O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cantalupo

  1. Cantalupo

    13 Sentinels of Aegis Rim

    A versão de texto abaixo, para quem prefere. Qualquer comentário é bem vindo. Thirteen Sentinels of Aegis Rim foi publicado pela Atlus, mas, foi feito pela Vanilware. É um estúdio que eu não escuto falar muito nos lugares onde converso sobre videogame. Esse estúdio fez o primor de jogo que é...
  2. Cantalupo

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Thirten Sentinels of Aegis Rim. Um combate de Mechas interessante e com muito potêncial. ( pena que não chegou aonde poderia chegar) Uma história extremamente ambiciosa, um ficção ciêntifica com pretensões de desafiar a sci-fi literária. Coisa de louco. Eu fiz um review em video aqui: Tem uma...
  3. Cantalupo

    Eles estão criando histórias interativas e chamando de jogo

    Nope. Jogo é tem regras definidas e condição de falha. Se não tem isso é só narrativa interativa, nada diferente de um livro do tipo escolha sua propria aventura.
  4. Cantalupo

    NIGHTMARE REAPER

    Abaixo o REview escrito para quem prefere. Nightmare Reaper Muitas vezes eu me perco em círculos dentro mente, conchas de inercia, caixas de lamentos, obsessões febris que mastigam tudo que eu penso e silenciam todas a minhas vozes. Crescimento descontrolado e fanatismo se manifestam: Existe...
  5. Cantalupo

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    O ultimo que zerei foi NIghtmare Reaper. Joguinho bacana, fiquei bem viciado nele. TEm uma história legal e me deu umas ideias sobre as obsessões que se têm. Tem muito conteudo pelo preço e apela para quem gosta de um boomer shooter. FIz um review dele:
  6. Cantalupo

    VALKYRIE PROFILE- Review, crítica, análise, meus pensamentos sobre.

    É, o preço é INTAKAVÉL.
  7. Cantalupo

    METROID DREAD

    Eu achei os gráficos muito bons para o Switch principalmete pelo que a direção de arte apresenta. Até mesmo aberração cromatica ta linda nesse jogo. Acho que vai envelhecer muito bem. Como eu joguei ele no PC acabou ficando um pouco melhor, mas, enquanto jogava no switch não senti quedas de...
  8. Cantalupo

    METROID DREAD

    Review e os meus pensamentos sobre Dread. Abaixo a versão escrita, para quem prefere: Quando criança meu irmão e eu costumávamos escapar do quarto para a sala da casa e passar a madrugada assistindo filmes de terror. Em uma dessas noites passou um “filme de espaço”. Eu achava que ia ser ruim...
  9. Cantalupo

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Acabei de terminar Metroid Dread. É o melhor Metroid desde de Super Metroid, dá uma aula sobre como deve ser o movimento nos jogos. Fiz um review sobre, tem um escrito para quem prefere.
  10. Cantalupo

    VALKYRIE PROFILE- Review, crítica, análise, meus pensamentos sobre.

    Duckstation. Garanto que não vão lançar nada melhor pro steam nos próximos 5 anos.
  11. Cantalupo

    Axiom VERGE (Análise)

    POw eu não lembro desse trecho. Traz pra gente ai pra gente continuar discutindo.
  12. Cantalupo

    PARASITE EVE

    Aqui a versão em texto para quem prefere: Meta-História Parasite Eve, o livro de 1995, foi parte de uma onda de livros e filmes de terror que surgiram no Japão dos anos 90. O romance é um híbrido de terror com ficção científica e o jogo é uma continuação direta dele. No livro o autor Hideaki...
  13. Cantalupo

    PARASITE EVE

    Fiz um vídeo sobre PARASITE EVE. Falando sobre: Porque ele não é um survival horror, porque é uma otima adaptação/continuação do livro de mesmo nome e porque ainda é essencial para quem gosta de JRPG ou de boas histórias.
  14. Cantalupo

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Acabei de jogar de novo PARASITE EVE. O jogo é uma aula de como contar uma história muito boa em videogame sem deixar de lado boa mecânicas. Customização de armas, temas adultos, personagem fodas para c***lho e musica de explodir cabeças!Fiz um review dele também.
  15. Cantalupo

    Axiom VERGE (Análise)

    Isso mesmo. Só é ruim quando não existe dica alguma e jogo nunca ensinou a fazer aquilo(procurar passagens secretas)
Topo Fundo