• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por BurningWitches

1. BurningWitches

PLAYSTATION 5 | Temporada de rumores!

Isso aqui é uma obra-prima!
  2. BurningWitches

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Nintendo está nos ensinando algo muito importante: NUNCA façam pre-order digital. Em nenhuma circunstância. Nintendo não está certa, e quem está errada é a lei ou seus togados.
  3. BurningWitches

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020[Novos Cupons e Promobugs Americanas Submarino Shoptime Amazon e + na Primeira Página do T.O

Basicamente o usarei pra instalar um ou outro programa, JOGOS, arquivar vídeos de jogos de consoles e vídeos de shows/mp3. Desculpe a minha ignorância, mas eu achei q sandisk fosse relativamente bom e seguro. Se vc tiver alguma sugestão com esse tamanho, SEGURO e que eu possa pegá-lo no...
  4. BurningWitches

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020[Novos Cupons e Promobugs Americanas Submarino Shoptime Amazon e + na Primeira Página do T.O

To precisando pegar SSD de 1tb da sandisk, mas 650 milícias tá meio pesado. Como tenho 200 ames pra receber até dia 6(e já tenho 230 acumulados), aí eu fico de olho p quem sabe rolar uma promo...
  5. BurningWitches

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  6. BurningWitches

[FIFA KILLER] Captain Tsubasa: Rise of New Champions - Trailer de anúncio (NSW/PC/PS4)

UAU, do nada! Adoraria q a história do jogo pegasse desde o início, mas essa foi duckt!
  7. BurningWitches

Bem interessante:
  8. BurningWitches

Take-Two está pressionando Rockstar para lançar jogos mais frequentemente

E a UBI? E a UBI? E a UBI? Lembra outra coisa, não lembra? hahaha No momento que outra empresa, seja qual for, é pega para fazer comparação com a criticada no tópico, já demonstra que não tem defesa. Que mania é essa de defender empresa hein! E ainda por cima uma bilhardária! Ela não é...
  9. BurningWitches

Cyberpunk 2077 | 17.09.2020 + Adiado!

Multiplayer somente em 2022. https://www.ign.com/articles/cyberpunk-2077-multiplayer-wont-likely-be-playable-until-after-2021?sf116033889=1