O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por burn1004

  1. burn1004

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    você já tentou trocar o sd que está no sd2vita? isso tem uma carinha de que o sd foi pro saco...
  2. burn1004

    Roms de saturn traduzidas para PTbr

    o magic knight rayearth é traduzivel, eu brincando já conmsegui fazer funcionar no emulador o problema é tempo e saco pra fazer isso acontecer
  3. burn1004

    Vendo Controle xbox one s 150 pra hj

    Bom dia meu amigo, tem fotos?
  4. burn1004

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Sim, mas por exemplo, quando saiu o cod modern warfare 2 ofereceram pra ele a versão americana que é vendida aqui no BR e que tem mais versões de legenda/dublagem, ele negou e fez só numa versão que tem menos legendas (acho que europeia) e o tempo todo reclamava de estar fazendo esse jogo, sei...
  5. burn1004

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    cara, tenho muito a agradecer ao cyber, mas tem hora que ele pega umas implicâncias com alguns jogos que é difícil de defender kkkkkkkk
  6. burn1004

    [OUT] Núcleo Blindado 6

    po, eu jurava que o título desse jogo ia ser coração armado... fiquei um pouco desapontado
  7. burn1004

    [ajuda] com o imortal lumia 630

    Só comentando para pode me incluir aí nas viúvas do windows phone saudades eternas
  8. burn1004

    [OUT] Portão de Baldur 3

    Po, essa Larian é uma mãe kkkkkk Esse eu pretendo comprar num futuro próximo mesmo, mas agora não vai rolar não que a grana tá curta
  9. burn1004

    Dúvidas quanto a projeto PODCAST (sim, mais um...)

    Cara vamos lá que eu vou tentar te ajudar hahahah 1 - Essa é uma possibilidade de ligação, eu já vi mais de uma câmera ligada diretamente ao computador via placas de captura usando o pc como uma mesa de corte digital, não sei muito detalhes desse esquema de ligação, mas sei que é uma...
  10. burn1004

    [OUT] Portão de Baldur 3

    Eita porra, que eu jurava que esse jogo era always online
  11. burn1004

    [Rumor] Novo Half-Life pode ser anunciado na Gamescom, de acordo com vazamento

    Acho que eu ficaria mais empolgado com um left 4 dead 3 do que com um novo half life, sei lá... acho que meu coração já sofreu muito nessa vida já
  12. burn1004

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Ah sim Pior que ele está atualizado sim, mas vou tentar refazer dessa maneira que você indicou, muito obrigado teria uma maneira de fazer a atualização do atmosphere dessa maneira também?
  13. burn1004

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Desculpa a ignorancia, comprei o switch já desbloqueado e fui instruido pelo vendedor pra fazer os updates por ali o que é esse AIO? E o Pack inteiro eu baixaria daonde? do github do atmosphere? isso faria eu perder os jogos instalados e tal?
Topo Fundo