço do AC: Unity, até que valeu a pena o trabalho.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
Topo Fundo