O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para decepção da elite ta OS "'Prévia do PIB' tem maior alta mensal em 6 anos, diz BC"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Voce leu a reportagem antes de postar aqui?

"O cálculo oficial desse dado é feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que mostrou, no segundo trimestre, uma contração de 0,6% na economia, após um recuo de 0,2% nos três primeiros meses do ano - o que configura, segundo economistas, um quadro de "recessão técnica"."

e ainda

"Para o mercado financeiro, o crescimento do PIB será de apenas 0,48% neste ano. O governo federal estima um, até o momento, uma expansão de 1,8% para o PIB de 2014, mas o ministro da Fazenda, Guido Mantega, já avisou que este número será revisado para baixo no fim de setembro. O Banco Central, por sua vez, projeta uma expansão de 1,6% para 2014, mas poderá também rever a estimativa no fim deste mês."

Previsão do mercado financeiro de incriveis 0,48% e o governo ja revendo para baixo o numero previsto.

Voce le o titulo das materias e posta aqui sem nem ter lido, o Brasil está entre os piores da america latina:

http://www.diariodepernambuco.com.b...rasil-entre-os-piores-da-america-latina.shtml
Este post permanece divo
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Só há uma coisa para dizer sobre esse tópico


.



.



.



.



.



Piu Piu: O Filme 2 - Retorno
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.329
Pontos
2.139
Ele está de volta.

fraj.jpg
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acho engraçado que alguns users das primeiras páginas não voltaram pra se manifestar.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

LeonanDC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.708
Reações
6.766
Pontos
303
Acho engraçado que alguns users das primeiras páginas não voltaram pra se manifestar.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Pode ter certeza que voltaram. Só que estão manifestando somente o botão de report.

EDIT

Sempre relevante:
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.780
Reações
33.649
Pontos
1.048
Acho engraçado que alguns users das primeiras páginas não voltaram pra se manifestar.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Opa. Tô na área. Retruquei na época o OP falhador nato, mas sabe cumé...... Petista sempre será petista.

Mas a verdade é um tapa na cara!!!!

:coolface
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
E os brasileiros vão descendo a ladeira
Levando mandioca pela frente pelas costas
E os dolevante comunistando a vida inteira
Com Apple linda e a GAP maravilhosa
E os Almeida tão de brincadeira
E eles querem destruir o povão
Mas eu os regulo da cabeça a cintura
E tiro papel higiênico da bunda dos almeida vacilão
E os reaças bando de filha da put*
Um bando de sangue-suga
São do bando do Olavão
E o FHC tá de brincadeira
O fascista quer privatizar a nação
Mas eu o regulo da cabeça a cintura
E tiro papel higiênico da bunda do Fscista vacilão
E nós do levante vamos pra luta
Matar os sangue-suga
do bonde do Olavão
O Livre Mercado é o que?
Filhas da put*!
Os opositores são o que?
Fascistas filhas da put*!
e brasileiros querem o que?
A volta do Lula!
e o Mestre Iasi quer o que?
Radicalizar a luta!

parodia :
Sempre relevante:

:kkk:lolwtf
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.329
Pontos
2.139
E os brasileiros vão descendo a ladeira
Levando mandioca pela frente pelas costas
E os dolevante comunistando a vida inteira
Com Apple linda e a GAP maravilhosa
E os Almeida tão de brincadeira
E eles querem destruir o povão
Mas eu os regulo da cabeça a cintura
E tiro papel higiênico da bunda dos almeida vacilão
E os reaças bando de filha da put*
Um bando de sangue-suga
São do bando do Olavão
E o FHC tá de brincadeira
O fascista quer privatizar a nação
Mas eu o regulo da cabeça a cintura
E tiro papel higiênico da bunda do Fscista vacilão
E nós do levante vamos pra luta
Matar os sangue-suga
do bonde do Olavão
O Livre Mercado é o que?
Filhas da put*!
Os opositores são o que?
Fascistas filhas da put*!
e brasileiros querem o que?
A volta do Lula!
e o Mestre Iasi quer o que?
Radicalizar a luta!

SEN-SA-CI-O-NAL
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.549
Reações
70.237
Pontos
2.059
Vish prevejo uma treta malígna e travamentos :viraolho
Treta com quem se não aparece ninguém pra contra argumentar?
Agora que as eleições foram ganhas cada um foi pro seu canto e nem de política quer saber.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pode ter certeza que voltaram. Só que estão manifestando somente o botão de report.

EDIT

Sempre relevante:

Melhor referência de toda a internet

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Ainda tenho que rir ler todas as páginas, mas quero comentar essa referência que encontrou. Perfeita. Genial esse macaco do mal chorão, o perfil dos manifestantes e tal. Nunca assisti a esse episódio (vou procurar), manjação suprema em cada segundo do vídeo.

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Não merece nem ficar espremido dentro de um quote. Por isso segue de novo.

 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Não queria estar na pele do CML.

Se bem que os caras são tao bitolados que nunca vão mudar, e capaz dele ainda achar que o pais ta indo bem e no rumo certo ja que a dilma não mexeu ainda nos programas sociais. Triste realidade.

No mais deturparam marx.


