O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bmvtyea

  1. bmvtyea

    [VENDO] iPhone 4 - 8Gb - Branco

    amigo sou do rj e tenho interesse no aparelho, tá tudo certinho? sem bloqueio do icloud?
  2. bmvtyea

    [COMPRO] Iphone 4s,5,5s ou 5c

    E ai galera tudo bem? Estou interessado nos iphones que botei no titulo do topico, moro no rj, mas compraria de outras cidades também via correios. Por favor caso não queiram informar os preços mandar por mp. Tenho recomendações nesse e em outros foruns!
  3. bmvtyea

    VENDIDO

    e ai amigo tudo bem? tenho interesse em comprar, sou do rj e tenho recomendações nesse e em outros foruns
  4. bmvtyea

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    tenho jogado o wipeout, jogo bom e muito dificil! estou pegando o jeito já estou fazendo algo no elite já, depois de 1000 tentativas em cada bagulho deve ir
  5. bmvtyea

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    kkkkkkkkk, pior que eu também não consigo ficar jogando horas e horas direto mais não, acho que só se for um boost ou um jogo muiiiito bom
  6. bmvtyea

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    o confrotation, é muito bom de jogar esse. Tem uns caras lá que jogam muito, mas de vez em quando eu entro numa partida que tem muito noob, ai dá pra jogar e matar bastante até
  7. bmvtyea

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    então muita gente pegou as dlcs pra liberar as armas que lá tem, só que os que compraram não jogam os mapas (só alguns), e as armas são excelentes, a pistola gladys, um tiro mata( mesmo de longe). Eu aqui na raça tento plantar as bombas ou de vez em quando matar alguns vips. O problema dos...
  8. bmvtyea

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    Cara de vez em quando tenho feito boost, ai rola bem, já fiz elite em 2 armas, e muitos requisitos, o problema tá sendo matar os vips, mato alguns muito poucos! E tenho jogado melhor, mas aquelas machine guns são lixo demais, as dlcs são fáceis, ninguém as joga, quem joga são o pessoal bem ruim...
  9. bmvtyea

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    e ai gatos, tenho jogado socom, que jogo, nego anda muito viciado nesse jogo, de vez em quando eu faço um boost, quem quiser chega ai!
  10. bmvtyea

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    oh loco gusta, eu crente que tu ia casar com a mina
  11. bmvtyea

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    isso é verdade, fora que voce pod botar os seus saves lá, inúmeros jogos de graça, descontos, eu recomendo. Mesmo sem tempo pra jogar fica ali a sua disposição pra usar quando quiser
  12. bmvtyea

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    parabéns ed
  13. bmvtyea

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    ah e estou jogando socom como podem ver, tá tenso, boost demorado, mas já sairam 5 troféus, vamo que vamos!! Tento no meu tempo livre fazer umas kills, mas opessoal hoje em dia é vicio puro!
  14. bmvtyea

    [TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

    como o único que platinou socom legitimamente é o pimenta, a minha dúvida vai pra ele, pimenta as suas estatisticas no jogo nunca mudavam? pois as estatisticas dos medals tá mudando mas as de kills tipo ak 47 só ficam em 48 e já fiz umas 70
Topo Fundo