O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL]RANKING Outerspace de TROFÉUS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.791
Reações
14.508
Pontos
1.624
Platina no Just Cause 2!! Finalmente!! Esse troféu de completar 75% é ridículo pois o jogo fica muito repetitivo, é um SACO. Agora vou ver se fecho alguns jogos da PSN pra diminuir a lista de espera aqui.
Sobre a Plus, sinceramente por mais que tenha alguns bons jogos de graça, não me vejo jogando nenhum deles depois de pegar todos os troféus, então mesmo que perca depois de perder a assinatura pra mim não vai fazer falta.
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
isso é verdade, fora que voce pod botar os seus saves lá, inúmeros jogos de graça, descontos, eu recomendo. Mesmo sem tempo pra jogar fica ali a sua disposição pra usar quando quiser
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
Galera,alguém tem para emprestar o MotorStorm Pacific Rift?

Quero fazer 100% no game,só falta as dlc's.

Tenho jogos para emprestar em troca:kjoinha.

Valeu!!!
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Fala seus putos !!!
Agora q to solteiro voltei a platinar tudo q vejo pela frente (mas td mesmo :klol)

Peguei firme agora :kgay no Fallout New Vegas...
O jogo eh grande pra caramba, fora q soh vou poder jogar aos finais de semana por conta do trabalho e da faculdade :kcry
 


met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.156
Reações
4.026
Pontos
1.059
gustabr voltou?

fiz os 100% do plants vs zombies, quase nao completo a 40ª onda de zumbis =/////////////////////////
tbm fiz 100% do battlefield 1943, q so faltava completar 79/100 partidas, deixei o controle turbo pulando enquanto assistia tv =D
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Platina e troféu nº 2000!

bacihjgh.png



Gostei do jogo, gráficos ótimos, boa jogabilidade, histórica louca.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Agora a porra ficou séria, 20ª platina conquistada é aquela que separa meninos dos homens, Dead Space 2 platinado :kkong

Estou tentando fechar Outland também mas não encontro ninguém pra jogar aquilo online :klolz

Ainda não terminei o jogo (estou enfrentando aquela aranha gigante) mas creio que dê para te ajudar... qualquer coisa me adiciona.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.219
Reações
6.123
Pontos
1.254
Ainda não terminei o jogo (estou enfrentando aquela aranha gigante) mas creio que dê para te ajudar... qualquer coisa me adiciona.
Valeu mas já consegui pegar esse troféu do coop, agora falta só achar uma das máscaras dos deuses mas eu creio ter revirado os mapas umas 3 vezes e ainda não encontrei nada :kgrr

No momento deixei Outland de lado e estou me divertindo jogando Resonance of Fate :kfeliz
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Valeu mas já consegui pegar esse troféu do coop, agora falta só achar uma das máscaras dos deuses mas eu creio ter revirado os mapas umas 3 vezes e ainda não encontrei nada :kgrr

No momento deixei Outland de lado e estou me divertindo jogando Resonance of Fate :kfeliz
Resonance of Fate... não acho este jogo em lugar algum para comprar/alugar...
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.219
Reações
6.123
Pontos
1.254
Resonance of Fate... não acho este jogo em lugar algum para comprar/alugar...
Eu tenho uma cópia extra, tinha pedido pra um camarada comprar quando ele foi pro EUA ano passado mas ele é de Porto Alegre e o v**** nunca me mandou o jogo, no final acabei trocando com um cara aqui do fórum mesmo :klol

Ele deve vir pra SP esse fim de mês agora, se quiser falo pra ele trazer o jogo e podemos ver de fazer negócio :kjoinha
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Eu tenho uma cópia extra, tinha pedido pra um camarada comprar quando ele foi pro EUA ano passado mas ele é de Porto Alegre e o v**** nunca me mandou o jogo, no final acabei trocando com um cara aqui do fórum mesmo :klol

Ele deve vir pra SP esse fim de mês agora, se quiser falo pra ele trazer o jogo e podemos ver de fazer negócio :kjoinha
Tenho interesse sim. Se a facada não for violenta, claro.


É esse aqui?

LordVaynard-hall-psn.png

Pensei que você tinha terminado os 5 episódios da série. As Badges são os "troféus do site"

back02b.jpg


No meu caso, terminei os três primeiros episódeos, daí está assim:

back01y.jpg


Minha dúvida é: será que tenho que terminar os 5 capítulos e depois jogar a versão em Blu-ray novamente para poder ter esta badge?
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.219
Reações
6.123
Pontos
1.254
É esse aqui?