E como relembra é viver. fica uma imagem linda da nossa presidenta.

dilma_fuhrer.jpg


Chega ser uma ofensa ao Fuher.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.108
Reações
74.423
Pontos
1.684
Treta com quem se não aparece ninguém pra contra argumentar?
Agora que as eleições foram ganhas cada um foi pro seu canto e nem de política quer saber.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Sim sim a militância está em off, mas eles ficam stalkeando e fritando o botão reportar, fora q...esse tópico é da época q nao existia a pasta política, então pode dar m****.
 

m0desti

Bam-bam-bam
Mensagens
1.145
Reações
3.103
Pontos
299
2 Tópicos contrariando a lógica Almeidista= militância paga
99 tópicos papagaio de telejornal e neo reaça que atestam que o PT é o culpado por todos os males do país = voz do povo, manifestação digna das ruas, a realidade que o PT quer encobrir.

Lecau!

Ai quando o cml perde a paciência ainda é acusado de não querer debater direito.

Bicho, quando a realidade vem e joga a verdade na cara com a sutileza de uma batida de frente em uma scania é show de bola , mesmo se vc estiver se f**end0 junto.


 

CaduP

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
44
Pontos
33
2 Tópicos contrariando a lógica Almeidista= militância paga
99 tópicos papagaio de telejornal e neo reaça que atestam que o PT é o culpado por todos os males do país = voz do povo, manifestação digna das ruas, a realidade que o PT quer encobrir.

Lecau!

Ai quando o cml perde a paciência ainda é acusado de não querer debater direito.

:kcreu:kcreu:kcreu:kcreu:kcreu:kcreu:kcreu:kcreu
 

CaduP

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
44
Pontos
33
"Ainda sobre a “evidente crise” atravessada pelo Brasil, tão alardeada pela imprensa, gostaria de tecer alguns comentários. Apesar do baixo crescimento agregado da economia, há claramente uma divergência entre o crescimento do PIB, o emprego e o salário. Se, de fato, o crescimento do PIB tem sido baixo, o comportamento dessas duas variáveis, emprego e salário (que afetam diretamente a vida da grande maioria da população), não. A taxa de desemprego nas regiões metropolitanas foi 4,9% em abril de 2014 (contra 10,5% do último mês de governo Tucano em 2002) e o salário real ainda é quase 4,5% superior àquele do mesmo período do ano anterior (quando se fala em queda de emprego, geralmente toma-se por referência momentos e setores no qual se vivia um pleno emprego – daí é fácil haver flutuação negativa).

E quanto à inflação, ela é basicamente de salários e relativamente baixa (na casa dos 6 % ao ano). Convenhamos: inflação (em níveis controlados) causada pela própria elevação de salários é um preço a ser pago pelo avanço de uma sociedade mais justa. Aliás, se não for para elevar o nível de vida das massas trabalhadoras, gerar mais emprego e melhorar a distribuição de renda, a que se propõe um governo de esquerda e trabalhista? Em suma, a crise econômica é mais slogan de campanha do que fato. Trata-se de uma leitura parcial e tendenciosa dos indicadores. Quem já viveu crises econômicas de verdade (como nos anos 1990) sabe do que se trata, e não eram as manchetes de jornal que nos faziam perceber. Bastava olhar para o que se passava conosco e com os mais próximos: as demissões em massa, os salários congelados, a falta de perspectiva de melhora, a falta de investimentos em serviços públicos fundamentais, etc. Não devemos nos deixar levar pela retórica conservadora da agenda imposta pela mídia, sob pena de jogar pelo ralo o processo (ainda que lento) de inclusão e crescimento com mais equidade social."


Retirei do facebook, gostaria de saber se existe alguma incoerência no que foi dito.


:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Parece que o jogo virou não é mesmo? obviamente tudo por culpa dazelite branca dos olhos azuis que não gosta de ver pobre andando de avião.
 

Omnissiah

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
2.660
Pontos
433
E os brasileiros vão descendo a ladeira
Levando mandioca pela frente pelas costas
E os dolevante comunistando a vida inteira
Com Apple linda e a GAP maravilhosa
E os Almeida tão de brincadeira
E eles querem destruir o povão
Mas eu os regulo da cabeça a cintura
E tiro papel higiênico da bunda dos almeida vacilão
E os reaças bando de filha da put*
Um bando de sangue-suga
São do bando do Olavão
E o FHC tá de brincadeira
O fascista quer privatizar a nação
Mas eu o regulo da cabeça a cintura
E tiro papel higiênico da bunda do Fscista vacilão
E nós do levante vamos pra luta
Matar os sangue-suga
do bonde do Olavão
O Livre Mercado é o que?
Filhas da put*!
Os opositores são o que?
Fascistas filhas da put*!
e brasileiros querem o que?
A volta do Lula!
e o Mestre Iasi quer o que?
Radicalizar a luta!

parodia :

:kkk:lolwtf


Mítico, pqp.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.387
Reações
16.741
Pontos
1.439
nem lembrava desse tópico, boa coveirada, mais um OP que tinha caído nas pedaladas do PT
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Cml deve ser uma sigla pra cara militante lunático ou algo assim
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo