O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Novo Half-Life pode ser anunciado na Gamescom, de acordo com vazamento

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
846
Reações
1.611
Pontos
183
An announcement or reveal related to the Half-Life series may be coming during this year's Gamescom, judging from a recent finding.

As spotted by Reddit user ItzDarko42, Gamescom's official companion app reveals that Valve will be among the exhibitors of this year's edition, which, by itself, doesn't mean much. However, among the related tags is Half-Life, which seems to suggest that the series will be present in some capacity at the event.

After so many years since the release of Half-Life 2: Episode Two, it seems unlikely that Valve will ever release the coveted Episode Three. Still, the series is not dormant, as Valve released Half-Life: Alyx back in 2020, although the game ended up not being as popular as previous entries in the series due to the fact that it is a VR-only game. As this game is rumored to be coming to PS VR2 in the future, this new version of Half-Life: Alyx could be the announcement Valve could be making during this year's edition of Gamescom, which will be held from August 23rd to August 27th in Cologne, Germany.

No matter what is getting announced, we will keep you updated on the matter as soon as possible, so stay tuned for all the latest news.

Half-Life-2-Remastered-Collection-740x416.jpg




fonte: https://wccftech.com/half-life-announcement-gamescom/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Sigo sonhando
 


Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.751
Reações
10.927
Pontos
1.479
Esse tópico me lembra aquelas veia fofoqueira do interior...o cara ainda perder tempo com esse assunto é impressionante.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.341
Reações
42.560
Pontos
1.003
Half Life sempre veio acompanhado com evoluções.

Foi assim com HL1
Foi assim com HL2 e sua física
Foi assim com HL Alyx só no VR


Então se tiver alguma novidade na indústria não muito falada, HL pode vir justamente pra trabalhar nisso...
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
846
Reações
1.611
Pontos
183
Eu ainda não perdi a esperanças

Pode ser um Half Life com um avanço sem precedentes na inteligência artificial dessa vez, seja nos diálogos, no desenvolvimento do plot ou mesmo na geração de cenários e ambientes.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.742
Reações
20.788
Pontos
1.344
Acho difícil. Rumores nen deveriam ser postados mais. Foram mais de 15 anos de rumores. Esquecem. Se a Valve vir e anuncia, aí eu acreditaria.

Deve ser no máximo a continuacao daquele em RV agora TB para o do PS5 também
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Acho que eu ficaria mais empolgado com um left 4 dead 3 do que com um novo half life, sei lá...


acho que meu coração já sofreu muito nessa vida já
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
2.189
Pontos
453
Se for pra lançar Half-Life Alyx no Play5 agora com quase 3 anos de atraso....... que pelo menos criem alguma DLC pra aumentar o tempo de jogo.
As mecânicas dele eram novidade na epoca, mas quase todo jogo VR já copiou........ Resident Evil Village VR por exemplo não deve nada ao Alyx.
 
Topo Fundo