LordVaynard-hall-psn.png

Não é não, é uma badge que tem no site do mypst que ganha quando termina todos os jogos de uma série.

E precisa sim terminar a versão em disco pra pegar ela, eu terminei os 5 episódios digitais que vieram na PSN+ mas como não tenho a versão em disco não ganhei a badge.
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
Olha o Gusta de volta nas paradas.....
O tópico aqui tá meio mortão.... os caras sumiram da velha guarda..
 

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
eu só sumi pq o kill nao atualiza isso por nada... ATÉ EU vou passar na frente dele e nada.

vay, no dia que tu chamou pro RE raccon, só entrei pra fazer um trofeu online lá com o gomes... nem vou jogar ele agora. acabar umas disneys aqui e vou é pra resonance of fate! saudades de jogar um RPG! :kpaixao

mas antes acabando o motorstorm pacifc rift online, que saco aquilo... mas vamos lá, em 26 dias servidor tá fechando.

eita, gusta voltou, está putão... tomar cuidado quando passar na frente dele, falou que tá platinando tudo! :kgay

parabéns pimenta pela platina! um dia... daqui a uns anos (haha) jogarei isso ae. oq tu falou dos jogos da plus é verdade, é platina e deletar na hora.

pessoas, platinei um jogo japa aqui, facinho a platina, quero vender agora... custou caro e preciso da $$. quem quiser, to cobrando oq paguei.
http://forum.outerspace.terra.com.b...e-leap-jogo-japonês-platina-fácil-ps3.297955/
 

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
Troquei com um cara aqui do forum. Tive a sorte de pegar o jogo com legendas em portugues, foda demais!

Problema é que fui ver os DLCs na psn brasileira, e cada personagem novo tá 11 reaais, carai, fudeu o esquemai sso...

:klol isso pq o tópico agora que está na página 35. eu só ia falar pra substituir o kill na 50 :coolface
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
eu só sumi pq o kill nao atualiza isso por nada... ATÉ EU vou passar na frente dele e nada.

vay, no dia que tu chamou pro RE raccon, só entrei pra fazer um trofeu online lá com o gomes... nem vou jogar ele agora. acabar umas disneys aqui e vou é pra resonance of fate! saudades de jogar um RPG! :kpaixao

mas antes acabando o motorstorm pacifc rift online, que saco aquilo... mas vamos lá, em 26 dias servidor tá fechando.

eita, gusta voltou, está putão... tomar cuidado quando passar na frente dele, falou que tá platinando tudo! :kgay

parabéns pimenta pela platina! um dia... daqui a uns anos (haha) jogarei isso ae. oq tu falou dos jogos da plus é verdade, é platina e deletar na hora.

pessoas, platinei um jogo japa aqui, facinho a platina, quero vender agora... custou caro e preciso da $$. quem quiser, to cobrando oq paguei.
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/time-leap-jogo-japonês-platina-fácil-ps3.297955/

Se vc n tomar cuidado eu platino ateh vc lebs :klol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.990
Reações
57.160
Pontos
2.164
Pessoal, to jogando MW3, baixei os dlcs de graça mas pra pegar os troféus tem que pagar a expansão?! :eek:
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.940
Reações
3.720
Pontos
1.264
Quase platinado NFS Hot Pursuit...ótimo jogo. Dou uma nota 8,5 pra ele. Só achei ele um pouco longo. Demorei 14hs pra zerar como policial no nível 20 e com todos os "golds medals" e já to com mais 14hs como racer, no nível 17 e ainda falta a última corrida.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.578
Reações
16.884
Pontos
1.424
Zerei Dead Space 2, mas ainda falta alguns trofeus inclusive Hardcore pra platinar:eek:, aí vou jogando aos pouycos outros jogos minha lista tb é grande, em SF x TK faltam 150 lutas on line pro trofeu de 500 lutas e com isto a platina até amnhã feriadão eu consigo:rox, comecei novamente FFXIII pra poder pegar o XIII-2 depois, devo começar hj tb o Deus EX que troquei faz uns 2-3 meses e ainda nem coloquei no VG:kjoinha, e ganhei alguns trofeus em MK e Walking Dead neste meio tempo este ultimo vou termiar o terceiro capitulo.
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
e ai gatos, tenho jogado socom, que jogo, nego anda muito viciado nesse jogo, de vez em quando eu faço um boost, quem quiser chega ai!
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
Kd o FerCris??? Feeeer !!!!! ?????
Te mandei mp :kgay

Opa,blz meu amigo!?

Retornei a mp,desculpa a demora,esses dias tá corrido por aqui,até dei uma sumida hehe.

PS: O tempo que esta sobrando,estou jogando Rayman Origins,Ghost Recon e outros...,mas estou nessa ordem...

Galera,esse Rayman é muito bom,mas estou achando ele meio que "difícil",já Ghost Recon e Max Payne 3,estão D+:kwow,estou de boca aberta:kluv...

Haja tempo de jogar esses jogos e outros que estão parado aqui...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.791
Reações
14.508
Pontos
1.624
e ai gatos, tenho jogado socom, que jogo, nego anda muito viciado nesse jogo, de vez em quando eu faço um boost, quem quiser chega ai!

Como que tá o boost?? Tava vendo você jogando direto ele... Se eu tivesse o jogo ainda eu te ajudava de vez em quando, mas não sei se você lembra, vendi séculos atrás, hehe. Lá é cheio de viciado mesmo, esses caras SÓ jogam o Socom, aí no começo é meio complicado mesmo, depois tu vai brigar de igual pra igual e até jogar melhor, pode crer. Mas o jogo é bom mesmo, altas partidas feras eu joguei nele.

Depois acabei até me arrependendo de ter vendido em vez de ter comprado o DLC, mas na época eu não queria mais ver o jogo na minha frente, passei muita raiva com os bugs que tinha na época, os cheaters e alguns FDP que tinham por lá.
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
Como que tá o boost?? Tava vendo você jogando direto ele... Se eu tivesse o jogo ainda eu te ajudava de vez em quando, mas não sei se você lembra, vendi séculos atrás, hehe. Lá é cheio de viciado mesmo, esses caras SÓ jogam o Socom, aí no começo é meio complicado mesmo, depois tu vai brigar de igual pra igual e até jogar melhor, pode crer. Mas o jogo é bom mesmo, altas partidas feras eu joguei nele.

Depois acabei até me arrependendo de ter vendido em vez de ter comprado o DLC, mas na época eu não queria mais ver o jogo na minha frente, passei muita raiva com os bugs que tinha na época, os cheaters e alguns FDP que tinham por lá.

Cara de vez em quando tenho feito boost, ai rola bem, já fiz elite em 2 armas, e muitos requisitos, o problema tá sendo matar os vips, mato alguns muito poucos! E tenho jogado melhor, mas aquelas machine guns são lixo demais, as dlcs são fáceis, ninguém as joga, quem joga são o pessoal bem ruim mesmo
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.791
Reações
14.508
Pontos
1.624
Cara de vez em quando tenho feito boost, ai rola bem, já fiz elite em 2 armas, e muitos requisitos, o problema tá sendo matar os vips, mato alguns muito poucos! E tenho jogado melhor, mas aquelas machine guns são lixo demais, as dlcs são fáceis, ninguém as joga, quem joga são o pessoal bem ruim mesmo

As machine gun são as piores disparadas mesmo, as armas são completamente vesgas. :klol Vai se preparando que são as mais difíceis. Os Vips também são foda de matar, mas eu consegui matar bastante, o mais difícil mesmo é resgatar os reféns, esse só com boost mesmo, é praticamente impossível resgatar 150 na raça, só se levar uns 10 anos jogando todo dia, já que pra ferrar de vez não tem sala com esse modo especifico de jogo.

Sobre o DLC, nem imaginava isso, achei que muita gente tinha comprado, que pena que eu não peguei então.
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
então muita gente pegou as dlcs pra liberar as armas que lá tem, só que os que compraram não jogam os mapas (só alguns), e as armas são excelentes, a pistola gladys, um tiro mata( mesmo de longe).

Eu aqui na raça tento plantar as bombas ou de vez em quando matar alguns vips. O problema dos refens é que os caras usam eles como refens, ai eu nem tento ir resgatar pelo fato do troféu de jogar 50 partidas sem mata-los.

tu jogou na época boa, muitos noobs ainda! Hoje em dia se conta nos dedos, o problema é que no boost falta sempre 1 ou 2, isso que me deixa chateado, ai dá vontade de parar de novo, mas dei uma animada e to querendo só parar quando platinar
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo