O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por CaduP

  1. C

    [TÓPICO DEDICADO] Guia Smartphone Chineses

    Valeu galera! Nunca importei, qual site é confiável?
  2. C

    [TÓPICO DEDICADO] Guia Smartphone Chineses

    Galera, tô na duvida de qual celular comprar: Xiaomi Redmi Note 4 64GB ou Asus Zenfone 2?
  3. C

    PS VR; PS4 é efetivamente 60% mais poderoso que um PC igualmente especificado

    Em contrapartida, não se coloca crase (matou as aulas). Faltou às aulas =/= matou as aulas :kjoinha :coolface
  4. C

    Para decepção da elite ta OS "'Prévia do PIB' tem maior alta mensal em 6 anos, diz BC"

    :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
  5. C

    Para decepção da elite ta OS "'Prévia do PIB' tem maior alta mensal em 6 anos, diz BC"

    :kcreu:kcreu:kcreu:kcreu:kcreu:kcreu:kcreu:kcreu
  6. C

    Para decepção da elite ta OS "'Prévia do PIB' tem maior alta mensal em 6 anos, diz BC"

    @Dark_Schneider_ :kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
  7. C

    Vendo Assassin's Creed Unity PS4

    Fico com o MK X, manda MP.
  8. C

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Caso tenha interesse, podemos montar um grupo, já que tenho interesse no original 2! abços
  9. C

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Caso, ainda, não tenha vendido, tenho interesse! Apesar de não ser um user antigo! risos
  10. C

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Boa tarde, galera! Estou interessado na compra do Until Dawn, alguém tem?
Topo Fundo