Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por burn1004

1. burn1004

[Oficial] RetroAchievements da galera RetrOS

interessante vou estudar mais sobre isso, pelo que eu vi eu conseguia computar só as conquistas mas conseguir computar o score me interessa bastante
  2. burn1004

PC Engine clássicos (Ys, Xak III, Last Armageddon, Linda³, outros)

putz, é, não dá pra ficar só no hucard não né? pelo que eu pesquisei além da biblioteca ser pequena parece que os melhores jogos só saíram em cd mesmo ne? é, vou ter que segurar mais uma grana para pegar o super sd system junto, e lá vai a aposentadoria kkkkk
  3. burn1004

meu deus kkkkk o bichinho caro e deixa eu aproveitar p/ tirar mais uma dúvida que eu tenho sobre o console dá pra se virar de boa com o turbo everdrive chines? ou perde muita coisa por não jogar os jogos em disco?
  4. burn1004

Boa, mas só com os jogos em hucard né?
  5. burn1004

[Oficial] RetroAchievements da galera RetrOS

Será que com essa parada eu conseguiria capturar os scores dos players e gerar um ranking online?
  6. burn1004

Eu gosto bastante também, principalmente do quadrado branquinho Rapaz, muito bonita a coleção heim, parabéns Esse portátil eu não vejo hj por menos de 3k, parabéns mesmo. Mas uma dúvida de leigo, ele roda todos os jogos de hucard, ou ele tem jogos específicos?
  7. burn1004

Caraca, eu quero tanto um pc-engine =/ o dolár, dá uma abaixadinha vai
  8. burn1004

Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

sim sim eu confundi os dois processos, mas agora que você explicou eu entendi, eu realmente não sabia que era uma brecha na montagem do usb to esperando a plaquinha chegar, ela saiu mais barato que comprar um pen drive aqui no BR mesmo... e mais prático tb
  9. burn1004

ah, desculpa, eu realmente não sabia que era uma falha na montagem do usb, eu jurava que era igual aqueles esquemas antigos do esp criar uma rede própria pra rodar o xploit sem precisar conectar na net de boa, vou fazer o procedimento assim que a placa chegar e deixá-la conectada no ps4, só...
  10. burn1004

valeu, consegui comprar já, agr é esperar chegar entendi, mas não consigo dar boot "remotamente" com ela então, certo?
  11. burn1004

Desculpa, eu não entendo muito dessas plaquinha, não achei mais essa roxa no ali, mas achei uma azul que eles chamam de d1-mini v3 Sabe me dizer se é a mesma coisa? Uma outra dúvida (desculpe o abuso) essa plaquinha precisa estar ligada a USB do Ps4 permanentemente eu posso deixar ela conectada...
  12. burn1004

Tópico oficial [VOLTOU!][FiveM][Racing][NotRP]JFR City: Welcome to The Next Level

me interessei, mas não sei se eu entendi muito bem como isso funciona... tem que baixar algum jogo e instalar o mod? ou só entrar e baixar o jogo? quais os requisitos?
  13. burn1004

[Vendo] Xbox Classic

você venderia somente o controle da logitech?
  14. burn1004

Existe esse COD "driblado" pra PC?

eu joguei a versão jack sparrow no ps4, rodou de boa...
Topo Fundo